Service de Mithic+ - Será que rola?

Senhores e senhoras, saudações. :wave:

Vou começar com o TLDR: Minha intenção é formar um grupo para fazer Miticas+, sem cobrar nada por isso, para quem está atualmente impossibilitado de entrar em grupos por conta de não estar no “meta”, ou está simplesmente tendo dificudlades em arrumar grupos para fazer chaves 15+…E não tem 100k gold pra pagar uma run.

> Fim do TLDR - Interessou? Segue…

Existem formas mais eficazes de acumular estresse no meu dia, claro que sim, várias. Não aconselho que ninguém que pense dessa forma entre nesta empreitada, a intenção aqui é literalmente ajudar. Acontece em outros games, onde jogadores mais experiêntes ajudam os menos experientes a passar por algumas partes difíceis, busquei neste forum por algo parecido e não encontrei, então resolvi propor.

Deixando claro que não sou top de nada no servidor, e boa parte das minhas chaves foram feitas com ajuda de amigos, venho aqui tentar retribuir o que foi ofertado por eles, sem custos. Venho tentar oferecer a possibilidade de jogar as chaves em um ambiente não tóxico, tolerante a falhas que tem pretensão de auxiliar quem tem dificuldades a aprender as mecânicas e melhorar na sua classe, seja lá qual ela for, mesmo que a chave quebre no final.

A intenção do tópico é saber se existe alguém que pense parecido, e esteja disponível a iniciar esta empreitada. Nada será pedido, a não ser a presença na run, que será requisitada por whisp, e a paciência e compreensão necessárias para que todos se divirtam e evoluam.

Ainda aqui? Comenta no post ou, se preferir, me adiciona no game e avisa que está afim de participar. A intenção é que se isso der certo, vire algo vivo, que não dependa de ninguém para ocorrer, e ocorra em dias e horários certos, e propostos neste mesmo tópico.

Segue aqui a proposta de como isso funcionaria:
Comente seu nome, classe e spec, seguida dos dias e horários que acredita ter disponibilidade para participar de uma run próbono, quando tivermos pelo menos um time de 5 pessoas para uma run com horários encaixados, organizamos o service e abrimos o grupo in game.

“Eu prefiro falar ingame mesmo.”

Sem problema, basta me whispar, se eu estiver on, coleto as informações e carrego elas em uma planilha com os demais jogadores disponíveis, em seguida descarrego a informação dos participantes de volta no Fórum para que os membros estejam sempre públicos e disponíveis.

“Tenho uma ideia de como isso poderia funcionar melhor…”

Fique a vontade para comentar, organizar isso não vai ser nada fácil, quanto mais ideias melhor.

No mais, é isso, é um tiro no escuro, mas não custa nada tentar. :sweat_smile:

2 Curtidas

Iniciativa maneira, meu bom. Eu acho que isso vai ser melhor masterizado no patch da cross faction ja que não vamos mais ter limitações. Eu poderia tentar ajudar se isso ja tivesse sido implementado visto que você ta na horda, mas to jogando bem pouco já que peguei o que queria e minha mensal deve acabar em breve e possivelmente nao devo renovar

Boa sorte no projeto

1 Curtida

Valeu jovem!

O importante é também saber a visão da comunidade sobre a iniciativa, bom saber que existe quem deseje ajudar por ajudar!

2 Curtidas

Sim, eu sei como pugar é frustrante, ainda mais com classes off spec

Mas torço que de certo, man. Eu talvez so deva voltar quando a season virar ou dar uma olhada no 9.2.5. Basicamente eu jogo quando vira a semana, fecho os baús e nem logo mais

Sucesso, man

1 Curtida

Tem o discord do suco só entrar la… Fazemos e ajudamos em todos os tipos de pedras.

6 Curtidas

Sério?
Qual discord é esse? Nunca tinha ouvido falar! Se puder passar agradeço!

Um horda de bom coração? Você não engana ninguém seu ímpio.

2 Curtidas

Naquele discord só tem usuário de pedra.

7 Curtidas

Entra lá pra vc saber as verdades do que realmente eh M+…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

Passa o link ae, quero pregar a luz em todos os cantos de Azeroth e além

A gente não quer essa sua luz nao, obrigado

4 Curtidas

add sawyyer no game, e quando ele estiver on chama ele pra conversar

4 Curtidas

Não diga tais coisas, nós somos irmãos na luz, ela pode salvar sua alma, eu também já fui um estudioso do arcano, viciado em mana, vendendo meu corpo na Xenedar, fugindo de guarda em stormwind, mas olhe para mim agora, sou um novo draenei.

1 Curtida

daora man, boa sorte ai

3 Curtidas

Adicionei o Sawyyer no game, vou esperar ele ficar on e ver se rola de divulgar o link do Discord aqui.

Qualquer novidade, sinalizo, obrigado ai!

2 Curtidas

Aqui não vai rolar divulgar não, mas entraremos em contato para bater um papo

6 Curtidas

Ah vi agora que vc era o tal Suco, lol.

Imagino a problemática que seja abrir esse DC pra qualquer um, falo com vcs ingame mesmo, vlw.

5 Curtidas

precisar de ajuda conte com o mago arcano de 1 dedo aqui tb

5 Curtidas

imagine jogar wow pra fazer mitica mais :point_up_2:

2 Curtidas

E ainda tá me devendo 20k, me paga logo raio

4 Curtidas