Pois eu não jogo o clássico justamente por conta dos gráficos.
Já joguei essa época, foi maravilhosa , e o que me faria voltar seria justamente ter um conforto mínimo visual.
E se isso não fosse importante a gente não teria tanto remaster de jogo por aí onde o pessoal quer justamente o msm jogo, só que com o upgrade gráfico.
Jogar clássico com aquele gráfico medonho de 2004 (mas ok, na época era bom) é uma puta sacanagem da Blizz
Remix eh pra upar char, pegar montaria e roupinha bonitinha e só…
O clássico não tem isso, por isso não serve pra ter remix.
Próximo…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
2 Curtidas
Remix do wod ou do legion seria bom dms ce ta doido,upar naqueles mapas ia bater uma nostalgia boa…
Wod vai fazer 10 anos em alguns meses em rapaziada kkkkkkk
1 Curtida
Ai sim, remix do legion faz sentido…
Com recolor para artefatos ou novas aparencias de artefatos tambem… recolor de montarias de classes…
1 Curtida
Ain o wow matou a interação social, joão não precisa ficar 4 horas chamando pessoas pra fazer dg, ain no clássico era mais divertido heueheuheueh.
Pior que no retail a demora pras dgs ta similar ao classic
Eu vi em algum lugar um cara falar que esse sistema de remix tinha de vir no retail mesmo e ficar alternando, nos meses subsequentes, pra deicar o world living mais atrativo pro jogo. Eu queria que eles fizessem coisas assim pra tornar o mundo mais vivo do jogo, algum tipo de world event
A ideia do remix ficar tipo uns 3 meses de forma permanente mudando nas regiões seria algo interessante. Só não sei como implementariam
Mas ai que tá tem localizador de masmorras, no classic classic mesmo da época era essa parada de ficar gritando no trade chat atrás de grupo, fora que as filas estarem demorando só reflete que a galera deve ter entrado em hiato por causa do evento ou filas bugadas tipo ontem que vi um pedaço de vela flutando na ilha de dorne kkkkkk
A frase “não volte para onde um dia você foi feliz”, pra mim, faz todo o sentido sobre os remix. Foi divertido jogar Pandaria quando foi lançado, quando tudo era novidade… mesma coisa com as outras expansões. Jogar agora, não me agrada. Amigos que jogavam comigo já não jogam mais, a sensação de descobrir os lugares, a lore não é a mesma. Fiz o Pandaria Remix apenas pelas montarias… quando peguei todas, abandonei.
3 Curtidas
quais sistemas que mop teve?
Capa lendária, berço das míticas com o modo desafio de masmorras, cenários, são os que consigo me lembrar agora.
1 Curtida
Batalha de mascotes começou em Pandaria também.
2 Curtidas
Basicamente, tem que ter o incentivo pros players, o MOP tinha muito, so de n ter q passar ano farmando aqueles merdas dos world bosses ja foi uma win gigante.
Por mim, teria o Remix do Wrath, tem muito transmog daora que pode ser re-usado e remodelado feito os tier set novos do aniversario, e varias montarias que foram removidas.