Retornar ao BFA?

exatamente, melhor uma promoção

Fala muito, mas a mensalidade do jogo tá paga e a insistência de se fazer presente no Fórum é evidente.

Vejam todos, uma aberração contraditória encarnada!

1 Curtida

Ta paga pelo o que o Legion me deu e na época pude e quis adquirir o barco. E ainda que não tivesse, o fórum me permite vir aqui comentar sem ela.

Mas vem cá, tem algum problema, campeão ? Sequer te conheço pra você ficar me patrulhando. Arranje algo melhor pra fazer

1 Curtida

É ilusão essa história de que “Fórum permite vir aqui e comentar sem ela”. Esse erro se deu em razão da transição de fóruns. Exemplo disso ocorreu comigo, quando fiquei três dias de janeiro sem poder escrever aqui em virtude de não ter assinado o mês de jogo.

Problema contra você? Nenhum. Simplesmente não farei como aqueles satisfeitos com o jogo, os quais são maioria, que se preocupam mais em aproveitar o game do que vir aqui escrever um post-elogio. Não, não serei como eles. Faço questão de aparecer em todas as postagens “caticentas” para contrastar com a opinião daqueles que insistem em vir aqui só para serem pessimistas. Pessoas como você falam mal demasiadamente, mas não largam o osso. Você se vê perseguido porque SIMPLESMENTE É A PRIMEIRA PESSOA A RESPONDER TODOS ESSES TÓPICOS, como se ficasse caçando exatamente esse tipo de assunto.

Beijos de luz.

Ta bom, cara. Abraço.

Briga de humano contra humano… cadê as pipocas de mana do Wolfgang?

:popcorn::popcorn::popcorn:

1 Curtida

Ele deu /forfeit.
:rofl:

1 Curtida

Sim, tá pagada até 24/12 com gold pelo token e não vale a pena gastar dinheiro real nessa porcaria de expansão! =3

1 Curtida

Não tá valendo muito apena não, mas aconselho sim voltar a jogar principalmente se for na aliança, se for para jogar na horda, não gaste seu dinheiro espere uma promoção.

1 Curtida

Não, não há mais isso

2 Curtidas

Wow ainda é o melhor !
Wow sempre vale a pena !!

1 Curtida

Meu bem prefiro q jogue na horda pq olhar pra cara de um Rei que mal sabe o que é isso e que lidera um exército com gente q tem 10k de anos e que mal sabe controlar a Tyrande tá difícil…

Talanji tá deosa, Minha "Sopinha de Ervilha Órquica tá rebelde (Saurfang :smiling_face_with_three_hearts:) e o Zappyboi vai ganhar mais aparições (bunitãoooo)

Sim, voltei depois de 6 anos (parei em pandâria) e estou gostando.

2 Curtidas

Paga um mes e vai jogando, se parou no pandaria/wod vai poder jogar até o final do legion, ai tu ve, mas sinceramente bfa não vale o preço full mas nem ferrando.

Me respeita rapa. Hoje em dia sou um Warrior of the Light.