Reinventando a comunidade Brasileira no WoW Clássico

Faço um apelo à comunidade como um todo. Bora pro nosso server ! Ele tá lá prontinho pra nós. É só criar/transferir o seu char.
Faço um apelo ai às pessoas que podem ajudar a divulgar essa ideia ! Tragam os seus seguidores pro Sul’thraze.

7 Curtidas

Nem precisava pedir, ja está todo mundo indo.
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Vamos todos sair dos otimos servidores que estamos para ir para o Sul13.
:joy::joy::joy::joy::joy:

2 Curtidas

Os caras viajam…

Tirando o Wark e alguns tem uns caras que viajam demais no fórum.
O pior é que a galera aparentemente tem os 40man.

Vale lembrar que a culpa do Sul13 tá morto é da própria Blizzard…Os caras foram negligentes até o último momento.

2 Curtidas

Cara culpa da blizz nem é.
Muitos foram na onda de streamers, concordo sim que é legal jogar num servidor super lotado, concordo que a economia será sempre alta mais dizer que o serv brasileiro não daria certo pra mim é piada. 3 ou 5 mil brasileiros não conseguir fazer a AH ser algo sustentável da vontade de pegar meu anão e amassar a cabeça de algum elfo.

2 Curtidas

Sem contar, (no meu caso) por mais que ache legal jogar em servidores la fora assim e me comunicar, não consigo me divertir da mesma maneira que me divirto como nos serv brasileiros com nossos diálogos, nossos jeitos de agir, a galerinha que se encontra no SUL são responsa, pessoal muito divertido e mesmo tendo pouca gente no geral consigo me divertir muito ao decorrer dos conteúdos, mas sim vai de cada um e cada um sabe o que é melhor pra si

Porém, jogar com a galera la de fora não me passa a mesma diversão
Mas isso é o pessoal meu

1 Curtida

Bom para quem quiser, tempos um grupo no battlenet de low lvl de 20 a 36 de lvl para quem quiser, nos comunicamos e fazemos conteúdos e tem o próprio discord da guild BVS BR, tem muita gente lá só que a gelera já fazem conteúdos mais pra frente, recentemente mataram Ragnaros e acho isso legal.
Isso é Ally, na Horda são mais jogadores em quantidade mas ai não sei muito como é a relação da guild lá, mas pelo que sempre me informam que são muito mais organizados que a gente aqui da Ally, então creio que a experiência não será ruim

1 Curtida

Quando lançou Classic não existia aba Brasileira, eles lançaram o Sul13 quando já tava todo mundo limpando MC. A panela do Azralon escolheu o Thalnos (e muitos saíram de lá depois), a Ally ficou dividida em vários realms. A PAX já passou por 3 realms, por exemplo. Ninguém ia sair do próprio realm/guild pra ir jogar em algo incerto.

eu to jogando no thalnos voces acham que vale a pena ir para esse servidor memso

Disturbedx, se você não está tendo diversão creio que sim vale a pena vim pro Sul.
Caso queira um outro serv la de fora e conseguir ter a diversão que alguns players tem também é muito válido, melhor do que ficar em algo que não está te proporcionando o principal (diversão).

Uma outra coisa que a galera precisa entender é que, ter uma cidade lotada como nos servidores la de fora é muito subjuntivo, esse pessoal já fez todo o conteúdo e não tem “nada para fazer” além de uns farms aqui e ali, low lvl é impossível fica povoando cidade já que precisa se locomover o tempo todo de um lado pro outro para fazer os conteúdos, ainda mais aqui no clássico já que pra você fazer uma simples dg, precisa completar todas as missões daquele território e ir até a dg com seu grupo, no retail tem o localizador de masmorra então é só ficara parado na cidade e esperar.

2 Curtidas

Eu to no Discord da BVS, sempre tem gente por voz e parece mais movimentado que muita guilda de servidor grande. Mas joguei um pouco no Sul’thraze e o servidor está bem vazio mesmo.
Eu conheci a minha guilda atual num servidor morto, que dava 500-800 pessoas no pico do dia (somando as facções). Me divertia muito naquele servidorzinho minúsculo assim como me divirto no Mankrik que tá explodindo de gente.
Dá pra se divertir em qualquer lugar, o povo só tem que parar de achar que tem uma “solução perfeita pro problema de todo mundo”.
Sul’thraze está lá, quem quer ir que vá se já não foi. Mas ele não vai lotar da noite pro dia. Esse assunto já foi debatido a exaustão aqui

Bom eu gosto de pvp mas tá difícil achar um servidor pvp com brasileiros, alguma dica de servidor que tenha pvp e pve???

Eu disse, Sul tá muito bom é só se organizar direitinho que no caso, é o que estamos fazendo.

2 Curtidas

to fora, so crio nesse server quando a população tiver full, gosto de server cheio, transferi quando lançou e me arrependi odeio server fantasma, acabei criando no faerlina e ficando por la mesmo.

1 Curtida

De boas no Netherwind aqui.
Balanceado, economia boa e tem boas guilds BR =P

1 Curtida

Tenho um char lvl 14 no Nether, gostei do serv, meu problema com servidores la fora é caso você queira uma guilda séria la você tem que ter seu inglês impecável e se ainda souberem que é br tu pode nem descontrair, um clima totalmente pesado.

1 Curtida

Nada melhor que um bom grupo de brasuca, os debates são os melhores hahaha

1 Curtida

Aí não, né? Você pode ter dado azar. Sofri preconceito no Mankrik uma vez só e foi uma situação engraçada que não sei se contei aqui.
Entrei num grupo de SM enquanto upava e percebi que a party era de brasileiros. Fiquei na minha, só observando. Aí ficavam me xingando de “grin go burro” que não dá hamstring. Detalhe que eu estava aplicando, mas o mage insistia em usar aoe ao invés de ir single target. Aí a blizzard removia o meu slow e os mobs corriam pra todo lado ao mesmo tempo.
Acho que me chutaram da party depois de um wipe. Peguei outro grupo e limpamos umas 2x sem problemas

Não da cara, é um clima pesado não adianta comparando uma guild BR onde é uma zoação, pessoal se prontificando a te ajudar em certas coisas, assuntos aleatórios engraçados que vai acontecendo e isso não acontece nas guilds la fora.
Teu inglês é impecável?
Parabéns você vai conseguir se manter na guild, fazer os conteúdos com eles mas naquele clima pesado, sem um assunto onde você se envolve e etc

1 Curtida

Eu no meu caso, não consigo vê diversão nisso.
Mas tem gente que que leva na boa e da certo, se a pessoa se diverte então é válido mas eu to fora