Será que a expansão está pronta?

Fiquei preocupado agora! E se lançarem uma expansão de qualquer jeito?! Será o fim do wow!

3 Curtidas

Obrigado Joahkiim!
O próprio YouTube não tinha me avisado sobre o vídeo novo ainda.

2 Curtidas

E lá vamos nós de novo…

4 Curtidas

Esse cara é gerente de marketing do Lordmons?

6 Curtidas

Um resumo do video para quem não quiser assistir.

6 Curtidas

Resumo do Video:

Lord / Outros Streamers

5 Curtidas

De novo esse cara!?

NÃO DEUS, POR FAVOR NÃO, NÃAAAAAAAAAAAAAAO

3 Curtidas

Parece que só se desinscrever do canal dele não é o bastante, tenho que parar de abrir os posts desse cara também…

10 Curtidas

Lordmoons sendo Lordmoons…

Foi o que um falou aqui: se demoram 2 anos para lançar expansão " a Blizzard já não é mais a mesma!!!"
Se anunciam para 3 meses, " não foi nada testado!!!"

Francamente viu…

1 Curtida

Meu deus, por favor novamente não.

1 Curtida

Esse video te afetou tanto que você até perdeu os olhos ne.

2 Curtidas

foram bons pontos, curti

É o proprio lord kkkkkkk

acho que a galera na verdade critica o lord mais por dor de cotovelo pela experiencia dele no jogo,mesmo os videos dele e comentarios nao serem um primor dentro da comunidade de wow ainda é melhor q o resto produz q de 10 streamer br q vc ve no wow 9 ta spamando aoe numa dg m+ chatinha qlqr, ou sao aqueles comentarios sem noção de quem joga wow a 3 meses e quer passar imagem de veterano e entendido.

2 Curtidas

Mas… qual é experiencia dele?

1 Curtida

Sai do fake, Falkior.

Edit: vou começar a te chamar de Fakeor por causa disso aí.

3 Curtidas

Ah nossa pior que é ele mesmo kkkkk que triste, extamente os mesmos pets no mesmo nivel alem das mesmas montarias.

1 Curtida

esse é o cara que quer pegar no soco o ovo? isso é postura de um mestre em wpvp?

lamentável

2 Curtidas

duas pessoas nao podem ter os mesmos pets e montarias? maioria tem ja colecionados centenas dessas coisas… nao defendi o lord tbm, sei q os haters ai adoram malhar o cara, mas dos streaner br q ainda tem opinioes um pouco relevantes sobre o wow, as escutaveis saem do canal dele… o resto é sem noção mesmo

pode

o problema é as duas pessoas terem exatamente as mesmas conquistas exatamente nos mesmos dias

2 Curtidas