é o mesmo que dizer que não tem bot no wow porque é ilegal e da ban
Blz men, mas não vou discutir com gente que precisa do chatgtp pra fazer as coisas não, provavelmente você usa isso em trabalho do colegio e por isso é bobo assim, zero pensamento critico
Na primeira try em um core mitico vc é kikado pode estar com a gear maxima no primeiro dia de patch sabe pq ? Pq vc não joga o jogo 12 anos de jogo e não faz nada ingame até suspeito que vc é o falkior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responde tudo uai prove o seu ponto cotoco não adianta ignorar meu comentário não seja o pombo do xadrez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu pago na nova exp um rush do heroico e ai vc vai raidar o mitico na minha guild se vc conseguir eu te dou 10 anos de wow se vc não conseguir vc me paga oq acha ? Prove seu ponto
eu usei uma definição de um artigo cientifico… Sabe, com gente que realmente pesquisou e mostrou um trabalho que foi bom o suficiente pra ser publicado, pra provar o ponto que eu fiz
O rapazote alí perguntou pro chatgtp e ta se achando o sabidão
Mas galera, no fundo muda alguma coisa? Não é um p2fast nível diablo imortal igual uma galera faz querer parecer… hoje em dia qualquer zé ruela que tenha tempo consegue raidar mítico e ter um char bonitinho, se eu já raidei e peguei ce que sou o pior player do mundo qualquer um consegue
Vc não quer o caramba vc não tem capacidade por isso chora tanto a única coisa que vc fez em 12 anos de jogo foi matar o Nzoth que era patético e até pra isso precisou de rush ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk P I A D A
Amigão aqui acaba nossa conversa te dei a chance de provar o seu ponto e vc não quis abraços conheço muita gente pcd com menos vitimismo que vc o bom de player igual a você é que me rende gold abraços querido <3 já provei oque queria provar aqui passar bem