Serião Blizzard?

Sim, se deixar apenas pra isso, hj utilizam o token como um meio de conseguir as coisas dentro do jogo, não que eu ache errado tb na real nem vejo problema com isso kkkk

4 Curtidas

nossa , perfeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 Curtidas
2 Curtidas

Empresa lixo é isso ai

Tem gente do Tol bard ai? procuro guilda , Fury 258 aqui

2 Curtidas

Na horda?
Esquece

Mais fácil ce criar um ally ou correr pro azralon

2 Curtidas

sim , Horda, Tol-Barad

3 Curtidas

Dei uma olhada no wowprogress. Guild ativa pve da horda pro TolBarad/Nemesis tem a Círculo de Honra.

Você pode ingame digitar “/who Círculo de Honra” (sem aspas) e ver quem tá online e pedir se pode mandar invite pra vc.

4 Curtidas

muito obrigado pela dica, assimq eu liberar o server eu ja vou dar uma olhada

3 Curtidas

Adicionando mais uma dica ao que a @Lauriell já disse você pode consultar no site do wowprogress as guildas do Nemesis e Tol Barad (esses dois servidores estão conectados em tudo):

https://www.wowprogress.com/pve/us/connected-nemesis

As únicas três guildas que estão com progressão na horda do Nemesis/Tol Barad são essas:

Só digitar /who nomedaguilda que vai exibir uma janela com todos os jogadores que estão online no momento.

3 Curtidas

é complicado…
Voltei a jogar hoje, cadê os descontinhos na mensalidade que nunca tem Blizzard ?
-1 Realzinho só pelo menos? :joy_cat:

3 Curtidas

eita olha minha guilda ai kkkk

3 Curtidas

Muito obrigado pela contribuição :} aprendi bastante hoje !!

3 Curtidas

A loja do wow esta toda zuada mesmo. Eu ia colocar um saldo pra comprar os 6 meses de mensalidade e também não da pra fazer assim.

O Bob Gallywix arregaçou mesmo a empresa pra poder vender. Graças a Deus não vendeu pra EA que foi a primeira opção dele.

2 Curtidas

Muito obrigado pela contribuição :} aprendi bastante hoje !!

2 Curtidas

se a blizzard fosse vendida pra EA eu era o primeiro a pular fora kkkk

3 Curtidas

Ae o Rafa, vou aproveitar que tu apareceu aqui para perguntar, quem é teu principal no wow atualmente? É esse hunter e tu é mais casual ou o druida que vc mostrou no seu vídeo da nova função para healers que a Blizzard lançou?

2 Curtidas

a esse é meu hunter principal, é que estou jogando bem pouco ultimamente, e meu druida é alt

2 Curtidas