Benediction está muito bom, foi meio complicado aceitar “deixar o s13”, ainda mais depois de tanto lutar pra tentar fazer o server ir pra frente. Fora o tanto de hate e sabotagem vindo da galera do Thalnos.
Isso que está acontecendo é o q aconteceria mesmo se tivessem lançado o server no início, infelizmente brasileiro tem a tendência muito maior a ser horda (tem gente que acha q fica + malzão sendo horda), mas tbm n vou questionar isso, é assim desde qse sempre. Se tivessem feito o server BR logo no lançamento vejo q no máximo seria um 75%H x 25%A, sendo BEM, mas BEM otimista.
Espero que o Benediction não vire um Warsong 2.0 e que com o tempo as guildas gringas comecem a debandar, parte disso por culpa das atitudes dos BRs que tem essa maneira F0D@-SE o mundo, vou zuar.
Nossa guild tá indo bem pra caramba, com 3 cores quase full, tem algumas poucas vagas em aberto ainda, mas essa semana pegamos 130 pessoas online. Tem uma galera do Thalnos q foi pra lá, quem estiver com receio de n ter aonde se estabelecer, tem pelo menos mais umas 3 guilds BR´s por lá.
1 Curtida
Na realidade eles sempre estiveram certos, todas as reclamações no fórum confirmam isso.
Choro após choro trouxeram mudanças pro jogo, porque classic não é oque vocês pensaram que seria.
Talvez, mas o que pessoalmente eu não estou gostando no jogo tem mais a ver com as mudanças que foram introduzidas no classic do que com o vanilla em si.
1 Curtida
Babinski para presidente!!!
Eu queria um homem assim!!!
Falou tudo, é o mesmo medo que eu tenho dos Brasileiros no Benediction, mas o servidor é muito bom mesmo.
Babinski é um cara bom, só tem que aprender a das DPS.