Se tivéssemos housing, onde você gostaria de morar?

Olá

Quero muito debater este assunto com vocês. Se tivesse housing no wow, onde vocês gostariam de morar?

Eu mesmo morro de vontade de ter minha casinha lá em Uldum, pra mim é o lugar mais bonito de todo o jogo. Morar em Altaforja também seria legal, uma casinha de pedra dentro da montanha.

1 Curtida

Lakeshire ou Westfall

E Grizzly Hills :heart:

2 Curtidas
No meu Main¹ Hunter BloodElf No meu Main² Druida Kaldorei
Tanaris Darkwood
Gosto muito daquele lugar, embora não saiba exatamente o motivo. Consigo me imaginar morando lá, mesmo sendo um deserto e eu detestando o sol. Acho as dunas simplesmente satisfatórias Eu escolheria facilmente a Costa Negra, mas ela ficou feia e desordenada após o BFA. Antes, e até mesmo depois do Cataclysm, eu gostava muito daquele lugar. Agora, com todas essas mudanças…
1 Curtida

EU queria morar com a Selene

1 Curtida

Hinterlands, Jade Forest ou na parte norte de Tiragarde Sound.

1 Curtida

Gostaria de morar em uma nova cidade dos Kal’dorei, mais queria que fosse em Kalimdor, talvez no Vale Gris, Feralas, Hibernia ou Hyjal, não sei quem teve essa ideia de girico de plantar a nova arvore na ilha do dragão.

Ou talvez nas Ilhas Partidas em Val’sharah ou em Suramar perto da fortaleza da Guarda da Lua.

Também acho muito bonito a Floresta do Canto Cristalino em Nortundria.

1 Curtida

Uldum (na versão não corrompida)

1 Curtida

Eu também adorava The Barrens antes do Cata, e antes do Garrosh… antes de virar uma porqueira ahahah

1 Curtida

Teldrassil, com certeza :leaves:

1 Curtida

Eu iria ter uma casa em Hearthglen (Amparo), outra em Boralus e a última em Drustvar.

1 Curtida

:thinking: :thinking: :thinking: :thinking: :thinking: :thinking:

3 Curtidas

Então, eu não queria ter que te falar isso mas, meio que não dá.

2 Curtidas

Vento bravo ou exodar, pelo lado da horda suramar

1 Curtida

Como eu faria o housing no jogo:

Em cada capital haveria uma casa, o jogador teria que atingir o nível exaltado com aquela cidade para poder comprar a casa. Ai ele iria até um NPC que venderia a casa.

As casas seria instanciadas, ao clicar na porta cada jogador entraria na própria casa (caso estejam em grupo, pode convidar os amigos para a casa).

Haveriam níveis na casa, que o jogador iria desbloqueando com o NPC, por exemplo, comprar uma oficina de profissão, cozinha para culinária, um viveiro para os pets, um estábulo para as montarias.

“Dentro de uma casa?”

SIM! Recentemente joguei Hogwarts Legacy e na sala precisa é assim! Você entra em uma porta e lá está um campo aberto para os animais! Seria legal deixar as montarias soltas e etc! Os pets de batalha!

Haveria uma pedra de regresso para cada casa, o interior poderia ser configurado para sempre ser a mesma casa ou cada casa ter um jeito diferente!

1 Curtida

É interessante, mas rapidamente ninguem mais iria nem sequer visitar a propria casa, é so você pensar, quantas vezes você visita ou passa mais que 5 minutos em sua casa/base em jogos offline? Nunca ne? A casa do CJ em gta san andreas? Tem varias e tu vai la so pra salvar o jogo e vaza.
A grande parada de housing em MMO é tu poder mostrar pra todo mundo! Se gabar pela sua decoraçao ou faxada da casa que TODO mundo que passar ali vai ver… apartir do momento em que so você entra ou quem esta no seu grupo. E so existe uma “sala” interna. So vai ser visitado nos primeiros dias, ou pra fazer alguma quest especifica, voce nao vai sair la do mapa onde voce esta pra usar um ferreiro na sua casa ne? Kkkkk a ideia é boa nao estou julgando, mas nao acho que funcione em um MMO.

6 Curtidas

Na verdade na maioria dos MMOs é assim.

No GTA 5 até tentaram colocar umas coisas nas casas, mas achei coisas nada a ver.

No Black Desert tinha prometido que as casas seriam únicas. Tipo. se você comprasse uma casa, ela era sua naquele servidor, mas ninguém poderia ter, assim como fazendas e etc. Ai você poderia ir adquirir casas e vender e etc.

Os jogadores sem casa teriam quer procurar um quarto disponível em estalagens ou armar barracas pelas florestas.

Mas não sei se isso vingou ou como está, nem sei se alguém joga Black Desert.

2 Curtidas

Sim, a maioria é assim mesmo, eu li esses tempos que wow inicalmente era pra ter housing ne, villa d’ouro era pra ser o primeiro bairro, na lore ela tem acho que 7 ou 10 mil habitantes, e se tu vai ali é um barsinho e ja era, justamente pq esses habitantes eram pra ser os players, mas a bliz abandonou a ideia, uma pena

1 Curtida

Para não criar outro tópico: Uma outra ideia que gostaria, seria ter navios no wow.

Seria assim: Você compraria um navio, ai ele ficaria nos portos da cidades (Capitais e cidades que têm porto).

Você iria para Ventobravo, ai chegaria no cais e o seu navio estaria lá, você entraria e daria ordem de zarpar. Ai entraria no mar aberto, onde teriam ilhas e outros navios.

Ai poderia funcionar como Assassin’s Creed 4, você poderia atacar navios de piratas e da facção inimiga, pegando recursos para ir upando o seu navio.

Ai teriam navios lendários, fortalezas, monstros marítimos e etc para enfrentar. E teria um PVP onde você poderia ir com outros jogadores enfrentar uma frota, um modo um lado defende uma fortaleza e outro ataca com navios.

Ai tipo, se chegasse perto das capitais apareceria a mensagem de aportar, ai ia para a capital e etc.

3 Curtidas

Mas eu acho que pra funcionar melhor, deveria obrigatoriamente existir uma personalizaçao interna da casa, e coisas interagiveis dentro dela, mini games, (eu nao gosto) mas imagine uma especie de hearthstone sendo implementada no wow, e voce pode duelar com outros players nas casas ou tavernas, pra aumentar seu baralho, apostando cartas, gold coisa do tipo. Movimentaria as pessoas a irem um na casa do outro tanto pra ver a decoracao, quanto pro desafio. Uma interface tipo casa de leiloes, voce “cadastra” sua aposta ou jogo la, quem aceita é teleportado pra sua casa. Podendo fazer jogos em grupos ou coisas do tipo.

1 Curtida

Eu lembro que tem umas imagens do alpha, onde tinham prédios maiores em Vila D’ouro.

Eu entendo quererem ser funcionais, mas por exemplo, lá perto da Embaixada de Ventobravo tem uma estalagem imensa sem uso.

E existe em Pandaria a versão moderna da estalagem do Leão Orgulhoso, é quase a mesma mas com mais cômodos e gráficos melhores, mas não atualizam!

2 Curtidas