Joguei WoW em MoP e WoD, tive que parar por conta da faculdade… Mas agora estou com um tempo mais flexível e senti saudades de jogar. Vejo no fórum muito hate em cima da expansão atual, e queria saber se está valendo a pena comprar… queria opiniões sinceras e NEUTRAS sobre os pros e cons da expansão!
A melhor forma [e você solicitar 1 ou 2 dias de game time e testar por você mesmo, ir pela ideias dos outros nem sempre é uma boa. Alguns vão dizer que compensa pois ainda jogam e gostam do jogo, outros vão dizer que não compensam pois não estao gostando do jogo atual.
Volta sim, o primeiro patch foi meio lento em relação a tudo, mas agora o jogo está mais fluido.
E está muito fácil conseguir gear para começar o conteúdo final atual.
Acho que depende muito do que você procura no jogo.
Eu voltei a jogar por saudades e me arrependi, não é a mesma coisa que antes tanto pelo jogo em si como pela comunidade, pelo menos do meu ponto de vista.
Cara, paga a mensalidade. Você poderá jogar até o 110, se você quiser depois compra a expansão. Para alguém que ficou muito tempo sem jogar provavelmente irá se divertir, mas a verdade é que o jogo, pelo menos na minha opinião, poderia estar bem melhor.
Eu voltei e minha opinião sobre a expansão está mudando aos poucos.
Eu estava extremamente hypado pra essa exp e joguei muito quando saiu, achei o leveling divertidíssimo. Mas quando cheguei no level cap estava sentindo desanimado e a raid uldir foi rídicula e nada no jogo estava legal. No entanto, agora que voltei nesse patch 8.1, estou começando a me divertir com o WoW de novo. Estou achando a nova raid divertidíssima, com ótimas lutas.
Confesso que a minha reposta foi extremamente subjetiva. Só escrevi o que estou sentindo atualmente, só dei a sugestão, pensei que tinha ficado claro que era mais subjetivo.
Não vou te dizer se vc deve ou não baseado em minha opinião, sugiro vc experimentar e tal e tirar suas próprias conclusões.
Porém ainda sim opto por dar minha opinião e dizer que o BFA está sendo uma completa decepção e que eu nunca me senti tão entediado com esse jogo antes, não tenho vontade de fazer nem mythic ou raid mais, entro no jogo fico 5 minutos online e já saio, basicamente só tô jogando de terça pra farmar no reset…