[RUMOR] SPOILER do leaks a serem anunciados sobre Warcraft

Um usuário no fórum da MMO Champion postou esse suposto leak. Qual a chance de ser verdade? Não sabemos.

• Um ​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​novo filme do Warcraft está sendo produzido (nos estágios iniciais de produção)

• Uma série animada mostrando a terceira Guerra, mas centrada em um novo personagem-chave

• Novo jogo de RPG

• WoW no Gamepass em 2025, mas com restrições. Expansão comprada separadamente.

• Novo RPG de mesa do WoW baseado nas regras do novo D&D.

World of Warcraft 11.1

• Patch focado em explorar o subterrâneo, como uma viagem ao centro da Terra.

• Novo Raid com Goblins tentando explorar a energia titânica de Azeroth. Trabalho de Xal’atath aqui.

• A equipe não conseguiu preparar a nova Classe que seria lançada com os Earthens, que havia vazado há um tempo, então eles atrasaram, para lançar como uma adição especial no meio da expansão.

• “EarthWarden” será a nova especialização do Shaman, que será um Tank. A equipe deu a entender o esquema de Follower Dungeon com um Tank Shaman, mas eles não quiseram mostrar nada ainda para criar conteúdo para um patch futuro.

• Xal’latah mostrará alguns traços da essência de N’zoth com ela.

• Reformulação do mundo começando, lentamente, mas ajustando algumas coisas para patches e expansões futuras.

• As 3 Expansões receberão novas classes, mas apenas TWW não as recebeu no lançamento.

E aí, o que acharam? Quais apostas? O que deve ser fake e o que deve ser verdade?
O filme e série aposto firme q será verdadeira, e algo pra Warcraft III tbm.

As coisas do wow acho q é tudo verdade, até pq xamã tank fez sucesso no clássico+

Link da postagem original:

Edit: acrescentar a fonte.

6 Curtidas

Eu to esperando realmente o anuncio do novo filme e animação também

2 Curtidas

Se isso for real eu viro o ser mais feliz da terra, mas seria uma classe nova e uma spec?

WORLD REVAMP LET’S FCKING GOOOOOOOOOOOO

5 Curtidas

De onde vem isso? Se for para anunciar algo sobre o wow a hora é agora com o hype do aniversário.

5 Curtidas

Exatamente.
Nova Spec de xamã acho viável, fez sucesso no classic+

O filme e e série tbm, acho q até o Metzen falou sobre, dando pistas

Mas as novidades do wowzinho eu amei, inclusive o revamp novamente os mapas, que é algo q peço e sonho já um tempo.

2 Curtidas

Ó o Retcon vindo

Estamos chegando tanto no fundo que tenho medo de entrar em algum túnel da Titã

Sera que teremos a classe “Engenheiro” não jogo com Gnomo e Goblin por não ter esta classe disponível.

Reformulação do mundo começando, lentamente, mas ajustando algumas coisas para patches e expansões futuras.

Espero que as Terras Pestilentas restaurem por completo desta vez.

1 Curtida

Se for pra vir 3 novas classes feito evoker eu abandono o game de vez.

Na moral, a classe mais mal feita que eu ja tive o desprazer de jogar com ou contra

Difícil apostar em uma coisa só quando todas dessa lista são coisas que eu quero kkkk.
Mas vou fazer minha aposta no WoW no Gamepass em 2025. Que delícia seria ter o Gamepass com WoW junto.

1 Curtida

uma coisa que eu comecei a pensar, se vem spec nova para xama, também vem hero talent novo, oq me faz pensar o quão real isso pode ser, mas depois do Aug tudo e` possível

1 Curtida

Só deve vir spec pra xamã pq o trem ficou popular com o classic+.

Mas trabalhar msm na fantasia de classe de todo mundo que é bom, foi pouco.

seria interesanter ter xamã tank, alem de combinar com a classe já teve isso no season of discovery

a blizzard devia aproveitar e lançar o tinker nessa expansão e a mid night seria daora uma classe de banshe

Seria isso por causa do Arcane 2?

1 Curtida

Um personagem based ultra woke, bombástico, cheio de descontrução, que nunca foi citado mas vai aparecer com relevância, quero pra ontem.

Estou empolgado somente com o filme mesmo, que é uma coisa que já estou acompanhando os rumores faz tempo. Espero que dessa vez seja minimamente decente.

E sinceramente, toda vez que eles anunciam um eventin desse minha criança interior chora por um Warcraft 4, MAS POR FAVOR, que não seja nada parecido com o reforged e mantenha a naturalidade cartoon de antigamente.

1 Curtida

se não tem nada no mmo-champion e nem no wowhead , é fake news.

So preciso de Bardo e Tinker pra ser mais feliz ainda

2 Curtidas

O que mais quero é o Revamp de Terralém e Nortundria.

2 Curtidas

O revamp dos mapas clássicos eu almejo muito. Não que tenha gostado das mudanças do cara, amei naquela época, deu um upgrade legal.

Mas ok, já passou da hora de um novo revamp

1 Curtida

Como diz uma frase de uma série que gosto muito:
Tenha esperança e não expectativas. Assim pode acontecer um milagre e não uma decepção.

5 Curtidas

Tipo, eu sou super a favor de um revamp tbm, mas acho que depende de certa forma.

Acho que um revamp igual fizeram com Lordaeron, por exemplo, não seria legal. Até acho legal de certa forma, mas que ao mesmo tempo tenha uma relevancia. E não somente fazer um evento e deixar lá, jogado.

Eu queria que a Blizzard voltasse a dar vida para o mundo novamente, ao invez de simplesmente sair tirando ilha do fundo do oceano para cada expansão.