Recrutamento Guilda Aliança Stormrage

Geralmente quem sai de server br vai pra jogar com americanos… seria o mais sensato kkkkkkkk

1 Curtida

Desde quando a Ally raida?

Se quer raidar vai pra Horda em qualquer server, n eh atoa q Azralon tem mais progressão q o Stormrage, tendeu.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se eu falar pra vc que a prog mitica do stormrage é bem proxima da horda no azralon o que vc me diria ? saiuhsauhsiisuahui

1 Curtida

Galera que saiu do nemesis ou goldrin saiu pra jogar em servidor cheio, ah decente e por consequencia, jogar com geral

Faz zero sentido esses argumentos de sair pra jogar com br em servidor gring0

Não vai demorar muito pro Stormrage começar a ter fama de Azralon/Nemesis.
XDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

2 Curtidas

Que os brasileiros estão fazendo a diferença então.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tem alguma guild br ally no storm que raida ? Pensei que era só rp mesmo, sem zoa

1 Curtida

Jogar com geral BR em servidor gring0 mais especificadamente vc quis dizer neh.

0,5% do servidor…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Duvido, a maioria dos gring0s ja tao cientes que tao cheios de br por aqui e os caras simplesmente cagam pra isso, ninguém liga

Cedo ou tarde começa a fama.
só esperar.

Warsong 2.0 in construction.

Esse é meu medo, terei que dar transfer :frowning: kkkkkkkkkkk

1 Curtida

Entre jogar num servidor vazio ou cheio, tanto faz pra mim. Melhor jogar em um que ah é decente

Idéia melhor, muda de jogo e não olha pra trás.

Mais facil o jogo fechar do que isso rolar

Eu me impressionei quando fui ver isso no raider io mano, pior que eu pensava a mesma coisa kkkkkkkkkk

Olha que ja tentei varios MMO´s, e simplesmente não consigo kkkkkk

Nao sei se tem gente raidando nessas guildas ai do stormrage, mas tem uns 2 ou 3 caras na quinto com 3.4k de io pelo o que eu lembro, fora as centenas com 3k+

Quem quiser socializar e se entrosar so entrar no discord dos caras, ta la pra quem quiser

Also, ninguém liga mais pra raid, conteudo morto

1 Curtida

Concordo, a real é que o WoW em si ta morto.
depois que você sai dele você percebe que o jogo INTEIRO é desatualizado e zoado.

Falaram que ia por uma nova interface em DF, to vendo os caras jogar o DF… mudaram o minimapa es bars de skills… QUE MUDANÇA AHSIUSAHIUHASIUHSAIU

Pq todo o topico de guilda no Stormrage vira topico de treta bem na segunda feira?

1 Curtida