Realmente temos que nos preocupar?

putz remaster deve ta caro demais mas vou deixar na lista de desejos para uma futura promoção.

Eu já vi isso ai e acho bizonho demais mas isso não é exclusivo da comunidade de Dragon Age, a de Soulslike é um esgoto também tanto em questão de fãs como de influenciadores a From Software acabou criando uma comunidade muito escrota ao longo dos anos é outro tipo de comunidade que faço de tudo para não interagir, tenho amargas experiências com eles.

2 Curtidas

Sim, é aquela velha coisa né, melhor gostar do jogo sozinho do que entrar nesses grupos. Afinal essa é uma das vantagens do single player. Eu tenho todos os mass effect’s, mas vou esperar esse preço da cof cof EA Baixar muitoooo. Pois achei o valor bem alto e considerando que quem é fã tem os 3 jogos e as dlc’s… Então né, deveria ser mais barato.

2 Curtidas

Também acho isso, melhor você curtir a franquia sozinho do que entrar nesses grupos, uma vez fui num evento de games e vi dois caras na minha frente na fila para testar um jogo VR, o papo dos caras beirava o fanatismo falando de darksouls quando chegou um cara que falou que virou o jogo uma vez e achou maneiro os dois caras surtaram e pediram o famoso “currículo gamer” quantos NG+ fizeram, quantas builds ele montou com qual classe jogou se jogou de Pyromancer é noob e por ai vai fiquei com dó do cara mas é bem isso, melhor você curtir o jogo sozinho mesmo e sobre esse lance de remaster infelizmente a tendência é essa porque tme gente que compra remaster a rodo então, dificilmente vão abaixar isso se abaixar.

2 Curtidas

Eu nunca tive muitos conhecidos que curtissem jogos, acho que passar a juventude enchendo a cara e ouvindo rock n’ roll me livrou de muitos assim, mas eu tinha um com que jogava um jogo online e era bem tranquilo, fazíamos estratégias e tals.
Esse tipo de atitude elitista sempre afasta as pessoas.
Se não abaixarem eu não compro. ‘-’ Não tem nada de novo tirando as alterações de melhoria no jogo um que pra mim era de longe o que mais precisava de um remaster. Pode demorar uns anos, mas eles sempre baixam. Já comprei os jogos pela própria EA (Launcher) (Inclusive todos os dragon ages) com promoções plausíveis. xD

2 Curtidas

Eu me afastei desse tipo de gente depois que percebi que só me procuravam quando eu tinha um jogo novo, eu tinha um colega que conheci online jogando Priston Tale se chamava Socrates, ficavamos farmando em Navisco no deserto matando uns mobs, eu de kina o cavaleiro e ele de fighter e conversando era bem divertido, deixei de ir para festas só pela amizade que a gente tinha no jogo porque final de semana era o único dia que a gente sabia que ia se encontrar ingame, o dia da rapazeada era massa demais bons tempos, tenho saudade dessa época que o pessoal fazia questão de formentar novas amizades ingame em vez de pagar de eletista e isolar os outros.

Provavelmente esperarei uma proçoção os jogos da EA são bem carinhos, queria que eles ressucitassem o Dante’s Inferno e o Dead Space dois jogos incríveis que nem chegaram a finalizar a história.

2 Curtidas

Triste, já conheci boas pessoas jogando jogos online. Acho que é por isso que eu sempre tive uma quedinha por jogos online, eu gosto de conhecer pessoas diferentes, geralmente de outros locais (Países) e aprender um pouco sobre eles.

Eu realmente espero que venham bons mmorpg’s pela frente, para dar uma renovada nisso de jogar em conjunto ou necessitar de social pra algo.

Geralmente se a empresa desistiu e o jogo não tem uma grande fã-base… Dificilmente volta a vida, só se eles quiserem apostar, mas a EA dificilmente aposta em algo que não dá retorno, se bem que teve o Anthem, haha, comprei aquela merd# e era literalmente uma merd@.

1 Curtida

Assim como muitos criadores de conteúdo.

kek

1 Curtida

Eu tbm, o bizarro que são pessoas que te tratam melhor do que aqueles que te conhecem pessoalmente.

To na esperança do Lost Ark, Project TL, Project BBQ mas esse lance de socializar depende mais do jogador do que do jogo em si porque sejamos francos, hoje em dia o pessoal só quer viver na sua bolha de amigos, não tem mais aquela cultura de conversar e interagir com todo mundo no jogo como era antigamente onde você falava com todos e conhecia até os jogadores mais renomados e carismáticos daquele universo, hoje em dia você não vê isso.

Pow Anthem foi uma decepção, jogo massa mas muito mal aproveitado não vai ter o Anthem 2.0 não?

1 Curtida

Já morreu inclusive foi anunciado essa semana a morte dele, e ainda desistiram de tornar o novo Dragon Age em um GAAS depois do flop que foi Anthem, agora DA vai ser só single.

3 Curtidas

Sim, isso é super verdade. Uma pena quando se apaixonam por você kkkk (Já aconteceu comigo, é uma situação tensa)

Olha, mas aí tem jogo que se esforça também pra matar essa coisa. Tipo no gw2 tu recebe grupo de pessoas que estão fazendo o mini evento no mapa e é tudo bem tranquilo, sem ser invasivo e no fim todos saem ganhando. Eu acho uma forma bem legal que eles tem de manter o jogo em grupo vivo e ao mesmo tempo sem forçar a comunicação (Pois tem gente que não curte) entre players.

Amém, né, porque a última coisa que eles precisam é atirar no pé do dragon age.

