Realmente vcs cairam nisso?

Só queria saber como a galera foi inteligente o suficiente para cair na bait q Thalnos seria servidor dos brasileiros kkkkkkkkk namoral, o cara conseguiu trolar spamando fake news asdysahdsuaddhasu

36 Curtidas

É gurizada, tão caindo easy em baits mesmo ein kkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Thalnos com Medium e fila? Inacreditável…

1 Curtida

thalnos mt bom KKKKKKK

2 Curtidas

Não é, mas eu não me lembro a última vez que me diverti tanto no wow como agora.

8 Curtidas

Daí milhares de jogadores caem na bait que o Thalnos seria servidor dos brasileiros.

Resultado: deu certo, pois tem milhares de jogadores brasileiros jogando naquele reino.

21 Curtidas

E agora, quem poderá nos defender?

Servidor sul-americano, isso sim

pior q n kkkkk maioria ta no faerlina msm

Sei não, viu. Fui pro Faerlina e não achei 1 BR sequer, fui pro Thalnos e logo de cara achei grupos + guild e entrei no /join brasil.
Se você achou algum BR no Faerlina devo parabenizar, porque eu tentei e não achei.

6 Curtidas

Tem a guilda br chamada Blood Fury que está com 800 membros com média de 300 online quando a maioria consegue logar no servidor :slight_smile:

Só que eles são hardcore kkkk

Canal da guilda com guias do Classic

1 Curtida

Ontem as 00:15 eu loguei no Thalnos e estava com fila de mais ou menos 6k, com tempo para entrar de 148 minutos mas fiquei no máximo uns 40 minutos e consegui entrar. Acho que os slots a mais deram uma boa aliviada mas ainda não é o ideal.

Mas ta legal pra kct jogar o Classic! Isso sim é divertido! Guilda, galera boa sem o stress de Nazjatar… cara! Que delícia jogar isso!

2 Curtidas

Cara… que coisa mais retardada essa de server X ou Y é o servidor brasileiro. Todos os servidores tem brasileiros. Cada um joga onde quiser. Não existe isso de “servidor brasileiro”.

9 Curtidas

cara tou em uma guilda com 150 br logados a noite e agora pela manhã, 50+

Acho que o criador do tópico tá querendo mais brs no servidor dele

5 Curtidas

Que gracinha essas fotinhas do Classic… me sinto num asilo :smiling_face_with_three_hearts:

Hoje vou escolher um servidor e iniciar minha jornada no clássico, alguém saberia me informar onde realmente está a maioria dos Brasileiros?

Thalnos.
Mas ele tá com uma fila ridicula…
Eu aconselho você ir upando sem compromisso num servidor mais vazio e esperar essa semana passar, aí você vai pro Thalnos.

1 Curtida

Esse tópico que é um bait.

Era de conhecimento de todos que os BR não iam ser nem 20% do servidor.

Se bem que naquela pesquisa “”“oficial”"" o Thalnos tava com mais de 20% br.