Remix do Classico!

Não teria nada melhor para essa comemoração de 20 anos de wow e 30 de warcraft do que um Remix de tudo que aconteceu no Vanilla. Trazendo esse conteúdo riquíssimo que tivemos em Reinos do Leste e Kalindor, pra uma jogabilidade e interface atual, e principalmente não ter a sensação que abandonamos nossa main conta.
Poderia ter até opções de habilidade HardMode e conseguir recompensar exclusivas, seria um conteúdo do baralho!!

Tenha uma noticia ruim para você… se isso de melhoria graficas não foi feita no passado com o vanilla classico, acredito que não vai acontecer agora.

Remix do classico? O que tem de bom para ser pego no classico a ponto de fazer um remix para facilitar isso?

2 Curtidas

Primeira questão, acredito que não era de pretensão dos delvs fazer melhorias no gráfico sendo que a maioria que queria o classico de volta queria da forma que era, por isso não tivemos mudanças significativas que fazem MUITA diferença como na AH.

Segunda questão, você jogou o Remix de Pandaria? Você sentiu que repetindo exatamente o mesmo conteúdo? Pq eu não!

Primeira questão não era e nem vai ser… se fosse para ter sido de forma diferente ja estava ai.

Segunda questão o que o remix pandaria tem a ver com isso… mas a pergunta foi o que o remix classic agrega a ponto de fazer um remix. Pandaria ao menos tinha varias montarias e set para serem pegos.

“Se fosse pra ter sido diferença já estava ai”?? Ou Seja, você é tão cheio de verdades que acha que não há motivos pra se trazer esse conteúdo de volta ou tudo que era pra ser feito já foi feito? kk ok

Remix é para pegar colecionáveis, brinquedos, montaria etc. acho que compensa mais fazer remix das novas expansão, bfa, sl, legion etc

1 Curtida

Neste caso sim… mas você não esta pronto para esta conversa… ja falei duas vezes o que agrega um remix do classico e você não soube responder. Para deixar mais facil ainda para vc, pense qual seria melhor, remix do classic ou remix do lk… pode ir pesquisar e voltar aqui depois se vc precisar de mais tempo.

Quem disse?? Todo conteúdo antes de mais nada tem que ser divertido. Recompensas é apenas um atrativo a mais. E de novo, quem disse não tem como colocar recompensas? Tu acha mesmo que algumsa recolors como teve no MoP já não é motivo para jogarem? Ou Criar novas?

Do que se trata meu amigo? Recompensas? Já falei.

Se tratando novamente de recompensas que parece que é o que move jogadores como você o LK. Se tratando de uma imersão do jogo, trazer um RPG na sua essência, com certeza o Vanilla.

Prefiro de shadowlands, tem montarias e sets bem legais lá

kkkkkkkkkkkk ok, pra mim esse tipo de player movido a recompensas são aqueles que não larga o jogo por nada, podem estar detestando, mas não param pra não perder nada, nem um mês de posto comercial.

Ninguém quer remix para reviver raid da expansão e ter uma experiência da época rs é só para colecionar

1 Curtida

Não é possível kkkk, você está em uma caverna? Primeiro que o Vanilla não se resume a raids, você joga wow? Ou Só fica no fórum? Sabe o tamanho dos reinos?
E outra, você olha a comunidade fora do fórum? Viu o tanto de gente que acompanha os streamers que jogam o classico? São apenas os que tem os maiores números.
A maioria que está no classico justamente quer jogar um jogo de mundo aberto, que hoje no retail é pífio, e ter uma experencia de RPG mais completa. Conteúdos estanciados principalmente pra quem não tem tanto tempo está um saco.
E estas pessoas claramente não estão ligadas a recompensas colecionáveis!

e o que isso tem a ver com wow remix ? rs Ninguém joga wow remix pra ter aventurinha rpg do senhor dos aneis…

4 Curtidas

Óbvio que não, como assim jogar um jogo pra se divertir, o que eu quero mesmo é colecionáveis. Minha conta de wow é o maior patrimônio que tenho em minha vida.

“Remix” do Clássico vem no próximo ano. chama-se expansão Mists of Pandaria! teve os melhores sistemas de jogo da história do WoW.

Eu passo longe de tudo que é do classico, imagine remix daquela coisa… credo, na moral kkkkkkkkkkkkkkk

Ahhhh mas e o RPG??? Jornada de 80 horas de jogo ate o level 30, e ter que andar admirando os mapas para entregar a quest que fica do outro lado do mundo…Interagir com outros jogadores… Como a gente perde toda essa maravilha? kkkk

4 Curtidas

Se eu quiser admirar um jogo bonito eu abro red dead redemption 2 , admirar grafico quadrado é osso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu irmão em Cristo, cê tá trolllando né?

O remix inteiro foi baseado em fazer speedrun de conteúdo instanciado no modo mais braindead possível. O povo stackava stat em cima de stat e saia atropelando boss pra farmar Bronze e comprar colecionável.

Dava pra fazer a campanha dos mapas, mas isso aí era só pra quem queria colecionar os achievements. Quase que a totalidade dos players só sabia fazer raid e spammar dg pra upar boneco rápido.

1 Curtida

Remix é basicamente um diablo