Sacerdotes sumiram?

Bom dia pessoal, de uns tempos pra cá ouvi de algumas pessoas que Sacer não tá tão comum de achar hoje em dia, não percebi isso enquanto jogo, porém fui jogar uma DG ontem e os gringos elogiaram bastante o fato de eu não ter deixado ninguém morrer e chamaram para mais uma dungeon.

Posso ta falando caca, mas isso não é o mínimo que um Sacer deveria fazer? E pq de vez em quando ouço alguém falando que Sacers estão sumidos? Algum motivo específico? Complicação da classe, algo do tipo? :confused:

o melhor priest do BR.
Ele faz lives todos os dias.

Esse sim é um gerador de conteudo BR de WOW e DIGNO

1 Curtida

Irei seguir ele a partir de hoje, obrigadão! :slight_smile:

Pouca utility em comparação aos outros healers e movimentação meio bleh. Ainda assim é a que eu mais gosto de jogar.

3 Curtidas

Ah… Meio triste isso, primeiro Sacerdote que vejo agora uahuehauhe

1 Curtida

Por conta da Blizzard odiar o Priest em geral, principalmente as especs de heal. Blizzard teve a pachorra que quebrar as duas pernas e o braço do Disc Priest no meio de uma season.

Digamos que a Blizzard não sabe qual cara ela dá para a classe core heal dos rpgs, sempre muda alguma coisa que perde toda a característica de uma expansão ou patch para outro.

Em questão de jogabilidade acho o priest heal e o druida heal os mais divertidos de se jogar.

2 Curtidas

Loguei até na minha para dar um pitaco.
Este foi o meu primeiro char, desde o vanilla, e sempre joguei de shadow.
Mas tive que abandonar no WoD, pela rotação porca e tediosa que transformaram a spec. Este negócio de caos e tentáculos, não rolou para mim. E com isso abandonei ela totalmente. De healer não posso dar opinião, pois nunca gostei de curar. Ou sou tank ou dps.

1 Curtida

Entendo o descontamento… Meio frustrante pegar uma classe que o foco seja cura e acabar lidando com uns problemas relacionados a heal

1 Curtida

Eles falaram isso para você não sair do grupo XD

2 Curtidas

Ahauahauahauahausyau talvez xD

Com a chatice que anda o design da maioria das classes, normal “algo” sumir do wow atualmente! ¬¬

1 Curtida

Pois é, tava complicado mesmo… Acabei criado um elfo noturno na Ally, pra jogar de Druida e ir alternando… Hehe

1 Curtida

Eu tô aqui. Na saúde ou na doença, sacerdote sempre.

1 Curtida

Oi, sou um sacerdote discipline. Como eu sobrevivo? Meio que só no conteúdo casual, pq quando o negócio vai mais a sério, a coisa dá uma complicada, já que vc precisa de um bom esforço para ter um desempenho decente. E como eu só quero saber de me divertir, tô fora de levar progressão a sério.

2 Curtidas

Eu jogo de priest disc/holy e pala holy, algumas considerações, priest holy das 3 spec tem o heal mais constante, vc vai conseguir curar 80-90k em dg com muita constância sem depender tanto de burst ou cd específicos e passar de 100k de hps em raid mítico, é o heal mais facil do jogo e mais intuitivo porem não tem tantas utilidades como um druida e não contribui com o dano.

Priest disc é o heal mais complexo do jogo, eu só aconselho a pessoa jogar de disc depois de jogar de holy, isso por dois fatores é necessário algum conhecimento das lutas para ter os times e também precisa ter uma gear muito boa, se vc tiver status ruim priest disc é bem fraco mas eu diria que tudo compensa, pois é a spec mais apreciada em raid mitico e também não faz tão feito em mitica + quando vc tem um bom grupo que não fica levando dano a atoa e isso eu digo para +15, ir com disc em um grupo de +8 ou +10 é sofrência, galera todo muito dano a atoa e vão te crucificar, priest disc cura um pouco menos que holy porem ajuda no DPS, o que é bom nas mitica +.

Pala holy - É o segundo e para alguns o melhor healer para progressão mítica, ele cura bem, não tem problemas com mana e seu cd de healer é baixo, apenas 1,5 e um dos mais fortes além disso possui cd de redução de dano de 20% (priest é 25%) e para mitica+ está ganhando muito espaço, pala sempre bateu bem porem com as corrupções ele consegue fazer 60-100k de dps nos big pull das +, druida é mais util que pala e tem uma cura mais constante mas essa dps está fazendo ele ganhar muito espaço nas M+ .

1 Curtida

Aqui um vídeo do Wild sobre os ranks de healers para M+, uma análise dele.
O Priest holy e disc estão em último.

1 Curtida

Meu core estava procurando um priest, é um ser raro hj em dia no jogo e tem cd’s muito úteis para raid.

Então shadow priest evoluiu pra RETardin?

2 Curtidas

Que comentário mais bacana esse o seu. /clap
Lamentável

2 Curtidas

Complicado demais esse tipo de guia ainda mais se o cara não for um theorycrafter da vida.

Acho mais honesto um “guia dos que mais gosto de jogar” ou “heals que jogo melhor”.