Só uma coisa me incomoda na história do jogo

hahahahaha

agora o cara tem que esperar o tópico chegar a 100 posts pra que a outra lá não entre em enrage e passe a da massflag em todo mundo e sair de santa na história

boa sorte ai cara

Se entendeu isso, posso fazer nada :woman_shrugging:

Um exemplo de como outros jogos fazem.

Em FFXIV tem uma cidade Ishgard destruída na guerra da 1 Exp. Agora a Square começou um evento endgame de profissões, onde os jogadores vao usar os crafts para reconstruir a cidade e no final da expansão ela estará novamente refeita. São eventos, quests… A cada Patch a cidade vai melhorando aos poucos.

GW2 fez algo similar. WOW tem a mentalidade que conteúdo que vale é só da exp mais nova então nao revisita outras áreas. Demorou muito reconstruir Ventobravo e foi de uma hora pra outra.

7 Curtidas

Isso do FF 14 foi uma boa sacada.

Poderíamos usar isso no WoW

1 Curtida

wow tem a mentalidade que o conteúdo só vale pro patch mais novo*

se alguém começar a jogar agora ou é nazjatar e mechagon ou nd…

2 Curtidas

eu concordo…mas sinceramente ?

estavamos pedindo pra blizzard melhorar a customização de personagem desde 2014 mahomenos, eu acompanho o fórum dos EUA de perto, porque aparentemente ela (a empresa) “lê” mais lá deixa o resto dos fóruns do mundo todo de lado…e tem anos que a comunidade pedia isso.

Tipo, hora ou outra pipocava um tópico e enchia de mensagem do povo aprovando uma melhoria na costumização.

Teve a melhoria nas texturas das raças em warlords of draenor mas nao era bem isso que a comunidade pedia…

Ela FINALMENTE vai atender isso…e posso ser um pouco mais chato aqui ?

Não vai ser suficiente.

Ela vai colocar umas 5 skins a mais pra cada raça, uns 5 ou 6 cabelos pra cada raça, vai colocar a opção dos undeads poder esconder os ossos e pronto, é isso ai que ela chama de “a nova tecnologia de 2020” - e ainda vai ter gente achando que noooooooossa ganharam muito…

agora…imagina pedir pra ela modificar o mundo conforme fazermos algo ?
Cara…nao vai rolar…se rolar…vai ser uma coisa generica e ruim, do tipo - vc vai, faz a historia de um local e dps todo mundo some fica a cidade la, sem nada de novo e fim.

é bem triste falar a real assim mas…né…

5 Curtidas

Para mim, a melhor tecnologia seria os que os trolls pudessem esconder os pés!

2 Curtidas

Eu tenho uma machadinha lá em casa que pode resolver esse seu problema.

8 Curtidas

é triste quando o jogo chega num ponto que a gente nem se ilude mais

Pra que diabos eu iria querer andar cotoco?

4 Curtidas