Será que a expansão está pronta?

Caramba, parem de usar “Ele” e usem os nomes, fica complicado para caramba! Não tava entendendo se vocês estavam falando de mim ou do Lordmons!

Ou pelo menos responde diretamente para a pessoa que você tá falando, senão vira conversa de maluco!

Qual? A de só criticar e nunca elogiar quando tem algo de bom?

Posso citar aqui vários streamers que fazem 1000 vezes mais pela comunidade do que ele

1 Curtida

Ocara não sabe nem disfarçar mano, é o cúmulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

e nao pode tambem? tem milhoes de players de wow no mundo?

Ah tá! Eu achei que vocês achavam que eu era o Lordmons!

Não sou!

mas deputados e senadores pro bolsonaro podem vencer no nordeste sendo os mais votados e o presidente perder pro nove dedos? como? vcs nao aplicam a lógica de forma meio errática.

se o cara vota senador do bolsonaro, deputado fed do bolsonaro, deputado est do bolsonaro mas nao vota no bolsonaro, e pra vcs isso é OK,
seguindo a logica de vcs eu posso ter todos os achievs iguais aos do falkior, pets e montarias e de fato nao ser ele… ja pensaram?

As peças começam a se encaixar

1 Curtida

Eita! Eu vou listar uma série de argumentos do porque eu não sou o Lordmons, mas antes você já ouviu falar no Noping?

1 Curtida

Na verdade você é o Etél, inclusive o Glacios também é seu alt.

Você pode mentir que não é para todo mundo, mas a mim você não engana ! Etél !!

Étel é meu irmão gêmeo, fomos separados no nascimento, ai nos reencontramos e planejamos dominar o mundo, mas em cinco minutos me irritei com a verborragia desnecessária dele, ai o evito!

1 Curtida

Para Etél!!!

Glacios tbm é seu alt, assuma !!!

o forum br morreu, mas se as 15 pessoas q ainda frequentam postarem cada uma com seus 49 alts cada, passa uma imagem de forum movimentado ainda…isso é bom pra “comunidade”.

Beleza falkior, é nois.

4 Curtidas

as chances de alguem ter exatamente as mesmas conquistas que eu exatamente no mesmo dia são quase 0 (tem conquistas que todos os personagens da conta levam credito se observar essas conquistas o Dennis e a Danniela tem todas exatamente no mesmo dia agora tenta adivinhar o porquê)

1 Curtida

Não vi erro nesse video do Lord, mas pelos comentários da pra entender porque a Blizzard lança a EXP incompleta e consertando aos poucos.

Cara vc não sabe nem mentir

E vamos a mais um tópico estragado pelos trolls do forum…

Vc é tão meme que usa as mesmas frases prontas quando ta logado no falkior, além de ser ruim no jogo é ruim tentando se esconder kkkkkk

o Lula enganou o povo e continua usando as mesmas frases e aparentemente o povo acredita, pq só ele pode?

Luladino, tá ai um bom nome para um personagem do wow!

1 Curtida