Revitalização do Servidor Goldrinn

Paguei 79.90 pra levar esse char do Tolbarad pro Stormrage, 40 reais só em promoções.

Eu sei que nem todos podem pagar, estou upando horda no Azralon por ñ ter dinheiro agora.

Isso aí já era pra ter acontecido faz tempo, colocam jogadores iniciantes naquele server vazio, as pessoas desavisadas devem se assustar e achar que o jogo é desértico.

1 Curtida

O Goldrinn está praticamente morto, várias guildas resolveram migrar pro Nemesis esse ano e o servidor só vai diminuir com isso. Já passou da hora da Blizzard se movimentar e fazer alguma coisa pelos servidores brasileiros.

O brasileiro já paga caro por uma assinatura e expansões com padrões gringos de valores e mesmo assim precisa lidar com servidores ‘brasileiros’ hospedados fora do Brasil com latência elevada. Agora ainda precisamos nos desdobrar para unir a comunidade em servidores específicos pois a Blizzard simplesmente não é capaz de se movimentar para unir os servidores com população baixa.

Lamentável…

4 Curtidas

Exatamente…devido a essa tal “revitalização” do Nemesis várias pessoas e guildas migraram do Goldrinn pra lá, piorando mais ainda o estado atual do reino.

Queria que a Blizzard tomasse alguma atitude pra ajudar tanto o pessoal do Goldrinn quanto os do Gallywix mas, infelizmente depende mais da empresa do que dos players.

2 Curtidas