Recrutamento Guilda Aliança Stormrage

Lagartixa do deviantart, arvore de talento meme, classes com rotações quebradas e downtime.
EPICO!!!

Ficar batendo em um dummy de samurai é mais divertido q qqr classe do wow, hue.

1 Curtida

Virou tradiçao, não podemos quebrar uma tradição.

1 Curtida

A pergunta que realmente importa é: a guild é RP?

1 Curtida

vamo arruma motivo novo pra treta esse ai tá mais velho que andar para trás

Nosso hunter de estimação não veio mais, então não tem muita coisa kkkkkkkkkkk

1 Curtida

Cada o Mytus para a gente brigar se esse jogo é p2 sei lá oq?

1 Curtida

Saudade das tretas de segunda já

1 Curtida

Guild RP de Hamster, eles ficam dia todo lá na rodinha deles se achando o máximo, mas n sai do lugar.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Vulgrïm vc foi para o FF14 oq mais vai ter lá é coisa de furro atacado

1 Curtida

É um acordo entre os paladinos do stormrage.

1 Curtida

Será que a luz dos paladinos esta fazendo com que os jogadores Br’s vão para os servidores US pra jogarem em guildas BR.

Até entendo que o povo vá a procura de uma AH mais saudável e uma melhor jogabilidade em raides mas não faz sentido pra mim pelo menos o cara sair daqui e ir pra lá esperando achar comunidades com referencias “BR”.
Mas é uma boa opção pra quem vai sem saber muito do idioma.

Vulgrin tá certo, venham conhecer o MMO que mais cresce: Final Fantasy 14.

@Suco tá faltando tu aderir!

1 Curtida

É literalmente meia dúzia de fanboys da horda do azralon desvirtuando o tópico de criação de guilda do cara.

Cada tópico sobre algo ligado diretamente ou indiretamente ao Stormrage, chega a mesma meia dúzia para floodar e desvirtuar.

Hordinhas, vocês estão colhendo o que plantaram, ninguém mais quer saber do azralon, por muito tempo tentamos construir uma ally br no nemesis/azralon, vocês literalmente cagavam para isso e ficavam direto nos ridicularizando, agora sofram com a emigração dos players do az.

Dragonflight vem aí e com toda certeza mais players vão vir para o Stormrage, o inverno para os hordinhas está chegando e eu estou aqui no bem bom só comendo pipoca e assistindo.

1 Curtida

Meme d+, não aguento não.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

O inverno está chegando, hordinha.

kakakakakakakakakakakakkakakaka

Esse negócio de BR em servidor gring0 tá uma loucura mesmo.
Ontem estava em uma masmorra e só tinha gente de servidor EUA(AREA-52, Hellscream e Illidan. Acho que eram esses) jogando comigo. Eu lá me esforçando igual doido com o google translate aberto para me comunicar e nada de me responderem. Do nada um deles morre e me solta: ‘‘AÍ É FODA’’ e os outros dois de outros respectivos servidores gring0s: ‘‘ESSE BOSS É FODA KK’’. Fiquei sem reação. Não sabia se xingava eles ou se ria. Só consegui mandar um: ‘‘VOCÊS SÃO BR SAFADOS’’ e os manos: ‘‘SIM KSKDJSKSJDKJKRJD’’.

kkkkkkkkk muito bom quando vejo isso

1 Curtida

Mano, vejo uns caras aqui e só consigo pensar: “esse cara não tomou o remédio, só pode”

Jogam no storm e ficam goz com o p do outro, como se fossem eles que contribuíram em algo para o servidor ser grande. Meia dúzia de gato pingado da ally br la fazendo rp

3 Curtidas

Isso aqui é equivalente ao Falkior falando que o Dragonflight tá vindo aí e que ele vai poder zergar todo mundo com a gear verde dele.

Como se o pessoal fosse dropar o maior realm BR pra ir jogar com uma quantidade ínfima de players na Quinto Afixo, lol.

e na verdade é que com essa mudança na action house a galera vai sair ainda mais do stormrage.

O sonho acabou!!!