é o fato de que mesmo acabar com a ameaça dos demônios em suramar, unificar todo o povo de kul tiras ou zandalar, eles não modificam em nada como as cidades ficam.
Faço tudo pra salvar suramar…pra nada? vou lá agora e tá cheio de demônio atacando, cheio de inimigos…qual a dificuldade deles removerem isso para quem já fez toda a história? bastava por os npc inimigos como neutros e remover os demônios da cidade.
Mesma coisa vale pra dazar’alor e boralus. Tem áreas dentro de ambas as cidades onde somos atacados ??? Sem sentido algum. Unificamos os kul tiras e os trolls, pq ainda há inimigos? No máximo eles poderiam ser npcs neutros por conta das wqs dentro da cidade.
Instânciar a cidade seria uma boa saída mas sabemos que a blizzard não vai mais usar as cidades na próxima expansão então não darão esse luxo aos players.
São cidades lindas e que deram muito trabalho pra fazer mas serão descartadas simples assim.
isso ai n tem sentido mudar, só se eles fizessem um revamp no mapa, como fizeram com arathi e costa negra
se eu entrar no meu main em dazar’alor irei ver o selo lá parado e quebrado, pois eu fiz a história do mapa onde o mesmo foi atacado e destruído, porém se eu entrar em um alt o mesmo vai tá lá inteiro e rodando, o que faz total sentido, pois não fiz a história no mesmo
Este é um problema em todo jogo online e as tentativas de mudar isso não funcionaram, teve um jogo chamado “Everquest Next” que pretendia fazer um mmorpg com camadas estilo minercraft e com missões épicas que só aparecem uma vez porém o jogo foi cancelado segundo eles o jogo não era “divertido” aparentemente o sistema não funcionava muito bem na prática, foi um dos raros jogos que eu estive empolgado na vida pra ver o lançamento desde então não dou a mínima pra novidades.
O lance é a empresa não tem tempo nem os meios para alterar tudo de acordo com os acontecimentos, fica sempre este improviso onde a história muda o mapa fica, quer coisa mais bizarra do que viajar no tempo pra ver o mapa antigo?
Eu continuo aguardando um jogo épico em que tudo siga o tempo real mas provavelmente só quando aperfeiçoarem o computador quântico.
Caramba! Que que foi isso aqui ?
Os 2, por favor, não me façam tomar partido de um lado!
Não quero fazer isso!
Não quero magoar um dos lados!
@Storikall, por favor você sabe o que ela é e continua fazendo essa “perseguição”, mesmo que possa ser uma coincidência em postar logo depois dela, espera um pouco para comentar, okay?
não é alterar tudo em tempo real, mas algumas coisas simples após uma grande chain quest, como foram as campanhas de zuldazar, kul tiras e de suramar.
E nem é algo que acho que seja complicado fazer, seriam só duas instâncias divididas entre quem fez e quem n fez.
Outra coisa estranha são as invasões, quem ocorrem em zuldazar, kul tiras e no legion, onde vc faz umas wq, derrota um boss e termina ela…mas ela ainda continua lá no seu personagem como se nd tivesse acontecido…muito sem sentido
Em momento algum , eu falei que comentar era perseguição…
Eu apenas falei que você só comenta depois que a Lauriell comenta
Eu ainda falei que poderia ser coincidência…
Mas não!
Só pegou a palavra perseguição que está entre aspas e entendeu errado…
eu coloquei Perseguição pois não achei outra palavra para isso, por isso que está entre aspas!!!