Não consigo fazer nada no Forum

Estou já há algum tempo sem tempo de jogo mas ainda gostaria de interagir com a comunidade, porém não consigo.

O que será que acontece? Consigo criar topicos apenas no suporte e nas categorias dos servidores, mas nada no geral

1 Curtida

Olá Galdggar! Os fóruns tem esse limite mesmo. Sem tempo de jogo você pode comentar aqui no suporte, mas só pode comentar em Geral se tiver tempo de jogo na sua conta.

Olá Dalthrox.

Então mudou novamente? Até pouco tempo atrás eu conseguia comentar msm sem gametime, devido as mudanças do novo forum…
Mas td bem, obrigado

2 Curtidas

Estou com o mesmo problema, porem eu tenho tempo de jogo(comprei ontem) e ja estou jogando inclusive, porem ainda nao comprei o BfA. Alem de tempo de jogo é necessario comprar a exp mais recente para poder postar nas outras categorias do forum(Geral, Classes, etc…)?

1 Curtida

Não é necessário… apenas ter tempo de jogo já é liberado. Quando você tenta postar algo no fórum, o que acontece?

Eu nao consigo responder. O botao “Responder” nao aparece para mim nas outras categorias, somente aqui consigo responder.

Possui tempo de jogo? Se sim, deverá abrir um ticket com o suporte.
Talvez tentar alterar sua senha, possa atualizar o status da sua conta também.

Cara isso nao tem o minimo de vdd. E eu provo isso:

1- eu estava postando sem tempo normalmente ate ontem, quando me envolvi no topico sobre o chequer e de repente meu botao de responder sumiu.
2- Ta cheio de relatos de pessoas que estao postando sem tempo.
3- No topico sobre o chequer apareceram diversas pessoas que nao jogam mais para comentar.

No meu caso e so ver quando fiquei sem tempo e quando parei de poder postar.
Isso ta parecendo mais uma censura do qualquer outra coisa, e realmente, alguem que pagou 150 reais em uma expansao nao poder postar sem tempo? E por essas e outras que a empresa ta no buraco, alwm da total parcialidade com os players.
Ja amei a Blizz, hoje e e so ficou a revolta.

2 Curtidas

Se você olhar a primeira resposta, pode confirmar que quem diz isso é o GM @Dalthrox. Ou seja, não é uma resposta errada. Se você estava postando sem ter tempo de jogo, isso sim era um erro.

Ja fiz de td e ate agora nada… Eu raramente comento no forum e quando comento é so sobre transmog… Não é possivel que eu tenha tomando algum tipo de ban

Desde o início do novo fórum todo mundo tava postando sem tempo de jogo, e eu mesmo fiquei mais de 1 mes postando sem tempo…
Inclusive se não me engano essa era uma das novidades boas do novo fórum.
Coincidencia que tbm me envolvi em tópicos criticando a blizzard, inclusive tive algumas respostas censuradas mesmo sem conteúdo ofensivo.
Enfim, concordo com o amigo ali, por essas e outras que acabei abandonando o game.

1 Curtida

É uma pena esse lance das censuras, eu não comento mas estou sempre lendo o que esta se passando pelo forum… Mas eu so queria poder postar sobre tmogs e/ou tirar duvidas sobres as classes que jogo no forum US(ja que infelizmente o forum Br de classes esta morto =/ ), prefiro nao me “envolver” nesses tipos de polemicas, ate porque dificilmente será tomada algum tipo de decisao.

Mas de volta ao foco, se algum adm/gm estiver disponivel para dar uma resposta sobre esse “bug/problema” ou se tomei algum tipo de ban e nao fui notificado(até porque acesso meu email diariamente)

Se você tiver tempo de jogo pode abrir um ticket com o suporte para verificar o que houve.

1 Curtida

Quase esqueço de dar meu feedback aqui rsrsrs… Fiz as alterações que o @Chrystoffer recomendou sobre a mudança de senha e aparentemente esta tudo normal agora.

Obrigado =)

1 Curtida

Até ontem,justamente quando comentei no tópico do Chequer,eu estava conversando normal mesmo sem tempo de jogo. E ai no outro dia,do nada,não posso mais postar. Que coincidência.

Como comentei antes para o usuário trocar a senha, que poderia atualizar o status da conta e ele confirmou que deu certo, é muito provável que o status da sua conta tenha sido atualizado em algum comentário e por isso o sistema bloqueou os comentários sem ter tempo de jogo.