Ossa muito top, eu que estou assistindo one piece mesmo, me amarrei na ideia, junto com uma classe nova de bardo e pirata, dava ate pra reciclar mecanica com as cervejas do monge, ou sonhando mais uma expansao toda com essa tematica de pirata e navegaçao, uma raide contra um leviathan com mecanicas envolvendo o navio, atirar pra explodir tentaculos, tirar agua do navio pra nao afundar kkkkkkk o caos reinando
Cara, se você jogar mais adiante, vai ver que a temática pirata está muito presente no WoW.
Em Angra do Butim é demais!
Em Battle for Azeroth até chegamos a construir um navio, o batizamos. Eu jurava que finalmente teríamos isso. Mas né, ele só fica lá no cais.
Simm, joguei em ambos os locais, fiz o navio, e fiz angra do butim, muito bom mesmo, essa tematica de piratas em MMO e rpgs em geral é sempre muito da hora. Lembro que no sea of theaves fizeram uma dlc do piratas do caribe, aquilo foi muito bom pqpppp, quando o jack sparrow aparece, nao tem quem nao fica maluco.
Jogamos toda a dlc no discord, foi bom demais
Meu mapa preferido desde o cata: Loch Modan!!
Eii no FF eu sempre estou na minha casa, demorei pra conseguir comprar ela, tenho que fazer valer o esforço rsrsrs
Simmm, mas la é bem completo ne, bem diferente de so “teleportar pra uma sala ramdom” kkkkkkk quero visitar um dia se possivel! Ontem peguei minha primeira mont, uma galinha amarela kkkkkkkkk tal do chocobo
Com o tempo ela vira também um companion, pode ser dps,healer ou tank e da pra trocar a armadura e alterar a cor.
Eu gosto de chocobos sempre achei uma mount bacana rsrs
Top, tipo um pet do hunter kkkkk
Cada classe poderia ter seu próprio acampamento:
- Caçador: Abrigo da Natureza
- Caçadores podem criar um acampamento simples com uma fogueira no centro, onde podem cozinhar alimentos. Há espaço para sua montaria e um abrigo temporário para descanso. Além disso, uma área cercada para seus mascotes de batalha descansarem.
- Mago: Estudo Arcano
- Magos podem evocar um pequeno estúdio com um escritório de estudos, onde podem acessar seus grimórios, trocar feitiços e ler livros mágicos. Há uma mesa com frascos de reagentes mágicos e uma pequena estante de livros.
- Guerreiro: Área de Treinamento
- Guerreiros podem montar uma área de treinamento com alvos de combate, espadas e escudos. Eles podem praticar suas habilidades de combate e descansar perto de uma fogueira após o treino.
- Sacerdote: Altar de Oração
- Sacerdotes podem criar um pequeno altar de oração com velas e ícones sagrados. Este local serve como um lugar de meditação e cura. Eles podem se ajoelhar para recuperar mana e oferecer bênçãos a outros jogadores.
- Ladino: Esconderijo Secreto
- Ladinos podem criar um esconderijo simples com uma rede de camuflagem, onde podem se esconder e planejar emboscadas. Há também uma área de treinamento para melhorar suas habilidades furtivas.
- Xamã: Tenda Elemental
- Xamãs podem montar uma tenda cercada por totems mágicos. Eles podem se conectar com os espíritos elementais para obter buffs temporários e se preparar para aventuras.
- Bruxo: Círculo Sombrio
- Bruxos podem criar um círculo mágico sombrio com velas e símbolos demoníacos. Eles podem invocar temporariamente um demônio para ajudar em combate e realizar rituais sombrios.
- Cavaleiro da Morte: Altar Sombrio
- Cavaleiros da Morte podem evocar um pequeno altar sombrio com runas escuras. Eles podem realizar rituais necromânticos para fortalecer suas habilidades e ressuscitar temporariamente aliados mortos.
- Paladino: Santuário da Luz
- Paladinos podem criar um pequeno santuário iluminado com velas, onde podem se ajoelhar para se purificar e receber bênçãos. Também há um espaço para praticar suas habilidades de combate sagrado.
- Monge: Dojo da Harmonia
- Monges podem criar um pequeno dojo com tatames para treinamento, lanternas iluminando o ambiente e incensos perfumados. Este local é usado para treinar artes marciais, meditar e aprimorar sua harmonia interior. Há também espaço para praticar posturas de combate e técnicas de cura.
- Druida: Bosque Ancestral
- Druidas podem evocar um pequeno bosque com árvores antigas, riachos murmurosos e flores silvestres. Este local é um refúgio natural onde os Druidas podem se conectar com a natureza, meditar e aprimorar suas habilidades. Há também uma área cercada onde seus mascotes de batalha podem descansar.
Moraria em howling fjord - em alguma floresta densa, numa casinha de madeira.
Acho que teremos sistema de casas na próxima expansão. Anotem.
Onde meu Cau teria uma casa: em algum mapa do vanilla, perto de algum vilarejo das Terras Pestilentas, bem isolado de outras coisas, uma casinha simples, longe do barulho.
Vou la te visitar :3
Meu mapa favorito no world of warcraft é desolance… então escolheria ele. Na parte litoral do mapa.
Com meu DK seria perto de ICC.
Com o guerreiro seria vila d’ouro.
Com meu paladino seria bastião.
Com meu druida seria ardena.
Com meu demon hunter seria ventobravo.
Com meu mago seria em dalaran.
Com meu bruxo seria estepes ardentes.
Com meu monge seria no monte kun-lai.
E meus outros personagens seriam sem teto.
Tenho uma goblina caçadora que no roleplay é uma pirata, seria legal ela morar em algum porto pirata goblníco mas ainda não decidi qual
Ela poderia viajar ao passado e construir sua casinha lá no passado, mas estaria fadada a perder sua casa um dia
Pronto, já tenho um vizinho
A gente pode fazer umas escavações pra relaxar
Floresta do Crepúsculo
Dalaran, com uma casinha de praia pra passar férias em Suramar
Grizzly ou Howling Fjord. Talvez Nagrand e Winterspring
Po, mas aí é só remodelar o salão de classe…
Vilad’ouro, ia viver numa casa cheia de gatos igual aquela perto da taverna.