Sim, eles deviam pelo menos corrigir e padronizar as quests das áreas iniciais das raças, tem algumas que começam numa linha do tempo X e outras na linha do tempo Y(Exemplo, ao criar um troll as quests iniciais das ilhas do eco se passam enquanto o Garrosh ainda era chefe guerreiro, mas ao criar um Undead é a Silvana)
Enfim, se pra gente que lê um pouco sobre a lore e já joga a um tempinho esse negócio é confuso imagine pra quem tá iniciando no jogo??
1 Curtida
Por isso o rincão do exilio é um tapa buraco disso
Já ia postar a imagem do remaster do War II. Uma boa, campanha linda.
Mas espero que arrumem tbm o War III no suposto patch 2.0
1 Curtida
Ta ai uma coisa que ajudaria bastante nas delv um NPC tank, pq convenhamos é dificil balancear o dano que um pala retri leva e um priest shadow leva, eu vi isso quando fui fazer delv com meu pala retri foi MUITO mas MUITO mas fácil do que com rogue.
2 Curtidas
Sistema de delve é tudo cagado, tem delve que apanho mais com meu ret do que literalmente com meu shadow priest
Espero que verdade que isso seja arrumado pra season 2 e ate melhorado, porque é intragável depois de duas semanas
…
É isso?
A grande surpresa para os 30 anos de Warcraft será Warcraft 2 Remaster?
…
1 Curtida
Acho que é uma das novidades msm, levando em consideração que não tivemos BlizzCon esse ano.
Então as novidades do Warcraft eles devem anunciar nesse dia, uma coisa de cada, uma exp de HS, novidades do wowzinho e etc
1 Curtida
Agora tem um pessoal teorizando um Warcraft 2 reforged. se for, acho interessante pra um pessoal conhecer mais ao fundo a historia visto que uma galera acha que tudo se resume ao Arthas e que ele é o primeiro DK… Na verdade é conveniente pra eles já que no TWW conhecemos a Faerin e nesse jogo temos o Anduin Lothar desde a virada da guerra até a morte no x1 com o Orgrim, fora que no youtube tem um canal de um sujeito que usou o WC3 reforged pra refazer toda a campanha do WC2 e provavelmente foi a causa.
2 Curtidas
não é teoria, ja foi praticamente confirmado war2 remaster
1 dos pontos do “leak” foi confirmado, vamo ver o resto
1 Curtida
Acabei ficando interessado. Quem foi o primeiro DK se não o Arthas ?
1 Curtida
O leak do remaster do War II é quase 100% certo, foi praticamente um vazamento. Mas repara, ele não foi chamado de “Reforged” e sim de Remaster. Provavelmente será só melhoria gráficas e alguns ajustes para adequar a nossa época.
Teron. Ele é um chefe no Templo negro e a história dele é da segunda guerra. Tem muitos vídeos de lore por aí sobre ele, é bem interessante
1 Curtida
Se não estou enganado, os primeiros cavaleiros da morte seriam criações do Kultan, que teria colocado a alma de bruxos orcs nos corpos de paladinos humanos, certo…? Os que foram criados pelo Arthas seriam a segunda geração.
ps: acho que o nome do cara era Gul’ dan…
Isso. E Teron foi o primeiro.
1 Curtida
Mas nao era para ser assim? Nao era para ser meio equilibrado e ter delvs mais faceis para casters e delvs mais faceis para melee?
Claro que tem o fato gear, nao sei como esta a gear do seu sacerdote mas para mim tirando bruxo (provavelmente caçador tambem mas o meu é mm e nao tem ajudante) o pala retry é o char mais facil nas delvs e olha que tenho varias outras classes com a gear muito proxima dos paladinos
Teron Gorefiend, que é um dos bosses do Templo Negro. O criador dos DKs originais foi o Gul’Dan original: ele basicamente trasferiu a alma dos orcs bruxos do concilio das sombras mortos pelo Orgrim em corpos de cavaleiros humanos mortos de SW
1 Curtida
Nao faço ideia, man. Eu desisti de tentar entender delve. Na real desisti de tentar entender wow por hora
1 Curtida
As vezes acho elas apenas maçante, cê tá ali fazendo conteúdo e o minion qualquer que vc tá enfrentando só demora a morrer, é um tempo gasto desnecessário de mais. Se tivesse alguns minions elites resistentes ok, mas cada desafio lá é um minion que não morre, e dale 7 rotação pra matar ele.
Nesse ponto a Togarsth era bem mais legal, tem mobs desafiadores e tem mobs que são perigosos apenas em enxames.
Quero muito que saia para console, jogar no sofá é bom demais.
2 Curtidas