Discord Service Mithyc+

Olá!

Resolvi criar um discord específico para divulgação de Runs de Miticas+, com o intuito de formação de grupos de pessoas que querem auxiliar outras pessoas a realizar chaves ou simplesmente querem jogar chaves de forma mais organizada e eficiente com voice chat.

Horda ou Ally, iniciante ou experiente, o espaço é aberto a todos que tiverem interesse, as chaves são anunciadas e organizadas pelo próprio discord com o auxilio de um bot organizador de raids específico para o WOW.

O Link para o grupo segue abaixo, basta confirmar que não é um robô, entrar, e se desejar, me contactar para adquirir o role capaz de abrir grupos para a chave:

discord.gg/knBhaeYBwB
(Adicionar o https:// ao texto acima)
(Se o convite expirar - basta comentar aqui que posso gerar um novo)

Existem cinco canais de voz para a realização destas chaves, mas se preferirem divulgar dentro das threads de seus grupos discords particulares, fiquem a vontade.

Att,

11 Curtidas

Parabens pela iniciativa. Sinto que falta essas coisas no WoW, gente querendo ajudar novatos e semi noobs, o que só aumenta a quantidade e qualidade de players a longo prazo.

Entrarei e parabens pela iniciativa novamente!

8 Curtidas

Opa! Valeu meu velho!

Infelizmente ainda com pouca gente entrando, mas vamos ver ai com o passar dos dias!
A intenção é ngm deixar de fazer conteúdo por falta de grupo.

:wave:

6 Curtidas

Que isso, tudo a seu tempo mano, com o cross faction vindo, vai crescer ainda mais. Só não consegui provar que não sou robô, como faz??

3 Curtidas

Também entrei :smiley: por enquanto consigo ver um chat de “confirmação” que ainda não tenho permissão pra digitar, vou aguardar mais informações igual o amigo acima.
Adorei a iniciativa :clap: :clap:

5 Curtidas

Opa!

Para sair do canal de confirmacão basta clicar na reação que fica abaixo da unica mensagem que fica nesse canal, ai você já confirma não ser bot e é transferida para o canal de introdução!

Se não estiver conseguindo me avisa, valeu!

então amigo, não está aparecendo nada escrito no meu =/

É, no meu nada aparece também, só a mensagem padrão do discord que “não tem permissão para ver o histórico de mensagens do canal confirmação”

se poder colocar um novo link de convit q esse expiro

Oieee!!
Poderia gerar um novo link, por gentileza?
Obrigada! <3

2 Curtidas

Olá amigo to procurando um grupo pra pegar meu KSM, falta pouco, se puder me passar o discord agradeço!