Resultado do X1 Arcaneeg Vs Falkior

Criei esse tópico pq no outro não tava dando pra postar por tópico inativo.

WoW DragonFlight - Arcanegg Vs Harane (Falkior) (youtube.com)

Aí está, o fim de uma era.
Não vou mentir, fiquei nervoso pra tirar esse x1 que depois que acabou eu pensei que poderia ter feito coisas no começo que ia me ajudar, mas não é desculpa. O cara ganhou e jogou bem mais. Usou tudo que foi pra me dar counter, no fim consegui burstar nele, mas ainda ele tinha cd defensivo e se curou todo.
Mérito do Falkior.

Só queria ressaltar que pela primeira vez vi o cara sendo humilde depois do x1. Ele simplesmente poderia pegar isso pra me aloprar (e com razão) kkkkkkk. Mas no fim do vídeo vcs verão a fala dele. Eu mesmo disse antes que se ganhasse ia zoar ele, e o cara fez completamente o oposto e mostrou não ser nenhum babaca.

Em fim, se eu gastei o fórum de mais com essa treta e zoeira peço desculpas, se ofendi até o mesmo falkior tb peço desculpas. E é isso, apenas um joguinho e espero que como o x1 entre o donaell vs falkior e eu vs falkior aconteça mais outros por aí. Estarei lá para ser amaçado de novo kkkkkkkk.

É isso, vlw e um bejo na testa.

Direito até de print kkkkkkkkkk

h ttps://www.flickr.com/photos/199438625@N07/53557238130/in/dateposted-public/

5 Curtidas

Nem fudendo que é o brunão falando merda na call. Bicho n mudou nada haha.

1 Curtida

Conheci hj a lenda kkkkkkkkkkkkkkkk

vcs dois fizeram a alegria do fórum

2 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o bagulho fico parecendo a luta do popó e bambam. Os dois se matando no trash talk. Depois da luta apareceu os dois rindo no vídeo kkkkkkkkkkkkkkkk

que duelo horrivel kkkkkkkk
Adorei o turtle que falkior usou enquanto mage tava no iceblock, pro play.

Falta o vs1 do wotlk.

2 Curtidas

Belo duelo.
Parabéns Ovo! Realmente você jogou em desvantagem. Esses silences te quebraram. Você também não usou o alterar tempo como disseram. Teria te salvado ou dado uma sobrevida.

Os pontos altos desse duelo foram:

Ovo:
“Meu Deus, se eu não me congelar eu morro”

Falkior:
“¡Dios mio! ¡La famosa y terrible paleta helada de la muerte! ¡Debo protegerme ahora mismo!”

Ovo no final:

“Nice”

3 Curtidas

h ttps://f.i.uol.com.br/fotografia/2020/03/30/15856166975e829739b4d5e_1585616697_3x2_md.jpg

1 Curtida

Eu falhei com você, Ôvu

1 Curtida

Rapaz foi tipo a cena do Metal Gear Risen, os dois lutando para caramba e no final se dando um abraço

2 Curtidas

nao achei horrivel, até acima da media pra 2 caras de “rating baixo” no pvp. ali qdo dei o turtle ele tava começando a por pressao e decidi usar, so que ele blockou também… pareceu engraçado, foi meio “tá com medo? to! eu tambem…”
o melhor foi ouvir a turma do dronaell calada ao final, depois da sessão de ofensas e falacias que poferiram contra mim durante o 1x1. foi impagavel!!!adorei. imagino que eles tenham dado tantas dicas “uteis” pro mlk, que acabaram atrapalhando ele.

1 Curtida

Hmmm, não se engane (não tente nos enganar) pareceu mais você usando a skill na hora errada mesmo. Ele estava quase morrendo…tu estava com 88% de vida…

1 Curtida

sim erramos batante eu creio, nao foi um duel entre gladiators, nao usei roar of sacrifice nem chakrams por sinal. ficou ali um 60% meu e uns 50% dele do que podiamos ter jogado. como nem eu nem ele ganhamos 5 milhao de gold cada um, tá bom. podemos pensar num evento muito maior tipo um mma com apostas em gold futuramente!

4 Curtidas

muito bom mano kkkkkkkkkkkkkkkkk

não é uma ideia ruim, seria legal uns eventos com a galera do fórum

1 Curtida

falhou nada, se me ajudou pa carai até nas arenas ontem. O horrivel fui eu kkkkkkkkk. Se não se importar de perder mais rating eu animo as arenas kkkk

1 Curtida

O bom é que no final da luta quem ganhou não perdeu e que perdeu, perdeu porque não ganhou, poque se ganha não tinha perdido e quem ganhou não tinha ganho porque teria perdido pra quem não ganhou e perdeu, mais o importante é que no fim todo mundo ganhou e ninguém perdeu é isso que importa porque foi um bom x1.

3 Curtidas

kkkkkkkkk pois é. To até pensando em ver outra spec pra pvp, arcane tem um dano forte? sim mas se mamou no burst só aceita que vc ta morto.

só nao escute dicas da turma do Dronaell, nem servidor eles sabem escolher,qto mais fazer coach de pvp pra alguem. o Stormrage por sinal , nunca foi servidor pvp, sempre foi PVEzao…procura a info que precisa sozinho na web como vc faz pra pve.
um site bom mesmo sobre pvp …vai no Skill-capped. com , pena que nele,o conteudo top é pago. mas tera acesso a bons guias free.

tinha um pessoal no disc dele que me deu uma boa noção até, ajudou com umas dicas. ontem mesmo fiz umas arenas com o dronaell e deu até bom. Os cara pode não ser profissional, mas rating os cara tem mais que eu então melhores eles já são kkkkk

Já ouvi falar dessa skill capped. Quando amigo meu fazia arena la no wod ele falava que os caras fazia uns guias foda pra certas comps em arena.

Eu realmente to pensando no frost, vamo ver no que vai dá.