kkkkkkkkkkkkkkkk né
ele mesmo se refutou
kkkkkkkkkkkkkkkk né
ele mesmo se refutou
Felizes devem ser os autores dos quadrinhos. Imagina só ter que agradar um monte de gente com opiniões diferentes. Tantas versões da mesma coisa acabam agradando bastante gente eventualmente.
Agora com WoW, difícil rsrs.
Dalaran sobreviveu aos ataques da legião, veja se fosse tão facil se infiltrar e explodir a cidade a legião teria feito, e por mais que a Xal’atath seja uma figura forte, na fila do pão ela não chega nem perto se vc comparar com a legião.
Tudo me soa raso, como se fosse tudo um “masterplan” infalível, essa história do conselho me lembrou o lance dos dreadlords que sempre foram servos da legião mais do nada a blizz resolveu falaram que elas espiões do carcereiro e sempre foram oi?
Ela é arauta de uma entidade suprema do vazio. Não creio que eles sejam menos poderosos, mas também não vi nenhum comparativo mais detalhado.
Essa eu também achei horrível. Acabou com todo misticismo dos dreadlords kkkk.
Aliás, já disse isso aqui antes, toda essa exposição Marveliana dos deuses acabou com toda graça deles.
Olha q ia ter gente querendo ser solado por essa adaga
Os nathrezim são servos de Denathrius.
Essa parte da história contada em Shadowlands até que eu gostei, pois trouxe bastante profundidade a Denathrius e aos nathrezim.
A Xal’atath está agindo mais como um lobo solitário reunindo poder e aliados por mais que o void sempre foi visto como uma das forças mais perigosas do jogo ele nunca foi trabalhado, e também não significa que a Xal’atath tenha acesso a esse poder, até pq se ela tivesse ela estralava os dedos e abririam portais do vazio com centenas de criaturas do vazio.
A legião por outro lado sempre foi trabalhada, vimos vários mundos dominadas por ela e um exercito poderoso e praticamente infinito com figuras como Kil’jaeden que inclusive atacou dalaran no war3 e no legion
Mas eles tinham o mundo deles que foi invadido, inclusive o Sargeras ficou fazendo experimentos com eles para testar a “imortalidade” deles, eu achei meio estranho esse “mix” de lore com retcon, pra dizer a real nem sei como ficou
Em Shadowlands encontramos um livro em Revendreth chamado Infiltração Inimiga. Nesse livro descobrimos que no passado foi traçado um grande plano para infiltrar criaturas da Morte em todas as outras forças cósmicas. Denathrius foi quem criou esse plano e ele deu origem aos nathrezim para isso.
Um dos sussuros de Il’gynoth na raide de Ny’alotha, em BfA, é que “os astutos se ajoelham diante de seis mestres, mas servem apenas um”. Os “astutos” provavelmente seriam os nathrezim, com esses “seis mestres” sendo as seis forças cósmicas que eles se infiltraram.
Não sabemos quando as Terras Sombrias foram criadas, então é possível que ela seja tão antiga quanto a nossa realidade física e a Espiral Etérea. Isso torna Denathrius extremamente velho e dá a ele tempo suficiente para criar os nathrezim e enviá-los para a nossa realidade física, a fim de agirem como seus agentes.
O que sabíamos sobre os nathrezim é que eles eram um dos demônios originais. Isso pode significar que eles nasceram demônios (o que presumo que era a ideia na época), ou também pode significar que eles foram um dos primeiros demônios a existirem.
Se pensarmos nessa segunda possibilidade, ela possui relação com o livro em Revendreth que diz que eles consumiram energia vil até se tornarem demônios e passarem despercebidos, a fim de enganar Sargeras e os outros titãs.
Mas porque o Il’gynoth saberia desse masteryplan todo? Os dreadlords servem ao void ou algo do tipo?
