Só uma coisa me incomoda na história do jogo

é o fato de que mesmo acabar com a ameaça dos demônios em suramar, unificar todo o povo de kul tiras ou zandalar, eles não modificam em nada como as cidades ficam.

Faço tudo pra salvar suramar…pra nada? vou lá agora e tá cheio de demônio atacando, cheio de inimigos…qual a dificuldade deles removerem isso para quem já fez toda a história? bastava por os npc inimigos como neutros e remover os demônios da cidade.

Mesma coisa vale pra dazar’alor e boralus. Tem áreas dentro de ambas as cidades onde somos atacados ??? Sem sentido algum. Unificamos os kul tiras e os trolls, pq ainda há inimigos? No máximo eles poderiam ser npcs neutros por conta das wqs dentro da cidade.

8 Curtidas

Instânciar a cidade seria uma boa saída mas sabemos que a blizzard não vai mais usar as cidades na próxima expansão então não darão esse luxo aos players.

São cidades lindas e que deram muito trabalho pra fazer mas serão descartadas simples assim.

4 Curtidas

é preguiça da blizzard, isso n seria nd, só iria dar mais sentido e mais mérito no que fizemos dentro do jogo

O sentimento de progressão seria muito bom, mas infelizmente sabemos como é.

Vila d’ouro até hj tem uma carinha, uma estalagem e uma ferreiro.

Eu queria que fosse uma vila, com casas npcs ativos como nas cidades.

Mas é outra coisa que a blizzard não mexe

1 Curtida

isso ai n tem sentido mudar, só se eles fizessem um revamp no mapa, como fizeram com arathi e costa negra

se eu entrar no meu main em dazar’alor irei ver o selo lá parado e quebrado, pois eu fiz a história do mapa onde o mesmo foi atacado e destruído, porém se eu entrar em um alt o mesmo vai tá lá inteiro e rodando, o que faz total sentido, pois não fiz a história no mesmo

Revamp de mapas cairia bem, sobre ainda as cidades, suramar é linda e faz falta aproveitar ela com aquele monte de mob.

Mas quem sabe um dia a gente não consiga tanto um revamp quanto instância nas cidades pra esse sentimento de progressão ^^

1 Curtida

O que houve ?

7 letras.

Se for verdade, para que tá ficando feio Storikall

1 Curtida

Como dizia acima antes dessa atrocidade acontecer

Revamp cairia bem nos mapas e cidades, aquela torre dos magos tá lá floresta de elwyn desde w1?

Lá era uma cidade e hj caberia perfeitamente uma vila com novas missões

1 Curtida

Como eu disse ali em cima, revamp nos mapas seria ótimo e cidades instanciadas para maior imersão

Este é um problema em todo jogo online e as tentativas de mudar isso não funcionaram, teve um jogo chamado “Everquest Next” que pretendia fazer um mmorpg com camadas estilo minercraft e com missões épicas que só aparecem uma vez porém o jogo foi cancelado segundo eles o jogo não era “divertido” aparentemente o sistema não funcionava muito bem na prática, foi um dos raros jogos que eu estive empolgado na vida pra ver o lançamento desde então não dou a mínima pra novidades.

O lance é a empresa não tem tempo nem os meios para alterar tudo de acordo com os acontecimentos, fica sempre este improviso onde a história muda o mapa fica, quer coisa mais bizarra do que viajar no tempo pra ver o mapa antigo?

Eu continuo aguardando um jogo épico em que tudo siga o tempo real mas provavelmente só quando aperfeiçoarem o computador quântico.

1 Curtida

Eu só gostaria que nosso personagem falasse nas cutscenes, e não um pessimo mimico que só aponta ou ri…

1 Curtida

Olha só quem deu as caras. A quanto tempo, Print! :hugs:

1 Curtida

Caramba! Que que foi isso aqui ?
Os 2, por favor, não me façam tomar partido de um lado!
Não quero fazer isso!
Não quero magoar um dos lados!

@Storikall, por favor você sabe o que ela é e continua fazendo essa “perseguição”, mesmo que possa ser uma coincidência em postar logo depois dela, espera um pouco para comentar, okay?

Perseguição?

Comentar no fórum viro perseguição?

Eu não posso comentar pq o simples fato dela comentar no tópico já é perseguição?

Cara isso é errado, todos tem direito de comentar onde e quando quiserem.

2 Curtidas

O assunto ja tinha acabado e se resolvido…
Mas como sempre, nada muda…

Esse ex-casal é a coisa mais ridícula desse fórum, recebam seus troféus :trophy: :trophy:

2 Curtidas

não é alterar tudo em tempo real, mas algumas coisas simples após uma grande chain quest, como foram as campanhas de zuldazar, kul tiras e de suramar.

E nem é algo que acho que seja complicado fazer, seriam só duas instâncias divididas entre quem fez e quem n fez.

Outra coisa estranha são as invasões, quem ocorrem em zuldazar, kul tiras e no legion, onde vc faz umas wq, derrota um boss e termina ela…mas ela ainda continua lá no seu personagem como se nd tivesse acontecido…muito sem sentido

tempo ela tem, preguiça ela tem muito mais

4 Curtidas

Sempre sonhei com quests dentro da cidade pra esclarecer melhor a lore do local, elas poderiam ser feitas nessas instâncias.

E um sistema de house, já pensou morar em boralus? Ou vb com uma casa?

Eu quero muito isso no WoW

1 Curtida

Aonde eu falei isso Carvalho???

Em momento algum , eu falei que comentar era perseguição…
Eu apenas falei que você só comenta depois que a Lauriell comenta
Eu ainda falei que poderia ser coincidência…

Mas não!
Só pegou a palavra perseguição que está entre aspas e entendeu errado…

eu coloquei Perseguição pois não achei outra palavra para isso, por isso que está entre aspas!!!