Nossa que golpe para a Bioware hein apesar de que eles mentiram sobr eo Anthem né então só estão colhendo o que plantaram com as mentiras deles.

kkkkk comigo é o contrário, acabo sendo sempre odiado, já teve uma vez que o cara mantou em tnc no chat global do WoW em Orgrimmar apenas porque não concordei com o que fizeram na raid para pegar o For The Horde agora, se apaixonar por mim bem, acho que não sou esse tipo de pessoa para os outros se apaixonarem :rofl: :rofl: :rofl:.

O GW 2 faz isso muito bem, acho que os outros mmos podiam aprender com ele e tentar melhorar o que já é bom.

Eu já ficaria preocupado com o Dragon Age porque sabe-se lá como vai ser o desenvolvimento dele pois, a confiança na Bioware já está abalada e para recuperarem isso vai ser um looooongo caminho.

1 Curtida

Wow não conta kkkk

Bioware não teria coragem de matar ou tornar ruim o DA e nem o Mass effect, mas o problema todo é a EA e sua ganância. ._. Só espero que não tenha mais mudanças de gameplayer… Demorei muito pra me acostumar com a jogabilidade do dragon age inquisiton e não gostei muito do sistema de usar ataques básicos pra recuperar mana. Mas depois de um tempo deu pra levar o jogo.

1 Curtida

kkkkk Pior que isso é se iludir com char feminino em jogo online, eu conheço uma galera ai que se apaixonou não por ela e sim por ele, casos da vila d’ouro kkkkk.

A jogabilidade mudou da água pro vinho nos dois últimos jogos o que me irrita é o impacto dos golpes, pelo menos para mim não parece ter peso sabe, o barulho da hitbox me causa estranheza, não parece ser real sabe até o impacto das magias e dos golpes é estranho mas ainda assim é um jogo excelente, fico curioso com a próxima ameaça que terá no próximo jogo.

1 Curtida

Comigo foi o contrário, a pessoa se apaixonou pelo meu eu real. ‘-’ Ambos jogávamos gta 5 online de char feminino lol aí a gente trocou email e coisas do tipo pra jogar mais sério, já que a companha online era difícil e requeria uma atenção maior de comunicação. Aí geralmente eu uso sempre minha foto real nessas coisas e eu não sou uma pessoa má ou sem empatia, o que acarreta nesses problemas. xD

Como eu falei, a primeira vez eu comprei o jogo e simplesmente o abri e o fechei com raiva, minha companheira ficou com tanta raiva, eu até tinha falado pra ela que a jogabilidade tava péssima. Depois de uns anos, quando eu nem me importava mais… Dei outra chance, tinha até comprado a versão com tudo incluso e dessa vez fui com a mente aberta pra jogabilidade estranha, mas realmente armas pesadas não parecem que “Batem”, mas depois que tu pega o jeito fica bem legal conforme o char evolui, o começo é bem lentinho mesmo.

1 Curtida

O jogo está ruim.

Activision é uma EA com outro nome.

3 Curtidas

Eu jogo a exp inteira e me divirto.

N pode ter 1 dificuldadezinha, uma coisinha diferente, que ja escumungam o jogo, e fala q ta uma porcaria

Meu deus, o jogo ta de boa, parem de reclamar.

4 Curtidas

A gente cria um tópico pra tentar abrir a cabeça da galera e ver que shadowlands não é mil maravilhas e tem meia dúzia que insisti em brigar só pq fulano ou ciclano é gerador de conteúdo,

Na realidade quem é contra o WoW é quem ta feliz com tudo e acha tudo lindo e maravilhoso, todos meus relacionamentos que eu tive em minha vida quando a pessoa passa a aceitar tudo e não mais ‘‘participar’’ deram errado,

Agora imagina se toda a comunidade PT-BR, EUA e EU se unissem para reivindicar um jogo como o WOW já foi??

Por isso nossa comunidade é vista como troll, pelos ‘‘de fora’’…

1 Curtida

Rolê é simples: pro casual não tem o que fazer mais. Tem side quests, pegar mounts, fazer lendário, lfr e m0, etc. A maioria já acabou boa parte disso e tá quitando, normal. Eu sou semi-casual, não faço nada correndo pelo hype, então ainda tenho algo pra fazer, mas chegará uma hora que não terá o que fazer e o que tem, não compensará. Bellular fala isso no vídeo, ele raida, fora isso não faz mais nada.

Agora, tem que falar a real, os caras que jogam todo dia são: os que buscam progressão de m+ e casual, gente que tem muito conteúdo antigo não feito (tipo eu) e os farmadores do 1% de mog e mount. O resto, vê que não tem mais nada pra fazer e vaza.

Blizzard tem que melhorar esse farm aí. A gente deveria chegar no renome 40 perto do patch 9.1 e não agora.

4 Curtidas

Amigão ninguém aqui esta excomungando o jogo, vc deve ser daqueles que lê a noticia pelo rodapé,

O Tópico é básico : WoW perdeu metade dos assinantes, temos que nos preocupar??

Pra mim ta bem massa, estou correndo atrás do KSM, solo, então é mais lento o processo, farmo montarias, xmogs, como sempre fiz.
Tem coisas maçantes? Tem, mas nada que me faria parar de jogar.
Sou suspeito de falar, pois sou um grande entusiasta de wow, só jogo wow praticamente, e gosto muito.
Bom, pras mythics+ que eu faço, sempre tem muitos grupos, alias, eu em SL estou com o WM OFF desde o inicio, pq farmo as montarias e quase nunca tem grupo no WM ON pra isso rsrs, isso pode ser uma consequencia desses quiters, mas n eh de agora que WM OFF tem mais grupos, eh desde BFA
Mas pode ser preocupante caso isso uma hora possa fazer o jogo ser descontinuado.

1 Curtida