[RECRUTAMENTO] Guilda Black Panthers - Horda Thalnos

A Black Panthers é uma guilda anti-toxicidade que tem como proposta, além de formar uma comunidade de jogadores diversos e unidos para realizar todos os conteúdos do jogo, lutar contra atitudes preconceituosas e agressivas em World of Warcraft. A toxicidade se manifesta de diversas formas, seja no machismo, racismo, lgbtqi+ fobia, xenofobia e em qualquer atitude onde não se demonstra respeito ao próximo. Buscamos limar atitudes com estas do game e proporcionar um ambiente positivo e divertido, de respeito e empatia, não apenas para os membros de nossa guilda mas para todos os jogadores.

Estamos recrutando novos membros de todos os níveis de experiência para fazer parte de nossa família. Somos um grupo bastante unido que busca ajudar todos os participantes a crescer e evoluir dentro do jogo, oferecendo tanto um espaço seguro para nossos jogadores como também suporte na realização de dungeons, missões e qualquer tipo de conteúdo. Temos um Discord extremamente ativo, com diversos jogadores online e dispostos a ajudar, conversar e dar risada durante o dia todo.

Se você se interessou pela nossa proposta e que fazer parte de nossa família, adicione ou mande PM dentro do jogo para:
Blackmessyah / Bizarru / Jayzee / Beyonce / Vinicko / Sogoid

25 Curtidas

Guild FODA DEMAIS! <3
Amo vcs seus lindes <3 <3 <3

5 Curtidas

Guild muito boa, sempre ajuda uns aos outros !!

3 Curtidas

Melhor comunidade!
Juntem-se a nós!

2 Curtidas

Black Phanters é uma guilda no qual sem sombra de dúvida nenhuma você irá ser respeitado, estamos focados em construir uma comunidade para jogadores de wow que se respeitem acima de tudo, tenho muito orgulho de fazer parte disso! Esperamos vcs abraços!

3 Curtidas

A Black Panthers Guild é uma comunidade única!

Um local onde realmente os membros tem voz e são tratados de igual para igual. Realmente uma família, na pratica e não somente no discurso. Acredito que nunca joguei em 15 anos de MMORPG em um clã/guilda como essa!

Parabéns Black Panthers Guild!!!

1 Curtida

Eu qeuro entrar nela, como faz?

2 Curtidas

Mto foda a guild, os caras sao mto parceiros aqui, gostei mto de me tornar membro, o pessoal aqui eh foda demais

2 Curtidas

Guilda carregadíssima de amor, massa demais galera. Recomendo colar

2 Curtidas

Yangpure, você pode me mandar pm dentro do jogo para BlackMessyas ou me adicionar BlackMessyas#1913.

E iremos te passar as informações!! Fique a vontade :smile:

Show de bola esta guilda… Uma comunidade que cresce a cada dia, a cada membro que se junta nesta grande família. Venha você também participar…

1 Curtida

Estou interessado na GUILDA. Por favor anote meu ID: kurt74#1818

Sou novo nesse mundo de RPG e gostei da proposta dos senhores.

Aguardo contato. Abraço.

1 Curtida

Gostei da introdução da sua guild. Eu poderia fazer parte?

Bt: Aleatórioo#1490

2 Curtidas

Enviei pedido de amizade.

1 Curtida

Enviei pedido de amizade. Aceite

1 Curtida

Parabéns pela iniciativa e coletividade.

1 Curtida

:+1: pessoal show de bola !!! Agradeço o invite :+1::+1::+1::v:

1 Curtida

guild massa demais! sempre buscando ajudar no que for preciso os membros e até os de fora, rs. BP crescendo com qualidade!

1 Curtida

Olá amigos, qual é o servidor dessa guild? Eu gostaria de me unir a vocês :slight_smile:

É guild Horda ou Aliança?

1 Curtida

guilda horda, server thalnos.

1 Curtida