Os old gods conseguem ver o futuro de certa forma e possuem uma percepção da realidade muito além do comum, tem uma cutcene de naylota que vemos os old gods no passado por meio de uma visão e um deles, não lembro se era o n’zoth fala com a gente por meio da visão, as vezes parece quase onisciência porem se fosse o caso eles saberiam que seriam derrotados.
As forças da Sombra veem vários caminhos, então estão sempre nos dando essas previsões.
E são visões ou realidades paralelas? Não acho que hj em dia a blizzard queira voltar com isso mas já foi trabalhado no WoD então dentro do universo é possivel
Eu preferia quando eles eram apenas demônios de uma raça aparentemente muito mais poderosa que os titãs. Naquela época era isso o que eu achava, “como esses demônios foram capazes de corromper Sargeras? Só podem estar em algum nível acima”. Mas até então, a origem deles nunca tinha sido contada. Depois disso eles fizeram parte da lore de Shadowlands, do carcereiro ter manipulado todos os eventos, o que achei meio forçado e por isso eu torço o nariz. Acho que exagerei antes, não que eu achei horrível, talvez não estivesse dentro do que eu esperava para eles nessa questão da origem, mas a história deles em si dentro de Shadowlands eu até que curti, combina, e Denathrius também é um personagem e tanto.
Legal será se de repente Denathrius estiver enganando todos mais uma vez e até o Carcereiro rsrs.
Olha, apesar de beirar o absurdo, me ocorreu uma coisa: quem nunca entrou numa raid e esqueceu de reparar o equipamento? Aí do NADA no boss a arma quebra sem você perceber?
Acho que muita gente já deve ter passado por isso.
Não seria impossível que eles tenham usado essa característica da durabilidade dos armamentos pra justificar uma derrota tão avassaladora.
E levando em conta que o nosso amigo é o piadista que é, se foi isso mesmo e ele sobreviver, vai ter piadoca sobre o assunto.
O que eu sei é que as forças da Luz e da Sombra não podem ver o futuro completamente, mas apenas vislumbres dele. Podemos pensar nesses vislumbres, portanto, dando origem a várias possibilidades sobre o futuro.
As forças da Sombra abraçam todas essas possibilidades como verdadeiras. Já as forças da Luz veem todas essas possibilidades e decidem abraçar apenas a que entendem como correta, passando a ver todas as outras como caminhos falsos.
Isso pode ser conferido na história Mil Anos de Guerra, que conta o que aconteceu com Alleria e Turalyon depois que Draenor foi destruída.
O que eu gostei sobre Denathrius e suas criações, os nathrezim, é que eles eram apenas aliados do Carcereiro por conveniência, pois tinham planos próprios.
Isso deu uma maior profundidade para eles e também aliviou um pouco essa ideia de que o Carcereiro estava por trás de tudo.
Dessa parte eu não lembrava.
Sobre o Haddgar, saiu agora há pouco um vídeo do Tilt sobre o assunto bem maneiro rsrs.
Faz sentido, não tinha visto as coisas dessa forma, agora a questão dos dreadlords eu acho que a blizzard pegou o que dava pra salvar de shadowlands e guardou pro futuro, eu acho que a parte do Sire Denathrius foi o que o povo mais gostou muito mais do que o Jailer
Ela é uma entidade, pô.
Só não esqueça que não foi simples assim Xal’atath invadir Dalaran, ela msm estava disfarçada por anos de um dos líderes, naquela cena macabra.
Dalaran cair, e Hadgar morrer (ou não) é tbm uma facilidade de roteiro. Basicamente aconteceu pq “queriam que fosse assim”, ponto final gente. Dava pra tudo ser diferente? Claro, mas queriam que história caminhasse para esse lado.
Até onde saiba a luz não vê todas essas possibilidades, ela vê UMA APENAS, e por isso acredita piamente nela.
O caos que vê muitas possibilidades, e por isso a justificativa da loucura, ao contemplar diversas possibilidades a mente enlouquece