Realmente vcs cairam nisso?

Eu só dei uma olhada na hora do almoço e senti falta dessa meia hora que fiquei lá, onde poderia tá dormindo, fiquei caindo de sono no turno da tarde no trabalho e a noite na faculdade, jogar só fim de semana mesmo!

E pior é que sei que nesses primeiros fins de semana vai tá impossível logar

1 Curtida

Sono na hora do almoço é sagrado. Nada, nem ninguém, tira isso de mim!

Eu todo dia

3 da manhã - a fodase dormir eu quero pegar nvl 20 hj

Eu acordando as 6 - eu fiz uma péssima decisão…

6 Curtidas

Comunidade BR tá no Thalnos sim, aceite.

2 Curtidas

De novo não…
20 caracteres.

0 Postagens, Char lvl 20 e tem 29 likes…

Como isso tem cara de coisa pensada de guilda ou jogador que avisou e a galera veio dar like pro post sem o menor sentido…

Começaram as trollagens do clássico… próximos dias serão intensos rs.

O Thalnos foi escolhido em votação pelos players rs

Nesses casos é melhor ignorar, pessoal vai começar uma série de postagens sem sentido apenas para criar confusão.

5 Curtidas

Eu percebi isso também. Vocês estão horríveis haahha

1 Curtida

ou então o próprio sujeito se curtiu com seus alts.

1 Curtida

Conforto de comunicação, tb jogo no Mankrik e tb fiz partys de boa com pessoal falando ingles, joguei o classic original todo dessa forma, mas ainda assim me sinto mais a vontade em me comunicar em ptbr, por isso se for entrar numa guilda só entraria em uma brasileira.

1 Curtida

Acho que essa é a primeira vez que concordo 100% com o lordmons. O poder de trolagem desse post foi forte 8/10.

1 Curtida

Tava demorando pra começar os huehue anti-Classic! Bora se divertir e curtir! Classic is life! Manda o resto pro buraco de Nazjatar!

1 Curtida

Eu estou jogando no Thalnos e vou continuar no servidor. Quem tiver incomodado que vá tomar no Thalnos.

4 Curtidas

Estou curtindo Muito o Thalnos, pessoal gente boa!

1 Curtida

cadê minha foto aqui do lado? :expressionless:

Tenta deslogar do fórum e logar de novo.

Relaxa, as vezes demora mesmo para atualizar os dados no site da Blizz.
Logo tua carinha putrefata vai aparecer <3

que server? queria começar com um grupo de brs

Troca de char, volta pra ele que vai, fiz agora

Foi… :sunglasses:

1 Curtida

Cara, to jogando no Thalnos e tá legal de BRs. Logo remoto do trabalho pra quando chegar em casa já passei da fila.

1 Curtida