hahahahaha
agora o cara tem que esperar o tópico chegar a 100 posts pra que a outra lá não entre em enrage e passe a da massflag em todo mundo e sair de santa na história
boa sorte ai cara
hahahahaha
agora o cara tem que esperar o tópico chegar a 100 posts pra que a outra lá não entre em enrage e passe a da massflag em todo mundo e sair de santa na história
boa sorte ai cara
Se entendeu isso, posso fazer nada
Um exemplo de como outros jogos fazem.
Em FFXIV tem uma cidade Ishgard destruída na guerra da 1 Exp. Agora a Square começou um evento endgame de profissões, onde os jogadores vao usar os crafts para reconstruir a cidade e no final da expansão ela estará novamente refeita. São eventos, quests… A cada Patch a cidade vai melhorando aos poucos.
GW2 fez algo similar. WOW tem a mentalidade que conteúdo que vale é só da exp mais nova então nao revisita outras áreas. Demorou muito reconstruir Ventobravo e foi de uma hora pra outra.
Isso do FF 14 foi uma boa sacada.
Poderíamos usar isso no WoW
wow tem a mentalidade que o conteúdo só vale pro patch mais novo*
se alguém começar a jogar agora ou é nazjatar e mechagon ou nd…
eu concordo…mas sinceramente ?
estavamos pedindo pra blizzard melhorar a customização de personagem desde 2014 mahomenos, eu acompanho o fórum dos EUA de perto, porque aparentemente ela (a empresa) “lê” mais lá deixa o resto dos fóruns do mundo todo de lado…e tem anos que a comunidade pedia isso.
Tipo, hora ou outra pipocava um tópico e enchia de mensagem do povo aprovando uma melhoria na costumização.
Teve a melhoria nas texturas das raças em warlords of draenor mas nao era bem isso que a comunidade pedia…
Ela FINALMENTE vai atender isso…e posso ser um pouco mais chato aqui ?
Não vai ser suficiente.
Ela vai colocar umas 5 skins a mais pra cada raça, uns 5 ou 6 cabelos pra cada raça, vai colocar a opção dos undeads poder esconder os ossos e pronto, é isso ai que ela chama de “a nova tecnologia de 2020” - e ainda vai ter gente achando que noooooooossa ganharam muito…
agora…imagina pedir pra ela modificar o mundo conforme fazermos algo ?
Cara…nao vai rolar…se rolar…vai ser uma coisa generica e ruim, do tipo - vc vai, faz a historia de um local e dps todo mundo some fica a cidade la, sem nada de novo e fim.
é bem triste falar a real assim mas…né…
Para mim, a melhor tecnologia seria os que os trolls pudessem esconder os pés!
Eu tenho uma machadinha lá em casa que pode resolver esse seu problema.
é triste quando o jogo chega num ponto que a gente nem se ilude mais
Pra que diabos eu iria querer andar cotoco?