Revitalização do Servidor Goldrinn

Quem começou a jogar desde o lançamento do Wow no Brasil lembra que o Goldrinn foi o primeiro server a ter o maior numero de jogadores. Porém, devido a mudanças feitas pela Blizzard e a pessoas parando de jogar, o servidor foi esvaziando e não havia mais incentivo para ninguém ficar lá, além de servidores novos que recebiam jogadores que estavam começando a jogar naquele momento.

As mudanças aconteceram e os jogadores que lá ficaram tiveram que pagar por isso. A Blizzard deveria “linkar” o Goldrinn com algum outro server para que isso seja compensado de alguma forma, já que não faz nenhum sentido existir um servidor que não tem incentivo algum para receber jogadores.

Por todos que começaram a jogar nesse servidor, a Blizzard poderia como forma de agradecimento, revitaliza-lo para que mais e mais jogadores não desanimem e parem de jogar.

Obrigado.

4 Curtidas

O problema não é o servidor, é o jogo…

6 Curtidas

Pode até ser, mas aí já é outra história…

É problema do servidor tbm boa parte migrou para o nêmesis ou azralon
esse servidor tem q ser linkado assim como o tol barad foi fora o fato q não tem mais sentido essa separação com o warmode já q ele era um server exclusivamente pve.

Pois é, esse problema se agravou quando a Blizzard criou o warmode. Consertem.

Pra ser bem honesto com você…
Todos os servidores brasileiros deviam ser desativados e ser feito um “mega server” no lugar, talvez isso desse um balanço nas factions por aí, além de dar um pouco mais de vida no mundo ingame.

16 Curtidas

Eu também concordo, quer dizer com esses cross realm nem faz mais sentido ter tanto servidor, a não ser o fato da blizzard ainda continuar vendendo troca de servidor lol.
Nem o nemesis que ta meio junto como tol barad parece que tem gente jogando lol

2 Curtidas

Com o número de players hoje da pra ter 1 server só que daria bom.

4 Curtidas

O que exatamente você quer dizer com a blizzard revitaliza-lo?

Quem “revitaliza” o servidor são seus jogadores. Se o pessoal do Goldrinn mostrar relevância em algum seguimento(M+, pvp, raid…) dentro do wow eu não tenho duvidas que outros jogadores vão começar a considerar a transferência de reino.

Fora isso eu não vejo nenhuma outra chance do servidor voltar a ser grande ou referencia na comunidade BR, até por conta no numero de jogadores BR.

Vocês as vezes exageram (ok, grande parte sempre exagerou).

Azralon é simplesmente o 21° servidor que mais possui jogadores. Azralon tem mais jogadores que o Quel’thalas que é um servidor Latino Americano. Depois vem o Nemesis/Tol Barad na 30° posição. Lá no fundo tem o Goldrinn (fiquei com preguiça de contar as posições) e o Gally ainda mais no fundo (quase um dos ultimos). Ok, isso não leva em consideração quantos altos cada jogador tem (apenas conta quantos 120 existe no servidor e sabemos que uma parcela grande possui em média, 6 personagens no 120)

Mesmo juntando todos os servidores brasileiros num só, iria transformar simplesmente no maior servidor de WoW com jogadores presentes ( ou pelo menos, 120)

1 Curtida

Na verdade não…
Acho que o goldrinn nunca foi um server grande.
No lançamento foram lançados 02 servers, o nemesis (PVP) e o goldrinn (PVE). A maioria esmagadora dos jogadores foram para o nemesis. Era o povo do gurubashi e do warsong.
Mas por causa das longas filas para logar, a comunidade pediu mais servidores e a Blizzard criou o azralon e o galwix. Houve uma transferência alta de players, principalmente que vieram do warsong (e estavam no nemesis) para o azralon. Ficando principalmente no pessoal do gurubashi no nemesis.
O goldrin de uma suavizada, mas o galwix desde o início foi um deserto.
O goldrin por ser PVE, não foi o principal destino dos jogadores, a maioria era gato pingado de outros servers.
Agora o tol barad, este realmente não lembro o por que foi criado…

P.s1.: minha mente as vezes me pega peça, se estiver algo errado aí, me corrijam. Sabe como e memória de velho…
P.s2:a fila que existia era mais pela baixa capacidade dos servers e não pela quantidade de jogadores Br…

1 Curtida

Se não me engano, você apenas trocou o servidores Tol Barad por Gallywix. Quando lançaram o Gally, era um servidor exclusivo para jogadores novos e ninguém poderia transferir personagens para lá, deixando aquele servidor apenas com jogadores que iriam começar sua vida no jogo a partir do nível 1.

2 Curtidas

Com a remoção do tipo de servidor (pvp e pve), se tirarem a restrição via BD, nada deve proibir uma junção de todos os servers BR’s. Já temos casos de vários servidores linkados.

Ainda assim temos o problema de alguns dos nossos servidores não estarem no mesmo datacenter.

Você acha que é fácil? A Blizzard teve influencia na mudança do número de jogadores, ou seja, ela que deve fazer algo para resolver.

Imagina ficar no mesmo server que a Horda do Azralon :tired_face::tired_face::face_vomiting::face_vomiting:

Na verdade sim, Goldrinn era o maior, sempre cheio. Goldrinn era Horda, Nemesis era Aliança. Foi o que eu disse.Não é esse o ponto… a questão é que a Blizzard modificou várias coisas e as pessoas saíram.

Pra mim juntava o Gallywix e o Goldrinn e GG, ficaria de boa

2 Curtidas

Nao cara, o goldrin nunca foi grande.
Goldrinn com horda dominante? Foi só na primeira semana, assim que abriram o azralon e os free transferes, a maioria foi para o azralon.
Tinha post no forum dizendo para as pessoas irem para o azaralon e transformarem ele o que era o warsong.
Quem faz o servidor são os jogadores não a Blizzard. Se eles não encontram oportunidade e claro que mudam.
Aceita que o azralon foi o escolhido pela maioria da horda para ser sua casa.

Eu ficaria feliz se vinculasse o Goldrinn ao Nêmesis, talvez melhorasse a situação da Casa de Leilões, mas não desativar e unir tudo. Não quero perder nomes de personagens como Eliot, Clemont, Alfred, Ruy, Téo, Baltasar, Alder… Enfim, esses nomes próprios.

1 Curtida

mas os servidores agora nao sao linkados conforme vc ativa e desativa o pvp? jogo no goldrinn com o pvp ligado e vejo muita gente do nemesis