Reputação a nível de conta

Vamos lá para mais um exemplo de “Minha realidade é a correta”.

Cara se vc é feliz jogando com o mesmo char/classe tudo bem não está errado tbm, mas tem gente que gosta de variar e jogar com outras classes outros gameplay até de melee pra ranged, é legal.

E sim, acho que essa de reputação deveria ser compartilhado na conta. Faz anos que não jogo na ally e um dia desse tive que entrar no main de lá pq ele era o unico exaltado com as facções de nortundria.

Eu sou a verdade e a morte.

Veja bem, ranged male? EU sou Dk tenho spells, venenos em area, invocações, corpo a corpo, ranged sou da raça superior dos mortos vivos pra que vou jogar com outro personagem?

Se vocês jogassem na raça superior não trocariam nunca de char.

No lugar de você eu sentiria vergonha de ter um deck de elfas com transmogs de moralidade questionável no seu inventário.

Você que esta paranóico querendo transpor um roleplay na vida real.

Por acaso se gosto de comer entranhas humanas aqui corre-se o risco na vida real também?

Tua raça nada mais é que um ancestral primitivo dos BE ou seja essa infestação elfica de hoje é graças aos habitos reprodutivos da sua raça inferior. Tem culpa na casa, trolezas deveriam ser menos seletivas teriam permitido a sobrevivência genético dos narigudos e dentudos com mais eficácia.

Cara vc é um morto-vivo, nem troll vc é pra falar de superioridade!

1 Curtida

Tópico antigo, mas isso é o que mais de 90% dos jogadores desejam… reputação vinculada a conta blizzard e não aos chars, seria perfeito, muito melhor… enfim, fica nossa tristeza.

Bom mesmo era na época em que cada alt era único com uma progressão totalmente diferente um do outro… era bom demais farmar montaria com cada alt… a gente era feliz e não sabia…

Não era ruim, porém a maioria da galera era nova. Hoje é muito dificil, jogamos pouco pra tanto.

1 Curtida

Bons tempos quando os caçadores precisavam fazer suas próprias flechas e correr atras dos pets fujões nas masmorras e quando os lacaios dos bruxos trolavam e agravão todos os boss ao mesmo tempo e matavam todo mundo.

2 Curtidas

Rapaz você está indo pra uma utopia de eugenia num jogo. Cuidado pra isso não refletir no mundo real.

suas palavras: “Se vocês jogassem na raça superior não trocariam nunca de char.”

A Blizz ama fazer vc gastar seu tempo no jogo. Quanto mais reputações, mais alts, melhor. Ela vende tempo de jogo, essa é a matéria prima dela. O que vc sugere irá fazer com quel ela perca muito dinheiro e isso nenhuma empresa gosta de fazer…

2 Curtidas

Eu não acredito em palavras eu acredito nos fatos concretos tenho inclusive medo de quem reage a conjuntos de sentenças mas nada fazem quanto ao resultado material de uma ação.

Mas apresento-lhe um fato… os renegados são o ubermenchen além do bem do mal e da morte.

infelizmente isso é verdade. Porém, só pelo porém… liberando esta etapa para quem curte jogar com mais classes. Faz criar mias interesse em permanecer mais tempo jogando, isto é, sendo mais interessante jogar com outros personagens mais conteúdos do jogo. O wow é vasto em atividades. Lembrando essa é minha experiência do jogo. Não estou dizendo que precisam concordar comigo

1 Curtida

Ok. Entendo está discussão estar desvirtuando o assunto. “Eu posso aceitar isso e meu coração continua aberto”. Continuar nisto terá nada mais que um resultado efêmero

1 Curtida

Ela tem todos os dados na mão pra extrair diversos relatórios, e se isso não foi alterado ainda durante décadas desse jogo, é pq é mais lucrativo fazer vc farmar tudo de novo, ficar mudando de main, ficar conhecendo novas classes, ou voltar pras antigas pra ver como ficou em determinada expansão. E cada vez mais vc vai se vinculando ao game esperando por melhorias que jamais chegarão, mas sempre na esperança delas chegarem algum dia. Porém quando a venda do jogo e assinaturas está em baixa ela magicamente aparece com diversas mudanças que os jogadores pediram há anos. ("estamos ouvindo agora, pfv comprem o jogo :smiley: ") kkkkkk

Com certeza! Cada expansão fui com um char diferente. Geralmente o main da anterior, na nova expansão, com as mudanças deixava-o menos divertido. Ai escolhia a classe pela diversão. Tornando a eleita o novo main. Somente no Legion eu mantive o mesmo main.