[RUMOR] SPOILER do leaks a serem anunciados sobre Warcraft

É hoje 14:45 eim!
Não esqueçam de conectar suas contas do YouTube, Twitch e TikTok com a Battlenet pra receber as recompensas durante a transmissão.

Continuo apostando no anúncio de WoW 2:

2 Curtidas

Eu gostaria de um jogo estilo fallout/witcher do universo do warcraft ou starcraft mas nao acredito que vai rolar

1 Curtida

Eles mudaram a descrição do evento esses dias com “Atualizações empolgantes para Warcraft III reforged”.
Ou sejaz aquele patch 2.0 é verdade msm.

Minhas apostas:
Animação de Warcraft
War3: reforged reforged
War2 e 1 Remaster
Nova expansão de HS
Novo patch do wow e o calendário do próximo ano, e nesse calendário informações que vai deixar a gente assim “:face_holding_back_tears: PQP QUERO ISSO LOGO”

2 Curtidas

Um detalhe interessante, que pode gerar teorias, sobre a quantidade de pessoas esperando pra ver as lives por idioma.
No YouTube, há mais espectadores brasileiros engajados do que franceses e sul coreanos. Não sei como estão esses números na Twitch e TikTok…

1 Curtida

Tem um canal argentino que acompanho muito pq ele faz bons vídeos de lore e curiosidades que ontem ele postou o horário da live q ele fará e colocou o horário de todos os países que falam espanhol para pessoal acompanhar.
A lista dele ignorou completamente o Brasil.

Ok, óbvio, a gente não tem espanhol como língua nativa, mas eu pensei assim: “filha da mãe, talvez tenha meia dúzia de brasileiros que acompanham seu trabalho :expressionless:” kkkkkkkk

1 Curtida

2 Curtidas

No assisto boludo manito

3 Curtidas

remasters, remakes, remodes e mais um monte de “re” isso, “re” aquilo. texturas “melhores”, e uma animação com “personagem novo” pra flopar. (cheiro de lacração no ar). não sei pq a turma ainda gera expectativas sobre vir algo inovador pra uma franquia capenga de 30 anos.

Meu War3 já terminou de atualizar, estou no hype!
E HS de StarCraft 2… genial, agora eu jogo isso

1 Curtida

Meu Deus…Clássico do Clássico…
Eu querendo coisa nova e os caras relançando coisa velha…
E ainda vai ter expansão BC depois KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

4 Curtidas

Housing?
Pera…
Housing?

1 Curtida

Sistema de casas na próxima expansão. So demorou 20 anos mas estou satisfeito

2 Curtidas

Agora é o momento que todo mundo fica triste e frustado pelo fato da blizzard não ter anunciado milhões fanfic que eles montaram na cabeça hahaha

1 Curtida

Eu tentei jogar o bc,nunca joguei uma expansão tão time consuming igual bc,chegar lvl 70 vc tem q farmar todas as rep,farmar currency,gold,gear,mais gold pro flying pq o flying precisa de uma quantidade bizarra de gold tb.

to fora :joy::joy:

2 Curtidas

Eu joguei BC no private, então sofri menos pois o rating das coisas era mais alto.
Mas os bugs eram mais numerosos, alguns bosses nem funcionavam kkkk.

kkkkkk enquanto der dinheiro… se warcraft fosse uma vaca leiteira… tadinha
auhauhuahuah

Mas se tem gente que gosta… eu to no hype pra jogar novamente o RTS. Vou me programar para fazer a campanha de boas, quando tiver com pouco conteúdo novo no wow

Como assim ninguém ficou hypado com o classic do classic de 2019? HYPEEEEEEE AHHH FILME DO WOW AHHH WOW 2

30 anos de WoW.
Anuncio final: Casinha
Algo que eu já até tinha esquecido que eu queria. Mas pelo menos isso fez subir de péssimo para ok essas novidades.

Um WoW 2, um novo jogo de Warcraft, uma franquia nova, um mundo novo, uma experiência nova, qualquer coisa nova, esquece kkkk. 30 anos de franquia pra apresentar jogo requentado, conteúdo que já tá todo mundo sabendo dos jogos atuais e no final lançar uma novidade que poderia ter sido mais intermediária.
Agora, vamos gastar o tempo da equipe com o quê? Bora lançar o Clássico Re-Fresh com expansão BC confirmada!

Shaman tank kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

serie na netflix kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida