fui procurar agora ha pouco mas nao achei mais, retiraram?
está como não listado por causa do grande número de deslikes
Eles retiram o vídeo pra n ficar com status de deslikes negativo. Ai reposta novamente com números menos piores.
Já aconteceu isso em outras oportunidades.
Se msm depois desse tanto de deslike e comentarios negativos a blizz n se tocar, eh pq ela realmente caga pro q o player acham e faz tudo isso de proposito pq eles querem a lore assim e acabou
Exatamente isso, eles fizeram isso ai umas 4 ou 5 vezes com o vídeo do Diablo Immortal quando anunciaram na Blizzcon, de tão feio que tava o negócio.
Fizeram isso com o Diablo Immortal apesar de achar essa manobra muito pior para eles pois é praticamente admitir que sabe que tudo ta pegando fogo mas está fingindo que tudo está normal, péssima decisão na minha opinião.
eles podia ter ao menos a decência de deixar, é como se eles vendassem o próprios olhos para o que está acontecendo e só enxergar a realidade da cabeça deles.
eles tiram para não deixar os haters influenciarem os que vão olhar, mal sabem que não é culpa dos haters e sim que a cinematica é ruim mesmo
Mas já tem um tempo que eles fazem isso.
Na verdade não é nem se importar, acho que eles estão fingindo que esta tudo bem… Sabe quando alguem critica alguem e a pessoa finge que não é com ela por algum motivo? É a blizz atualmente.
Mas desta vez vai ter mudança, a pressão esta grande demais, bellular mesmo sai de baixo esta pressionando horrores, asmongold praticamente só joga FF14, Anne fuchsia nem se fala…
E streamer reflete muito o gosto popular, só olhar o boom do FF14 por causa deles. Vc abre as streamers do wow é só scho e gingi raidando, chega a dar sono. Até pq o único conteúdo do wow é esse por culpa da blizz
Se estiverem falando sobre a cinemática do final da raide de Sacrário da Dominação, aquela em que vemos Sylvana traindo o Carcereiro, ela não foi publicada em nenhum canal oficial da Blizzard.
Geralmente, esse tipo de cinemática quem publica são os fãs.
Eu tinha visto na primeira vez no canal deles do youtube
Ai a prova, realmente está como não listado o que é beeem estranho.
Saiu em todos os canais de WoW oficiais da Blizzard e no WoWhead a diferença é que nos canais oficiais de WoW está como não listado.
Eu também vi por lá.
Ele foi publicado sim Étel, você estava lá no tópico junto com a gente comentando sobre isso, o link lá também é de um canal oficial da Blizzard, como assim?
Pra mim era só o Wowhead que tinha postado, mas realmente vocês estão certos.