[RECRUTAMENTO] Guilda Black Panthers - Horda Thalnos

Somos Horda Vulgrinn!

Anota a minha tag: BlackMessyas#1913

1 Curtida

Vlw amigo, nos vemos lá o/ (com outro personagem pq meus personagens infelizmente estão no Faerlina)

1 Curtida

te enviei o pedido

Gradeus o nome

1 Curtida

Guild muito boa…pessoas que se ajudam e muito comunicativas…e tudo com muito respeito, que é o principal.

1 Curtida

Gostando demais de jogar com essa galera…e recomendo, só tem gente fina na guild.

1 Curtida

A ideologia dos cara e nota 1000, muito satisfeito em estar fazendo parte dessa Guild.

Bom dia galera, gostei muito da ideologia da Guild e gostaria de entrar na mesma, tem vaga ainda ?? E se tiver podem me add na guild ??
Obrigado.

2 Curtidas

Sou novo no game e gostei muito dos ideais da guilda e vi alguns vídeos de vocês também!!!
Me add por favor!
Overlordz Warlock

2 Curtidas

Gostei demais da proposta. Queria me juntar tbm, mas queria saber se vcs vão fazer wpvp, sou focado totalmente em pvp.

2 Curtidas

Ja vou enviar PM pra vcs, adorei a proposta de vocês e principalmente o feedback dos membros aqui embaixo
:fist:

3 Curtidas

Show!
Opa, se puder fazer parte e ajudar, fico grato!.

2 Curtidas

Pessoal vocês tem discord? Adoraria participar da guild de voces estou no Herod porém eu e um amigo podemos transferir um char pro Thalnos.

2 Curtidas

Parece legal, criei hoje. Me coloquem na Guild plz italoclone#1992 :star_struck:

2 Curtidas

Guilda diferenciada, muito feliz por fazer parte disso tudo!

2 Curtidas

Olá Medivwolf! Temos vaga sim, entra em contato comigo pela Battlenet: BlackMessyas#1913

Iremos fazer sim Adelfos!

Com certeza haha.

Adiciona na Battlenet : BlackMessyas#1913 e me manda uma msg por favor.

Claro Krotan. Fala comigo pela BattleNet: BlackMessyas#1913

Cara vou te mandar uma mensagem no battlenet acabei de migrar os personagens pro thalnos.

Adiciona ai: BlackMessyas#1913 te passo por lá. :slight_smile:

1 Curtida

Eazypizzy vou te enviar msg! :wink: