Servidores LATAM

Mas que é possível é :hot_face:

é o mesmo que dizer que não tem bot no wow porque é ilegal e da ban

Blz men, mas não vou discutir com gente que precisa do chatgtp pra fazer as coisas não, provavelmente você usa isso em trabalho do colegio e por isso é bobo assim, zero pensamento critico

1 Curtida

Responde tudo covarde, para vc ver o chat gpt pensa mais que vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na primeira try em um core mitico vc é kikado pode estar com a gear maxima no primeiro dia de patch sabe pq ? Pq vc não joga o jogo 12 anos de jogo e não faz nada ingame até suspeito que vc é o falkior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oxe, não foi você que disse isso aqui:

?

Ganhou coragem porque perguntou pro chatgtp ja que você é bobo e não sabe pensar sem A.I? :laughing:

2 Curtidas

você mesmo citou que pesquisou no site pra saber definição de p2w

Responde tudo uai prove o seu ponto cotoco não adianta ignorar meu comentário não seja o pombo do xadrez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu pago na nova exp um rush do heroico e ai vc vai raidar o mitico na minha guild se vc conseguir eu te dou 10 anos de wow se vc não conseguir vc me paga oq acha ? Prove seu ponto

eu usei uma definição de um artigo cientifico… Sabe, com gente que realmente pesquisou e mostrou um trabalho que foi bom o suficiente pra ser publicado, pra provar o ponto que eu fiz

O rapazote alí perguntou pro chatgtp e ta se achando o sabidão

1 Curtida

Isso depende porque no jogo não seria ilegal fazer o multibox. Agora saber diferenciar os dois é difícil :disappointed_relieved:

Ui Ui Ui sai do fake falkior

Ofereci pagar um rush hc com loot funil pro rapazote sem dedo raidar mitico ele não aceita pq será ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas galera, no fundo muda alguma coisa? Não é um p2fast nível diablo imortal igual uma galera faz querer parecer… hoje em dia qualquer zé ruela que tenha tempo consegue raidar mítico e ter um char bonitinho, se eu já raidei e peguei ce que sou o pior player do mundo qualquer um consegue

1 Curtida

Pra tu ver, estou dando a chance dele provar o próprio ponto

1 Curtida

O cara ta babando ovo do suco pra ter alguma moral, que patetico

Filho, eu não quero raidar heroico nem mítico, ainda mais agora que a expansão ta acabando, eu cago pra esse conteúdo ai

La no BFA paguei rush pra pegar o ahead of the curve porque eu queria ->ganhar-< a mount, paguei e ganhei, e pra mim ta bom de mais.

Poderia pagar pra essa expansão eu mesmo, mas as mount são tudo feiosa, não me interessa nem um pouco

Vc não quer o caramba vc não tem capacidade por isso chora tanto a única coisa que vc fez em 12 anos de jogo foi matar o Nzoth que era patético e até pra isso precisou de rush ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk P I A D A

Quem é que ta chorando?

Você é esquizofrênico? ou algo parecido?

1 Curtida

12 anos jogando e unica conquista foi pagar para ter uma montaria…onde qualquer pessoa entrava em pug e matava kkkkk

Pagou com gold ou dinheiro real?

1 Curtida

deve ter comprado na loja p2w do wow

Amigão aqui acaba nossa conversa te dei a chance de provar o seu ponto e vc não quis abraços conheço muita gente pcd com menos vitimismo que vc o bom de player igual a você é que me rende gold abraços querido <3 já provei oque queria provar aqui passar bem

Com uns 100 mil reais consigo pegar ksh ? Ou é um p2w mais predatório ainda ?