Cara só valeria a pena unir todos, o Tol/nêmesis está com a população muito abaixo tbm devido a exp.
Os 5 servidores deveriam ser linkados como acontece com diversos servidores americanos. Se juntar os 5 não dá 1 em população de um server de lá.
Goldrinn nunca foi grande, e como disseram acima, foi o Nemesis que ficou lotado e a Blizzard então criou mais servidores.
Mas em momento algum eu disse que seria algo fácil. O que a Blizzard fez foi o que, deixar a transf free?
Eu duvido que se hoje ela voltar com a transf free para quem já jogou no Goldrinn e ainda presentear os mesmo com uns 2 meses de jogo a galera vai fazer esse retorno.
Na verdade sim, Goldrinn era o maior, sempre cheio. Foi o que eu disse.Não é esse o ponto… a questão é que a Blizzard modificou várias coisas e as pessoas saíram.
Hm que eu me lembre o Goldrinn nunca foi grande mesmo, pelo fato de ser pve claro que teve bastante players sim mas grande igual azralon ou nemesis acredito que nunca foi… o pessoal em maioria do warsong migraram para o azralon ou nemesis…
A um tempo atraz teve um post parecido com esse onde o jogador se sentia lesado ou algo parecido por jogar em um servidor que ele não consiguia core… acredito que se seja questao do pessoal que joga no goldrinn se juntar la e motivar o servidor. Digo isso porque muitas pessoas fazem transfer do goldrinn para o azralon ou nemesis por conta de encontrar cores ou guild com progressão com mais facilidade.
Goldrinn na época do MoP era grande com a aliança dominante, mas tinha bastante membros da Horda, quase (QUASE) que batia com nêmesis. WoD boa parte dos jogadores de lá se transferiram pro Nêmesis pelo PvP. Hoje eu não tenho muito ideia por causa do cross realm, só sei que o Goldrinn tá meio vazio.
O que a Blizzard modificou que fez a debandada do servidor?
E cara… Goldrin nunca foi grande… No máximo um médio. A horda sempre foi mínima no servidor, e só olhar alguns posts antigos no fórum do servidor.
Vocês avaliam um servidor pela cidade estar cheia?
Meu deus do céu, o Goldrinn foi grande sim, no lançamento. Foi o que eu disse. Foi mais que uma semana. Porém rapidamente várias pessoas pararam de jogar, ai o resto foi para o Azlaron porque era pvp. Eu joguei no vanilla, não precisa me dizer o que já sei com trivias erradas. Esse não é o ponto mesmo assim como já disse.
Quem faz o servidor é a empresa, nenhum player pode criar um server não é, foram criadas expansões que fizeram com que vários parassem de jogar e as mudanças do warmode agravaram o problema. Quem começou no Goldrinn ou Nemesis foi prejudicado por isto. Não faz sentido haver servidores fantasmas, especialmente porque foram abandonados. Todos perdem com isso.
PS: Por favor, Não linkem o Goldrinn com o Azlaron.
Foi sim, quando o servidor foi lançado. Como não poderia ser?
Façam a sugestão in-game para que a Blizzard responda.
Errado, Era grande sim. Quando lançou.
Sempre foi, era um servidor cheio quando lançou…
Eu jogava no Kel thuzard e quando abriu os servers BR fui pro goldrinn e era absurdamente cheio o servidor. Fui parando e voltando a jogar com frequência e mesmo no legion tinha uma boa quantidade de players.
Parei perto de lançar argus e voltei esse mês. E sinceramente o servidor está completamente deserto. Tá uma merda.
Já podem fechar o tópico.
Se linkaram o Nemesis com o Tol Barad, likem o Goldrinn com o Gallywix
Está foda no goldrinn o ta cheio de grigo F fica difícil se comunicar assim kkkk
Linka Goldrinn Nemesis logo blizz, pelamor de deus (e deleta logo o gallywix de uma vez)
Já está na hora de Linkarem o Goldrinn, servidor deserto, o mínimo que a Blizzard tem que fazer quanto aos Players. Tenho diversos Personagens Upados e jogo la por ter alguns conhecidos.
Nem todo mundo pode pagar uma transferencia de 40 reais por personagem para sentir que está num servidor de “MMO” e com certeza, nessa situação, ninguem deveria.
Eu lembro que o goldrinn era bem cheio na epoca do cataclysm, agora ta bem vazio