Não teria nada melhor para essa comemoração de 20 anos de wow e 30 de warcraft do que um Remix de tudo que aconteceu no Vanilla. Trazendo esse conteúdo riquíssimo que tivemos em Reinos do Leste e Kalindor, pra uma jogabilidade e interface atual, e principalmente não ter a sensação que abandonamos nossa main conta.
Poderia ter até opções de habilidade HardMode e conseguir recompensar exclusivas, seria um conteúdo do baralho!!
Tenha uma noticia ruim para você… se isso de melhoria graficas não foi feita no passado com o vanilla classico, acredito que não vai acontecer agora.
Remix do classico? O que tem de bom para ser pego no classico a ponto de fazer um remix para facilitar isso?
Primeira questão, acredito que não era de pretensão dos delvs fazer melhorias no gráfico sendo que a maioria que queria o classico de volta queria da forma que era, por isso não tivemos mudanças significativas que fazem MUITA diferença como na AH.
Segunda questão, você jogou o Remix de Pandaria? Você sentiu que repetindo exatamente o mesmo conteúdo? Pq eu não!
Primeira questão não era e nem vai ser… se fosse para ter sido de forma diferente ja estava ai.
Segunda questão o que o remix pandaria tem a ver com isso… mas a pergunta foi o que o remix classic agrega a ponto de fazer um remix. Pandaria ao menos tinha varias montarias e set para serem pegos.
“Se fosse pra ter sido diferença já estava ai”?? Ou Seja, você é tão cheio de verdades que acha que não há motivos pra se trazer esse conteúdo de volta ou tudo que era pra ser feito já foi feito? kk ok
Remix é para pegar colecionáveis, brinquedos, montaria etc. acho que compensa mais fazer remix das novas expansão, bfa, sl, legion etc
Neste caso sim… mas você não esta pronto para esta conversa… ja falei duas vezes o que agrega um remix do classico e você não soube responder. Para deixar mais facil ainda para vc, pense qual seria melhor, remix do classic ou remix do lk… pode ir pesquisar e voltar aqui depois se vc precisar de mais tempo.
Quem disse?? Todo conteúdo antes de mais nada tem que ser divertido. Recompensas é apenas um atrativo a mais. E de novo, quem disse não tem como colocar recompensas? Tu acha mesmo que algumsa recolors como teve no MoP já não é motivo para jogarem? Ou Criar novas?
Do que se trata meu amigo? Recompensas? Já falei.
Se tratando novamente de recompensas que parece que é o que move jogadores como você o LK. Se tratando de uma imersão do jogo, trazer um RPG na sua essência, com certeza o Vanilla.
Prefiro de shadowlands, tem montarias e sets bem legais lá
kkkkkkkkkkkk ok, pra mim esse tipo de player movido a recompensas são aqueles que não larga o jogo por nada, podem estar detestando, mas não param pra não perder nada, nem um mês de posto comercial.
Ninguém quer remix para reviver raid da expansão e ter uma experiência da época rs é só para colecionar
Não é possível kkkk, você está em uma caverna? Primeiro que o Vanilla não se resume a raids, você joga wow? Ou Só fica no fórum? Sabe o tamanho dos reinos?
E outra, você olha a comunidade fora do fórum? Viu o tanto de gente que acompanha os streamers que jogam o classico? São apenas os que tem os maiores números.
A maioria que está no classico justamente quer jogar um jogo de mundo aberto, que hoje no retail é pífio, e ter uma experencia de RPG mais completa. Conteúdos estanciados principalmente pra quem não tem tanto tempo está um saco.
E estas pessoas claramente não estão ligadas a recompensas colecionáveis!
e o que isso tem a ver com wow remix ? rs Ninguém joga wow remix pra ter aventurinha rpg do senhor dos aneis…
Óbvio que não, como assim jogar um jogo pra se divertir, o que eu quero mesmo é colecionáveis. Minha conta de wow é o maior patrimônio que tenho em minha vida.
“Remix” do Clássico vem no próximo ano. chama-se expansão Mists of Pandaria! teve os melhores sistemas de jogo da história do WoW.
Eu passo longe de tudo que é do classico, imagine remix daquela coisa… credo, na moral kkkkkkkkkkkkkkk
Ahhhh mas e o RPG??? Jornada de 80 horas de jogo ate o level 30, e ter que andar admirando os mapas para entregar a quest que fica do outro lado do mundo…Interagir com outros jogadores… Como a gente perde toda essa maravilha? kkkk
Se eu quiser admirar um jogo bonito eu abro red dead redemption 2 , admirar grafico quadrado é osso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu irmão em Cristo, cê tá trolllando né?
O remix inteiro foi baseado em fazer speedrun de conteúdo instanciado no modo mais braindead possível. O povo stackava stat em cima de stat e saia atropelando boss pra farmar Bronze e comprar colecionável.
Dava pra fazer a campanha dos mapas, mas isso aí era só pra quem queria colecionar os achievements. Quase que a totalidade dos players só sabia fazer raid e spammar dg pra upar boneco rápido.
Remix é basicamente um diablo