Server Thalnos está morto "ally side"

Vc n enriqueceu o debate em nada parceiro! Só tirou um monte de situações do contexto pra reforçar o seu ponto de vista, de que BR é lixo, e mimimi e bla bla bla bla… Muita gente até falou sem pensar msm, já vc pensou muito e escreveu um monte de besteira e por varias vezes, foi de uma desonestidade intelectual monstra. Isso posto, continuo no aguardo de um posicionamento de um GM e da Blizzard. Abraço

2 Curtidas

Comunidade brasileira é tão insignificante que a Blizzard abriu Server BR né!? Kkkk
Tem muito BR sim, não são poucos, se fossem uma quantidade insignificante eles nem perdiam tempo abrindo servidor, aliás nem tempo e dinheiro, ou acha que eles não gastam nada abrindo Server?
E outra, se pra vc tá de boa tá fazendo oque nesse tópico? Continua sua vida linda aí no teu Server é um abraço!!!

Cara, sua discussão aqui não engrandece em nada o debate. Infelizmente, vc só veio trazer mais toxicidade e você é o maior exemplo deo que é a comunidade brasileira (os HueBR), pq não agrega nada e só vem ser beligerante e semear e desunião.

Volta pro seu Mankrik e seja feliz.

O problema que o Thalnos passa hoje, é o mesmo que o Sul13 já passa à meses.
Posts como este foram criados e debatidos, alguns com a mesma toxidade dos players BR do Thalnos para com os do Sul13. E infelizmente ninguém da Blizzard/Act se pronunciou.
Enfim, o Sul13 continua na mesma…e acho que o Thalnos também ficará.
Se vocês realmente querem alguma solução para o problema do Thalnos, então eu recomendo que levem este post para o forum US.
Na minha opinião, aqui vocês (jogadores do Thalnos) não vão arrumar NADA.

Mankrik NÃO!!! Olha o respeito!!! O Mankrik é Horda e eu sou higiênico.

Outro tópico criado pelas viúvas recalcadas do Sul13.
Querem de toda forma acabar com a imagem do Thalnos !

O Thalnos já acabou. O que a gente quer é evitar o colapso.

Pois eu jogo lá e está muito bem !

Vc joga na horda? Pq do contrário vc não tem motivo nenhum pra reclamar agora. Vai ter quando lançar AQ

Olá a todos, sou jogador de World of Wacraft a muitos anos, joguei varias expansões, e parei no Draenor, fiquei super empolgado com o anuncio do Classico, quase chorei( literalmente)!! Esté amor ao WoW me fez criar esté tópico e quero a opinião de todos vocês.

Pois bem, o clássico foi lançado e hoje os servidores apresentam alguns problemas que poderiam ser evitados e vou numerar cada um deles.

A blizzard finalmente ouviu a comunidade e trouxe o clássico, mas ela esqueceu de entender oque a comunidade queria e somente trouxe o clássico e esqueceu do MMORPG, parece confuso né? Eu explico.

O ERRO DA BLIZZARD: Não se preocupar com o equilibrio de facções.
A comunidade tentou avisar a Blizzrd, que ela colocasse limite de facção por servidores, por exemplo 5k para cada lado, sendo assim, os reinos se equilibrariam de forma natural, muita gente foi para servidor PVE com medo dos desequilibros que aconteceriam. A blizzard simplemente nada fez, deixo tudo a deriva. Tendo os problemas que hoje existe em varios servidores.
A Blizzard esqueceu que isto é um MMORPG onde facções não conversam, então, não é so marca “full” “high” “medium”“low”, cada facção não se conversa, então as AH, Guilds, Dugeons, Raids são feitas somente com seu lado, então as vezes uma facção está saúdavel, equanto a outros sofre. A Blizzard viu isto acontecendo no retail, e nenhuma medida foi tomada nestes novos servidores.

ERRO 2: Demorou muito para criar o servidor BR.

O ERRO DA COMUNIDADE:

ERRO 1> A comunidade tentou sim, fazer um servidor equilibrado, e que todos se comunicassem em ingles no chat geral, mas, br é br, e me lembro no Thalnos, principalmente no começo muita gente trolando , xingando e etc. Isto mudou com o tempo, mas já mostra como é

ERRO 2> Os streamers Brs não apoiam a escolha da comunidade e foram para servidores diferente, eu sei, cada um joga onde quer, mas isto ajudou a dividir ainda mais a comunidade BR que já era pequena, a maioria destes stremamers param de jogar, deixando a galera a devira nestes servidores diferentes sem comunidade BR.

Oque fazer agora?

Eu parei de jogar, a falta de jogadores e o desequilibrio das facções de desanimaram ( Quantos jogadores a Blizzard perdeu por este motivo??)

Para a galera que ainda que jogar, resta jogar em servidor monofacção onde sua facção seja a maioria e você não ligue para World PVP. Para a galera que sofre com a facção menor, se definhando, resta uma nova investida em um seridor mais equilibrado e saldavel.

