Reinventando a comunidade Brasileira no WoW Clássico

Está compensando joga no server BR ? no caso iria criar um char novo pra jogar nele.

Sim amigo, temos várias guilds limpando MC e BWL toda semana, absolutamente todo dia fechamos premades para BGs(Full br).
A AH é um pouco fraca, mas o farm é o melhor possível, e acredite, como temos officers com todas as profissões, item não falta.

Além do conteúdo, já começou a rolar os WPVP para pegar os World Boss. O último azuregos levou quase 10 horas com vitória da Aliança que derrubou o bicho.
De qualquer modo, como o amigo disse acima, independente de escolher um server vazio ou cheio, vc dependerá de uma guilda e/ou amigos para progredir no game.

Olá amigos!

Eu estou com um mago humano no level 10 no Sul e quero jogar o classic com mais frequência, porém estou com algumas dúvidas:

  • Acham que vale ficar na aliança? O servidor está muito desbalanceado?
  • Quanto tempo está demorando o up até o 60 em média? Pensando em jogador bem casual (uma ou duas horas por dia de jogo)

Abraços

Opa Maguivo, tranquilo?
Me chama la no game, estamos com um grupo no battlenet com o pessoal low lvl também, bom fazemos quest e ajudamos a galerinha nesses níveis a completar conteúdo e etc.

Já joguei em servidor pvp vazio e posso te dizer que o desbalanceamento só incomoda nos servidores lotados. Você vai conseguir upar tranquilamente. O conteúdo de lvl 60 que fica prejudicado, mas como você é jogador bem casual dificilmente faria diferença.

Verídico, o pull de Maraudon chega a 306 mobs.

Vem seus monstro!!
:muscle: :nerd_face:

1 Curtida

Comecei a jogar WOW classic no Server Br. Estou na Aliança, tem como me convidar para a guild?

Engraçado que o próprio povo do SUl13 deu tranfer pro benediction esses dias XD

Pessoal, além do Sul13 possuir população baixa, tem uma ameaça chegando que vai afetar todo o Classic, que é o shadowlands. Muitos vão dizer que não vão sair do Classic, mas só saberemos na hora H, porque se a expansão for boa, o hype pode diminuir a população de todos os servers do Classic. Acho que se alguém pensa em transferir agora, a sugestão ideal seria esperar um pouco.

Esse barco já partiu.

Não tô conseguindo trocar de personagem mas ou o mesmo Maguivo kkkk, ainda estão na ativa? Pensando aqui em dar mais uma chance pro classic!

Precisamos de mais guilds BR na HORDA no servidor Benediction, a única que tem lá é mais que triste, alem de ja estar queimada, precisa-se de guilds br, pq jogadores br tem de monte!

Não jogo o clássico, mas se tiver jogadores dispostos a jogar junto, de boa.
Problema é que jogaria na ally e acho BR ñ gosta da ally.
Além disso uma guilda ñ faz verão, clássico precisa de uma comunidade.

Vou dar minha opinião sobre a Aliança no Sul’Thraze:

Atualmente só tem uma guild ativa, BVS BR liderada pelo Matrixbr.

Eu transferi para o Sul’Thraze para farmar honra (PVP) e alguns consumíveis para Naxxramas. Já fiz BWL umas 20 vezes ou mais, Molten Core eu perdi as contas (desde setembro do ano passado), fiz Zul Gurub até enjoar, fiz AQ 20 desde que abriram os portões de Ahn’Qiraj e AQ40 duas vezes.

Entrei nessa guild, BVS BR. A primeira reclamação do líder foi: “Ah, mas não temos players para fazer conteúdo”. Certo. Eu, todo educado perguntei quando eles faziam as Raids, dias e etc… A resposta foi: “quando tem gente online”.

Está ai o primeiro erro, falta organização por falta dessa guild.

Segundo erro, quando entrei no Discord para fazer Molten Core com eles (apenas por curiosidade, sendo bem sincero), uma bagunça. Barulho no chat, todo mundo falando, brigas, um apontando o dedo para o outro quando na verdade somente OFFICERS e LEADER deveria ter a permissão para falar em uma raid (ou pelo menos, usar Push-to-talk).

Fizeram 4 boss e adiaram a raid para o dia seguinte.

Meu trabalho é um pouco delicado, então no dia seguinte eu fiquei online no jogo farmando algumas coisas, mas sempre prestando atenção no meu trabalho. Para minha surpresa, eles foram terminar Molten Core e nem avisaram, nada.

O que aconteceu à seguir? Fui kickado da guild, sem motivo.

Me desculpe Matrixbr ou povo da BVS, mas o jogo já está na Phase 5 e vocês ainda não saíram da Phase 1. Falta gente? Falta, mas, quem entra na guild de vocês e não participa é kickado.

Infelizmente é por isso que ninguém transfere para o servidor BR, não por ser um servidor destinado para Brasileiros, mas é porque o próprio brasileiro em si consegue destruir a sua própria reputação.

Não estou generalizando o acontecimento, sei que tem bons players nessa guild, mas a atitude do líder… Desculpe, lamentável e infantil.

4 Curtidas

Aproveitando seu relato.
Voltei a jogar recentemente, e estou upando alguns personagens das raças aliadas via DG até o 90, jogando de healer ou tank.
Somente com um grupo tive problemas e adivinha… brasileiros.
Estava de healer e morri no segundo boss de uma DG, o grupo conseguiu derrubar ele pois faltavam menos de 5%. Havia um druida e um paladino no grupo que não deram ress, quando pedi o ress, mandaram um “volta andando” passou uns alguns segundos me kickaram.

2 Curtidas

Pois é, como eu disse, o problema é realmente o brasileiro, juntar uma comunidade… Deus me livre, por isso a maioria prefere jogar com gringos mesmo que tem um objetivo mais bem definido no jogo, organização.

3 Curtidas

eu tou pensando em criar uma petição para que a blizzard disponibilize por tempo ilimitado a transferência de personagem somente para o servidor brasileiro

1 Curtida

huhuaauhauhuh amigo… a comunidade brasileira do wow não quer jogar junta…rs entenda isso…

3 Curtidas

Bem feliz no Manrkik por sinal :wink:

ESTAMOS PROCURANDO NOVOS JOGADORES
1 Shaman resto
1 Warlock
1 Warrior / Rogue DPS

1 Curtida