Service de Mithic+ - Será que rola?

Imagina não jogar wow e pagar mensal pra falar no fórum…

4 Curtidas

Se eu fosse cobrar deles estaria rico a essa altura do campeonato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 Curtidas

Update

Conversei com o Sawyyer e vi que o objetivo do grupo de discord é aproximar a galera que já se fala aqui no Fórum, por mais que valha a pena entrar em algo assim pra conhecer uma galera nova, optei por seguir o conselho dele e abrir um novo discord especificamente para a formação de grupos de Mítica+.

Criei o server, nele é possível criar e organizar os grupos via um bot organizador de raids muito massa. Ainda vou implementar o sistema de ranqueamento, mas por enquanto, a quem interessar possa, basta me adicionar no discord e pedir o invite:

Nanes#5705

4 Curtidas

Imagina pagar wow pra não jogar

3 Curtidas

World pvp não é conteúdo, nunca foi, nunca será,

4 Curtidas

Até é um conteúdo pra quem curte uma brincadeira sem compromisso, principalmente em leveling. O que não rola é despender tempo pra recompensar isso e nem reclamar de balanceamento

World pvp ja foi legal um dia quando nao existia war mode. Vc pegava aquele cara que odiava tretar no meio do mapa e infernizava a vida dele até ele dar alt f4 ou logar um char da mesma facção pra te xingar kkkkkkkkkkk. Foi uma época boa, hj é sem graça.

2 Curtidas

Iiiiiiissoooooo !!!

A horda é o mal.

Saudades dessa época, eu matava streamer ou a galera que ficava brava, era top demais.

1 Curtida

eu noo matava, infernizava ele dando poly ate ele se cansar e deslogar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Eu gostava de campar, eu jogava na ally do azralon de rogue e paladino, era massa demais a zoera.

Caçava a galera da Fractal XP, Hate Division, Blood Fury, Streamers eram todos meus patos.

Quando eu tava de rogue era aquele open violento e vanish, quando eu tava de pally era aquele Burst insano e quando juntava 2, 3 em mim eu já usava bolha e pedra. Aí os caras me whispavam bravos, era top demais.

Hoje em dia a mesma galera que eu caçava tudo fica de warmode off, o wpvp perdeu o brilho que tinha.

Hj em dia é só PvP instanciado e torcer para que sua shard de warmode tenha muita gente da facção oposta.

Antigamente era só se equipar no PvP, praticar os dedos na arena/rbg e sair matando geral.

2 Curtidas

imagina usar o fórum do wow não ironicamente :rofl:

bubblehearth é sacanagem :rofl:

1 Curtida

Fraco. Por isso é um elfo herege.

1 Curtida

Que a Luz correta te elimine.

É não fi, o negócio é matar sem morrer.

1 Curtida

Whisp não é só no wpvp q tem, ontem estava fazendo arena com um amigo e enfrentamos uma dupla de hpriest+boomy, acabou q eles mataram meu amigo e eu matei eles, ambos me whisparam, o druida me chamou de “trashbag fag.got” ainda na arena e o Priest me chamou de “fuc.king no skill” por eu jogar de prot pally.

Tá cheio de whispe no PvP, parece que normalizaram whispar pra reclamar, seja te chamar de ruim, carregado ou chorar.

Anteontem um br me whispo, reclamando que eu tava no lowcr e dei oneshot nele. Eu ia responder como um bom tóxico, mas ele deu block.

Sei lá, o povo se afeta muito rápido no jogo, eu fico imaginando se eles surtam assim na vida real também.

O Bagunceiro eu sei que surta pq eu já vi ahuehuehuehuehhe

Ontem fui uma Spires 18, tudo perfeito. Chegou no boss do golias os cara tiraram o cérebro e colocaram no bolso pq wipar ali tem que ser muito ruim ou nao ter cérebro mesmo. Ainda dava tempo nao quitei. Matamos e subimos pro ultimo boss que novamente uns 2 morreram o heal cagava pra dar dispell e so sobrou o tank… Kitei e me neguei terminar aquilo. Wispes de ofensa gratuito, so que eles ignoram antes pq nao gostam de ouvir boas verdades. Típico de gente horrivel que joga esse jogo.

https://i.redd.it/fpk5gjfy3gl81.png

lembrei disso

Galera sei que o foco meio que se perdeu, mas abri outro tópico com o invite direto para o discord, quem puder colar lá, será bem vindo!

Valeus!

3 Curtidas