A unica razão pra alguém sair do Azralon e ir para o stormrage ou qualquer servidor americano tipo area52 illidan e affins é nao ter o nick azralon no nome e só kkkkkkkkk. Não é pra ir raidar, e aqueles que vão pra guildas br faz menos sentido pq as únicas guildas br só raidam heroico.
Você quer tirar essa expansão porca como Shadowlands como base para alguém levar a sério algum conteúdo de raide?
Vou fazer uma aposta com vocês, 20k de gold que até metade da expansão que vem, geral vai estar no Stormrage, até mesmo as guildazinhas hardcores que tem aí.
Iai topam?
Acho que vc vai perder 20k kkkkkk
Topa? vinte caracteres de dúvida?
Eu posso estar errado, mas as guilds que ja raidam mitico no azralon pq iriam pra ally?
Topa ou não topa???
Simples, eu tenho um alt aí no azralon, ando pelos mapas, com wm on e wm off, tudo tá vazio e morto, Orgrimmar se tem 5 caras lá é muito.
Se o reino de vocês manter assim por muito tempo, a AH n vai estar nem mais movimentada, e aí surge o motivo para geral transferir.
Eu não dou uma expansão para o azralon se tornar o novo nemesis.
Acho mais provável o Vila Nova sair da zona de rebaixamento do que isso aí acontecer.
meu server agora é o stormrage só logo lá no azralon pra fazer gold, mas sempre que logo lá não vejo vazio desse jeito que vc falou não.
Eu previ que o nemesis ia falir há dois anos antes da galera começar a sair do servidor, acreditem vocês acham que estou falando bobeira, mas veremos quem está certo.
Estou no Stormrage há 4 anos.
Precisa de muito pra falir o azralon ainda. Pelo que uns falavam depois da crossfaction ia falir o azralon pq geral ia para o stormrage, e pelo que vi tem gente criando até ally lá. Seu apocalipse no azralon ainda está longe viu e se isso acontecer…
Acredite é muito mais vantajoso o cara jogar aqui do que no azralon, vamos aos fatos:
-
Os grandes cores míticos e de rbg 2400+ já estão fechados há muito tempo, não existe mais espaço para novos jogadores, até mesmo replace essa galera já tem, quem entrou na panela entrou, quem não entrou não entra mais;
-
Para você progredir em algo, você necessita de experiência, io, rating, subir de normal, heróico e então você sobe para mítico, como você vai subir em um reino em que todos os grandes cores estão fechados e com pouca variedade de players? A melhor forma de você crescer no WoW é pugando;
-
Azralon é um reino mal falado, possui uma tremenda má fama, grupos sérios evitam convidar a galera desse reino, porque sabem da má fama, no Stormrage ninguém precisa ficar sabendo da sua nacionalidade, você entra, joga e é isso;
-
Pouca gente no mapa, até mesmo em wm off, tu loga no Stormrage o mapa é lotado de gente;
-
a AH do Stormrage é anos luz superior a do azralon;
Só não vê quem não quer.
Eu pulei fora do nemesis no inicio de bfa e quando saí, o nemesis ainda tava aceitável. Hoje eu logo de vez em nunca nos meus alts por lá e oribos é um deserto. A unica guilda que fica bastante gente online ainda de fato é a cachaceiros
Um dia desses eu tinha um alt em zm no periodo da noite e vi 5 raros vivos. Eram umas 23h salvo engano. Isso jamais aconteceria em um servidor lotado como o stormrage e afins
A economia é outro fator muito bom por aqui. Meu sonho se essa ah for unificada é que algumas montarias de tgc fiquem ate mais baratas. Eu sonho em ter uma galinha de fogo ate hoje. Meu sonho é o swift spectral, mas…
Tenho nada contra quem ja é veterano querer continuar a jogar no nemesis, afinal o cara ja sabe dos riscos e consequências de se ficar por lá. Mas indicar essa bomba pra um novato que tem apreço pela aliança é sacanagem. Se for horda nem digo nada, mas se o cara quer jogar na aliança e for novato, só existe o caminho do stormrage pra ele não se frustrar
Toda guild high end que se preze tá sempre recrutando, lol.
Mas assim, se você não é um player que se destaca o suficiente pra jogar com a galera braba, aí não é um problema deles…
Você joga high end para afirmar isso ?
Só entrar lá az que vai ver um monte de guilda recrutando. Mesmo agora com o final do patch ainda tem bastante
Não precisa jogar nesse nível, é só olhar o wowprogress ou o raiderio das melhores guilds BR. As boas de verdade sempre explicitam as necessidades de classes e roles no momento e sempre deixam um formulário para os interessados darem apply.
A Patifaria, por exemplo, tem o link de um Forms e as btags do gm e dos officers na bio deles.
O mesmo se repete com a Rise Above, Monkey Society e cia.
Hoje, por curiosidade, tem um post lá no facebook do salão da leila chamando gente pra raidar mitico na s4. Já é alguma coisa. E eles também tão no stormrage. Fica a dica pra quem quiser ir, os caras sao muito gente boa.
Nessa concordo 100% com vc, depois que mudei por stormrage nunca tive problemas com pug. No az com 20+ no log era insta recusado, quando comecei pushar io no mage do stormrage com log baixo eu dava apply nas 15 era insta chamado.
e lá vamos nós !
mas nunca custa tentar!
Mal falado vc quer dizer xenofobia certo?
Onde um reino que sempre esta entre os top 10 de progressão tem má fama?
A única coisa que eu vejo eh gring0 sendo xenofóbico com qualquer “latino” pra eles, eles tem isso com o Azralon pq sabem que é um servidor do Brasil e isso eh um fato.
Direto tem post la no fórum US pra atacar a galera “latina” neh…