Realmente vcs cairam nisso?

Em breve vai sair transferência gratuita?

Com 10% de margem de erro, segundo o próprio autor da pesquisa.

Não contaria com uma transferência gratuita.
Pode ser que venham serviços de conta, que nem no retail.

Pra mais ou pra menos-q
Uma galera nem sequer preencheu essa pesquisa. Deve ter ido com amigos e os carai0.

1 Curtida

Não sei porque o pessoal sente tanta necessidade de jogar somente com brasileiros. Estou no Mankrik (mudei a linguagem para inglês) e toda hora tem party, os caras se respeitando numa boa. Só não entrei em nenhuma guilda por não ter certeza se continuarei jogando.

1 Curtida

A maioria dos brs está no thalnos? sim então é o ‘‘sever dos br’’ Vai pro faerlina pegar 5 horas de fila pra jogar com o tioloko e seus puxa sacos.

Em todo tempo q eu jogo wow eu nunca me diverti tanto quanto estou me divertindo no classic.

Fiz 3 runs WC ontem ( com 3 americanos e um amigo br) e foi muito bom tanto q adicionei todos.

Thalnos é servidor família

3 Curtidas

Off Topic: As fotinhas do clássico começaram a aparecer !!!

:scream::scream::scream::scream::sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses:

2 Curtidas

Queria poder postar print da minha undead linda aqui :c

Eu nunca fiquei tão feliz em dropar um item verde. Mesmo que não fosse pra eu usar kkkkkk

Tá sendo uma aventura tão boa. Meu coração tá em paz, finalmente.

4 Curtidas

Meu amigo ontem eu dropei um staff azul em WC e eu SURTEEEEI kkkkkkkkkkkkk

4 Curtidas

Caraio! GG kkkkkkkk
Eu dropei uma wand, mas era inferior a que eu já tinha. Tá lá na AH agora hueheuheu

Ontem fiz DM com uns caras que pareciam que vieram do BFA, foi hard mode com aqueles pull sem noção. Mas conseguimos terminar, foi muito loco!

1 Curtida

“Ain porque essa necessidade de jogar com brasileiros?!”

Grande maioria dos jogadores brasileiros só fala português, não dominam inglês ou espanhol, muito menos outra língua menos popular, ficariam isolados no jogo AINDA mais no Classic que interação é essência!

POR ISSO!

6 Curtidas

Ou vai ver pq a maioria é BR mesmo e quer falar na lingua nativa, o jogo já vem traduzido full, qual a logica de ficar lambendo os americanos?

eu sei me comunicar em ingles, mas prefiro falar na lingua nativa, portugues nao deve ser menosprezado.

2 Curtidas

maioria ta no thalnos, tem até guilda da dormir nao da xp.

1 Curtida

Ontem meio dia eu consegui logar com o meu humano mago, esperei só seis minutos

E logo isso vai normalizar, esse primeiro mês talvez ainda tenha filas, mas do segundo em diante não deve mais ter fila

2 Curtidas

Bem isso. Só consegui logar sem filas lá pras 2hr da manhã.
Vou continuar upando meu mage no Ashkandi e esperar essa fila acabar pra focar no meu warlock do Thalnos.

Amigos façam como eu baixem teamview no celular é bem levinho.

Quando ta faltando 1 hora e meia pra eu sair do trabalho eu ja boto na fila.

A parte chata e ter q deixar o pc ligado o dia todo.

2 Curtidas

Uma galera nem vai continuar jogando, imagino a galera jogando:

Saudosistas

“NOSSA! O WOW CLASSCI! Minha infância! Que sentimento! Que maravilhoso! Esse lugar, essa música! Vou jogar pra sempre!”

Ai a esposa: “Desliga isso e vai trabalhar!”

O curioso

“Vou finalmente jogar esse wow classic! Que todos falam! Vai ser demais!”

Algumas horas depois: “Ain esses gráficos… Que complicado, demora para upar!”

3 Curtidas

Eu espero a namorada dormir pra jogar. Aí eu vou dormir umas 3h da manhã, xingando o mundo por ser uma mula e ter que acordar 8hr no dia seguinte pra trabalhar.

1 Curtida