Nem sempre xenofobia, muitos gringos não querem jogar com azralon pq são full troll em pedra, claro que isso tem em todo servidor, mas no azralon é de mais. E não dá nem pra culpar os caras por não querer azralon, pq até br foge de azralon e meio que isso não é xenofobia. Dizer que azralon não é mal falado é só negar a realidade mesmo.
Já viu algum pug com descrição NO AREA52? NO STORMRAGE? Pois é, NO AZRALON eu já vi aos montes…
Progressão de raid? Ninguém olha progressão de raid se for fazer qualquer outro conteúdo. Não ache que os caras vao pensar… “ah ele é do azralon deixo ver a prog do servidor , a nossa ele não vai trolar minha pedra não, vou chamar ele sim…” A realidade não é bem essa não viu kkkkkkkkkkkkk
1 Curtida
Deve ser pq esses servidores são Americanos neh…
Eu já vi aos montes, No Azralon, No Nemesis, No Ragnaros e por ai vai… O que isso significa?
Conversa pra boi dormir isso… Todo servidor tem troll e nem adianta contar isso como vdd.
Ja viu grupo com descrição no area52? no stormrage? no illidan? Se falar que nunca viu um NO AZRALON vc so está mentindo kkkkkkkkkkk
Significa que nao quer troll nas pedras, só isso mesmo. Como eu disse tem troll em todo canto, mas se os cara INSTA recusa vc no azralon tem um motivo. Se acha que eles nao sabem que tem br aos montes no area52 e no stormrage? Pq nao acontece isso será? Coincidência? Creio que não.
Agora da pra entender pq esse povo q vai pro Stormrage eh meme demais…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
1 Curtida
Belo argumento, eu sei do que to falando pq jogo em ambos. Vc que nem pedra faz deve saber mais do que eu 100% kkkkkkkkkkkkk
Cara se vc não sabe diferenciar, que com Azralon no seu nick eh = Brasileiro e Stormrage eh = Americano pros gringos, não eh culpa minha…
Eu sou do tempo do Warsong tenho muito mais conhecimento dessa xenofobia do q vc pode imaginar, fazer pedra eh nada…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bom então vc concorda comigo que eles não querem troll. Não quer ser recusado por americanos tenha io alto que não faz diferença. Em resumo, até vc concordou que azralon é queimado no fim das contas kkkkkkkk
Nuss depois desse seu malabarismo mental pra não entender o que eu falei, só tenho que dar risada…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Onde eu disse que não é? Eu que to fazendo malabarismo mental? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc que ta fazendo um malabares incrivel pra dizer que azralon não é queimado. Azralon é queimado com o proprios br mano, para de pagar de loco HUSIAHIUASHIUA
Tem como não! É muito meme.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Isso paga de loco aí HAIUSHUIASHUIHSAIU
Essa discussão calorosa foi um oferecimento Stormrage, o servidor RP brasileiro.
2 Curtidas
Po, esse argumento de que era da época do warsong não faz o menor sentido. E o cara pode ser 11/11M vindo do az, se ele nao souber dar interrupt ou ter reflexo, nao serve pra fazer chave hahahahaha
Só quem faz pedra alta sabe da fama do servidor. As duas últimas pedras que tive “problema” foram com gente do az. Uma eu ate contei aqui. O mlq saiu antes do primeiro boss alegando lag, sendo que o lider era do illidan e ele deu rage quit falando que na próxima era pra por OCE no título. Tava dando 8k de dps e era um lock numa SD 18. Pena que eu nao printei. Vai que era alguém desse fórum kkkkkkk
Quando eu tava rushando pedra com um amigo, eu também evitava chamar gente do ragnaros e quel. Isso me faz xenofobico ? Só porque eu não quero arriscar com os players médios de la ? Sou obrigado a chamar os caras ? Kkkkkkkkkkkkk
Eu não to nem aí pra quem quiser ficar por lá. Sinceramente queria entender essa birra com a galera que veio pra cá. Garanto que ninguem ta arrependido hahahaha
1 Curtida
Uma pena eu nao ter ido antes inclusive kkkkkkkkkkkkkk
1 Curtida
Quando eu vim pro stormrage, eu tava com 2 peças daquele set antigo plate que nego fica se matando em silithus. Só que tava no meu druid de farm e esqueci de mandar pro pally antes de vir. Dei sorte de ir numa tarde la e dropar 2 partes ate que bem rápido
Resultado, perdi quase 400k de bobeira, porque no storm eles tavam absurdamente caros e custei a rodo pra vender no nemesis na época
1 Curtida
é dificil vender pet no storm? Tenho muito pet que na ah é caro mais é raro d+ alguem comprar.
Eu não tenho nada contra o stormrage, igual eu já falei lá no discord, para mim azralon e storagem são iguais, igualmente inúteis cheio de jogador sem dedo.
O que faz a gente pegar no pé no stormrage é mais o meme do “Olha, seus ally br, eu vim pro stormrage e subi de vida! Agora sou feliz! casa de leilão, casa de leilão, casa de leião” rs e isso é um prato cheio pra ser zuado rs
Joguem onde serão felizes, só não sejam o paladino chatão do storm, pq se for… vai virar meme do forum e vai pro mural da vergonha lá no discord
4 Curtidas
kkkkkkkkkkkkkk. Eu ja ate falei aqui ontem eu acho. Sair do az pra ir só raidar HC no storm é inutil e sem sentido. Meu único argumento sobre sair do az e ir pro storm é questão de pug em mitica+ e só. Da pra fazer no az? Claro só é mais chato e até compartilhei a experiência que tive e fiquei até assustado de ser invitado pra uma +15 com uma +2 no score hahaha. Tem muito player bom no azralon eu mesmo joguei com um doido lá que tem 3400+ de io é ta 11/11 M fora as guilds top patifaria e afins. O ruim é a má fama mesmo, mas sem entrar nesse assunto de novo pra não gerar mais treta por hoje kkkkkkkkkk
1 Curtida
Eu te entendo Arcane, de verdade. E como vc faz parte da nossa panela, ops grupo de amigos do discord vc não vai ser zuado.
1 Curtida