Resultado do X1 Arcaneeg Vs Falkior

1 Curtida

Isso quer dizer que estou correndo o risco de ser gankado aqui no fórum?
Pq no jogo você não entra mesmo, to safe.

2 Curtidas

ele deletou pq apanhou feio, e pra poder ficar comentando falacias e mentiras sobre o q rolou. se tivesse ganho tinha editado e colocado soundtrack e purpurinas diversas no video pra pagar de “o bom”.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vou linkar nessa explicação vc pq vc é suave e diferente do dodói.
Só deletei pra não dar moral mesmo.
Tem vídeo meu de x1 contra um dk lá, no qual eu apanho e perco, e nesse x1 até apostamos gold. E ta lá o vídeo, pq o cara era suave jogávamos junto inclusive.

Mas dar moral pra doido não rola não kkkk

1 Curtida

para de ser covardao e libera o video pra quem quizer ver tirar suas proprias conclusões…

chora mais… 20 caracteres de choro.

1 Curtida

Kkkkkkkkk meu, dei uma risada aqui em casa kkkkk agora explicar pro povo aqui pq eu surtei

Arcanegg, me dá atenção pls, me ensina a jogar de arcano :sob: :sob: :sob: meu aniversário é dia 24 de Julho, e o meu sonho é jogar 3x3 com você e o Falkior :drooling_face: :drooling_face: :drooling_face: por favor realizem meu desejo de aniversário.

O Arcanegg te dar umas dicas de mage até que pode rolar, mas a esse sonho ai ta meio complicado de realizar

1 Curtida

Não diga mais nada parceiro!!

9 Curtidas

HUDASHUASHDAUSDHAUSDASHUDAUDASUDHASASDHDHAUS

Amigas e rivais. O incrível caso que nenhum liga pro outro, mas não podem deixar de dar atenção um pro outro.

2 Curtidas

Ta Chegando GIF - Ta Chegando Sexta - Discover & Share GIFs

7 Curtidas

q bom q se pode ser cheio de graça e viver de warmode desligado…

Nhe GIF - Nhe - Discover & Share GIFs

2 Curtidas

Vazou vídeo do meu treinando

2 Curtidas

Imgur

1 Curtida

Não precisa dizer mais nada parceiro!!

Eu já entendi agora… Windrunner sisters da comunidade Brasileira.

2 Curtidas

se pois o falpior exatamente no death… entendi a referência kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Nossa tio, tristeza? Ai se me pegou de jeito.