Hein? Tomei de graça essa? Eu estava concordando com seus pontos… :man_shrugging:

1 Curtida

Desculpa respondi errado. Era pra ter respondido ao outro hahahahaha. Spartacus.

Ninguém liga pra o que você tem a dizer. Infelizmente, sua discussão não agregou em nada. Ao contrário, só aumenta a certeza do perfil BR na internet!

Caso alguem curta PVE, temos uma guilda da Aliança, no server Pagle, Já estamos raidando e é a unica guilda BR ativa. A economia é fantastica, vc praticamente vende tudo em questao de minutos. Venha criar um char e experimentar, além de não morrer para horda, vai poder upar com tranquilidade. Guilda <Salões de Mithral>.
:smiley:

Cara, não para não. Sério mesmo, dá uma experimentada em algum servidor PvE. O pessoal tem esse ranço, que é servidor dos ursinhos carinhosos e tal… mas são servidores bons. Pessoal bacana, mais equilibrados e saudáveis com esse tamanho monstruoso da população.
Se você quer pvp, joga com ele ligado que com certeza vai encontrar gente disposta e do teu nível fazer wpvp. Eu sou um que sempre que vejo alguém com flag, pulo em cima! Só não vai ter gank squad rondando stv, gente campando os flight masters e o medo da sua facção virar minoria e ser esmagada algum dia.
Mankrik e Pagle são opções muito boas. Tem guilda Horda no Mankrik (Força e Honra) e Ally no Pagle (Salões de Mithral). Eu estou no Mankrik ally, que é a facção minoritária, mas nem por isso a gente se aperta. A Horda já chegou a mandar ticket pra blizzard pra reclamar que os world bosses não estavam spawnando :rofl::rofl::rofl:
Temos uma mafia dos wbosses e só as duas melhores guildas da ally pegam o Azu e o Kazaak apesar do server ser 80/20 pra horda.

1 Curtida

Concordo com você e por mais que me chamem nao transfiro pro bene, obg.
Só discordo em partes com essa negatividade ao nosso pais, a culpa não é totalmente da população, pois o estado trava o desenvolvimento a eras! E o comportamento online é só um reflexo do subdesenvolvimento brasileiro, e, por ser um ambiente virtual, é ainda mais facil expressar isso.

1 Curtida

Tá igualzinho o Sul’thraze estava até pouco tempo atrás.

Boa sorte → Mudem para o Benediction!

e do sul13 não doido, é dos caras do thalnos ta vendo a guilda não ou tu não sabe ler?, isso já é previsto faz tempo, pessoas que querem manter core com apenas brs em servidores que nao tem a tag br, vai sofrer, pois para se manter uma core precisa de abastecimento de player e aumento de estoque, senão só tende a cair, infelizmente quem ta em outros que não seja o sul13 tem que por na core gringos tb, pois pensar a longo prazo desde que lançou o classic que aumentaria bem é ficar de olhos fechados para verdade, eu pego isso pelo sul13, minha guilda se não fosse o aumento de brasileiros na guilda, a core já estaria comprometida pq muitos somem, e no caso dos servidores gringos já notei muita guilda BR perdendo gente e cade novos brs? não tem, logo teriam que por gringos. Batemos ainda 40 membros na core, sendo que dos 40, 5 a 8 todos novatos.

Classic WoW foi minha primeira experiência com World of Warcraft e definitivamente foi fantástica. No entanto, a maneira como a Blizzard lida com os brasileiros é espantosa. Sendo alguém que vinha jogando LoL, um jogo que é administrado pela Riot Games, empresa que valoriza o público BR, eu tenho que admitir que a credibilidade que eu tinha com a Blizzard decaiu muito.
Eu não consigo acreditar que tem gente que tenta defender eles em relação à forma como eles gerenciam os servidores do Classic. Eu não consigo entender como até hoje não houve um pronunciamento da Blizzard em relação à estes servidores mortos.
Blizzard, eu respeito muito o jogo que vocês criaram, mas eu não vou pagar para corrigir o erro de vocês. Eu entendo os players que amam o jogo suficientemente para pagar para migrar, mas não sou um deles. Eu prefiro parar de jogar e foi o que eu fiz, assim como todos meus amigos que começaram comigo. Enfim, mesmo sendo algo aparentemente inútil, me sinto obrigado a me posicionar sobre o mesmo.

1 Curtida

O classic é um jogo que eles não queriam ter feito. Saiu por causa da publicidade negativa que teve o fechamento do Nostalrius.
Eles não queriam que tivesse esse sucesso que teve. É um tapa na cara do atual time de desenvolvimento do retail e o claro indicador de que o jogo não é mais o mesmo e eles estavam completamente errados com o “you think you do but you don’t”. Tem público cativo sim!
Então não me espanta que a blizzard não esteja nem aí pro classic e queira mais é que se exploda (o mais rápido possível pra alavancar as vendas de shadowlands)
É isso mesmo, porque o direcionamento é esse. No launcher só aparece coisa de BfA e Shadowlands. Classic tá esquecido

3 Curtidas