Reputação a nível de conta

Uma das coisas que acho ruim no WOW é o fato das reputações ficaram espalhadas entre os Mains de cada expansão. Se você é como eu que faz um reroll a cada expansão nova, você sabe do que estou falando.

Eu tive que fazer uma planilha para me organizar melhor e saber quem tá exaltado onde. Tem addons que facilitam essa visualização, mas não é suficiente.

Minha sugestão é que ao conseguir o Exaltado, isto se torne exaltado para todos os seus chars da mesma facção. (Da mesma forma que acontece com as mounts).

É muita perda de tempo ter que farmar reputação em mais de um char. Poderiamos usar esse tempo para profissões, pets, pvp, e acabamos tendo que fazer nos alts.

A Blizzard poderia pensar à respeito. O que acham?

11 Curtidas

Do ponto de vista RPG do jogo (não que a empresa ainda se importe com isso, mas certamente é um argumento que ela usa), não faz sentido um alt seu que nunca entrou em contato com aquela facção nova ser BFF deles.

Mas, porém, contudo, todavia, esse argumento caiu por terra quando eu, que sou exaltada com Ramkahem, tive que FARMAR TUDO DE NOVO POR CAUSA DO ACORDO DE ULDUM. Os caras já me conhecem, fiz das tripas o coração pra ajudar eles lá em Cata, o mínimo que eu esperava era começar com meio caminho andado já, porque os únicos que não me conheciam era os sacanas lá da areia. Ramkahem e a Liga dos Exploradores eu já ajudo a anos.

Eu estava pensando nisso esses dias e acho que, melhor do que deixar reputação Account Wide, seria deixar as receitas e itens como Bind on Account. Assim, independente de quem tiver a reputação, era só você comprar a receita e passar pra um alt.

12 Curtidas

Agora imagina se fosse assim com as mounts. Cada uma delas só serem utilizáveis por quem a dropou. Ruim né? É o que acontece com as REPs.

Acho que poderia ser default dessa forma e opcional caso queiram do modo antigo.

2 Curtidas

É o que eu mais quero no wow.

Vivo mudando de main, tentava por o novo main com as reputações exaltadas mas era insuportável repetir tudo de novo., acabei desistindo.

7 Curtidas

Já foi assim, acho que mudou no pandaria.
Quanto as reputacoes na conta, e um pedido bem antigo da comunidade.
Tanto que no padaria mesmo, criaram um sistema que um char fosse exaltado com alguma, você ganhava um bônus se fosse upar em outro char (acho que era isso).

Acho que poderia vender um item no comenrciante de reputação para tu passar para algum alt que queira farmar aquela rep tbm e aumentar todos ganhos dele com aquela facção em 100%
ja resolveria o problema.

Isso é o que mais me impede de trocar de main hoje em dia. A reputação deveria ser por conta, como pets e montarias.

4 Curtidas

Acho que a questão é não é facilitar… E sim tirar a necessidade de fazer questlines dezenas de vezes.

Já foi assim um dia. E, honestamente, pra quê mais se upa rep se não pra comprar pets, mounts e, principalmente, receitas de profissão?

Por isso que eu disse que se a Blizzard quisesse se agarrar à essa ideia RPGística de ‘um alt seu é desconhecido com aquela facção’ que ao menos colocassem todos os itens vendidos no Quartermaster vinculados à conta. Não se upa reputação pra nada além disso anyway.

Quando a Blizzard quiser fazer um agrado pra atrair os jogadores de volta eles vão fazer isso.

Ah sei la, maioria das reputações tem as recompensas compartilhadas…Se bem que eu queria as recompensas dos Libertos ja sendo Exaltado pelos Ankoanos kkkkkkkkkk sofro, mas to firme por causa do bônus

Se tu tirar todo o requerimento da reputação perde totalmente a graça e desvaloriza tudo no jogo
o correto seria so facilitar o farm para nao ser tao massivo

Também acho que deveria ser retirado, é só uma perda de tempo sem diversão alguma

1 Curtida

É isso mesmo!

Quando se é exaltado por alguma reputação do MoP você tem 100% de bônus extra o que torna o farm para alts menos enjoativos.

Faço de suas palavras as minhas.

Vou ressuscitar esse tópico! Voltei a jogar não faz muito tempo. Essa de reputação e ainda ter de fazer n quests para liberar o segundo lendário… Se mantiver assim… fica sem graça.
Qual vantagem fazer isso tudo com os outros chars também?
Pelo menos a reputação adquirida com 1 fica pra todos da conta. Passou da hora de isso ser resolvido.

Antes de vir com a história do rpg e o char que nunca andou pela bandas…O exemplo das mounts ai pra cima vai na medida.

Blizzard melhore o jogo. Repetição… já basta a rotina.

2 Curtidas

O lance é largar de frescura e simplesmente focar no seu main.

Eu só upei char fora esse no server Americano e foi um DH já upado.

Se pegar a reputação e pegar o segundo lendario para o main (lembrança da unidade) todos os personagens podem usar não precisa farmar reputação com alt

2 Curtidas

Opa! não sabia dessa obrigado.

frescura nada. Gosto de jogar com mais de um personagen. Jogar com apenas um (pra mim) enjoa. Se está feliz jogando apenas com seu main. Só me resta te desejar um bom jogo.