Retiraram a cinematic da raid dos canais do wow?

fui procurar agora ha pouco mas nao achei mais, retiraram?

2 Curtidas

está como não listado por causa do grande número de deslikes

9 Curtidas

Eles retiram o vídeo pra n ficar com status de deslikes negativo. Ai reposta novamente com números menos piores.

Já aconteceu isso em outras oportunidades.

8 Curtidas

Se msm depois desse tanto de deslike e comentarios negativos a blizz n se tocar, eh pq ela realmente caga pro q o player acham e faz tudo isso de proposito pq eles querem a lore assim e acabou

4 Curtidas

Exatamente isso, eles fizeram isso ai umas 4 ou 5 vezes com o vídeo do Diablo Immortal quando anunciaram na Blizzcon, de tão feio que tava o negócio.

7 Curtidas

Fizeram isso com o Diablo Immortal apesar de achar essa manobra muito pior para eles pois é praticamente admitir que sabe que tudo ta pegando fogo mas está fingindo que tudo está normal, péssima decisão na minha opinião.

5 Curtidas

eles podia ter ao menos a decência de deixar, é como se eles vendassem o próprios olhos para o que está acontecendo e só enxergar a realidade da cabeça deles.

4 Curtidas

eles tiram para não deixar os haters influenciarem os que vão olhar, mal sabem que não é culpa dos haters e sim que a cinematica é ruim mesmo

2 Curtidas

Mas já tem um tempo que eles fazem isso.

Na verdade não é nem se importar, acho que eles estão fingindo que esta tudo bem… Sabe quando alguem critica alguem e a pessoa finge que não é com ela por algum motivo? É a blizz atualmente.

Mas desta vez vai ter mudança, a pressão esta grande demais, bellular mesmo sai de baixo esta pressionando horrores, asmongold praticamente só joga FF14, Anne fuchsia nem se fala…

E streamer reflete muito o gosto popular, só olhar o boom do FF14 por causa deles. Vc abre as streamers do wow é só scho e gingi raidando, chega a dar sono. Até pq o único conteúdo do wow é esse por culpa da blizz

4 Curtidas

Se estiverem falando sobre a cinemática do final da raide de Sacrário da Dominação, aquela em que vemos Sylvana traindo o Carcereiro, ela não foi publicada em nenhum canal oficial da Blizzard.

Geralmente, esse tipo de cinemática quem publica são os fãs.

Ta doido Étel?

Ta no canal oficial da Blizzard sim.

7 Curtidas

Eu tinha visto na primeira vez no canal deles do youtube

Ai a prova, realmente está como não listado o que é beeem estranho.

3 Curtidas

Saiu em todos os canais de WoW oficiais da Blizzard e no WoWhead a diferença é que nos canais oficiais de WoW está como não listado.

Eu também vi por lá.

Ele foi publicado sim Étel, você estava lá no tópico junto com a gente comentando sobre isso, o link lá também é de um canal oficial da Blizzard, como assim?

1 Curtida

Pra mim era só o Wowhead que tinha postado, mas realmente vocês estão certos.

3 Curtidas