Exatamente, não escute minhas dicas! palavras do cara que fica parado na consagração!!
se eu não fosse escutar suas dicas eu nao teria feito 1% do que era pra fazer naquelas arenas de ontem kkkkkk
não me agradeça ainda Eggberto! hoje faremos mais arenas, você terá sua vingança.
Partiu treino para a revanche ! kkkkkkkkkk
nao existe vingança contra a justiça, meu xmog de patriota e minha gun de CAC me inspiram a vencer.
Achei comprado, refaça o duelo até dar o resultado certo xD
um soco entrou na sorte … ehuheuheuhuehue
Enquanto seus pets não forem onças pintadas você não tem patriotismo algum
Na verdade o “patriota” tem que usar a pele de onça.
Hunter vs mage em opw é totalmente desleal. Eu não conheço um counter que tenha tamanha discrepância quanto essa. De qualquer forma, você errou bastante também (com todo respeito). Quebrou o DB com o frost nova e ficou muito colado nele na hora que tava inv, era óbvio que ele ia jogar o flair alí.
quando o x1 acabou que eu fui pensar que podia ter feito tudo diferente kkkkkkkkk
suave mano, eu errei d+ mesmo. Mas essa treta e zueira me fez ate vontade de aprender pvp e fazer arena, coisa que tipo eu não faço desde que jogava LK na epoca do Lk kkkkkkkkkkk
Revivendo esse tópico porque ao que parece, ambas as partes ainda estão com comflitos a serem resolvidos.
acaba de ser adicionado à minha blacklist, Insidius… kkkkkk
Wtf, cade o video, tá dando “Video não disponível” ‘-’
video deletado, quem viu, viu kkkkkkkkkkk
=(
20 caracteres de