Realmente temos que nos preocupar?

Eu acho legal, vários jogos eu conheci por meio dos criadores de conteúdos e quando quero saber alguma noticia sobre jogos eu sempre procuro um canal, quando eu era mlk era viciado em revistas de games virava o dia lendo então eu vejo eles iguais as revistas de games,

Não tenho ódio por criador de conteúdo, acho que todos jogamos o mesmo jogo então creio que ninguém aqui quer que WoW venha a falência…

2 Curtidas

Mas isso é normal.
Estamos indo para o quarto mês de xpac sem nenhuma novidade empolgante.
A pessoa acaba cansando das coisas.
Isso é normal em todo game.
Quem não curte fazer conteudo um pouco mais elevado no endgame, cansa mais fácil.
Mas isso não quer dizer que o jogo seja horrível, como os catiços falam.
Os caras comentam aqui, e nem escondem que estão torcendo contra o jogo.
Antes o fórum era tomando por bajuladores do Chequer.
Agora é tomado pelos bajuladores do Catiço maior.
Não existe meio termo aqui.

2 Curtidas

Cara vc é um gênio, todos nos que citamos erros de shadowlands e pagamos mensalidade e compramos expansão e gastamos no ano em média 500 $ em World of Warcraft, somos contra o WoW, nossa vc é um baita gênio vc transcende o conhecimento da humanidade.

A Grande maioria hoje é jogador casual, o WoW atraia poucos jogadores novos e o público de World Of Warcraft é mais velho e não tem tempo pra ficar muito tempo na frente do PC,

Ninguém nunca disse isso amigão,

Essa Massa ja foi manobrada

2 Curtidas

Também não tenho. Só não gosto deste “poder” que as pessoas dão para elas, e perigoso.
E não só de games, para tudo neste mundo.

2 Curtidas

Aproveitem o Valheim enquanto a epic games não comprou… porque o fall guys já foi :rofl:

Sabe qual é a ironia poética nisso tudo? O mesmo assunto que o Lord apontou foi o assunto abordado por Belullar e bem, eu acho que o jogo não ta essas maravilhas extraordinárias quando um dos maiores geradores de conteúdo de WoW nos EUA diz a mesma coisa que o nosso “Youtuber Gamer” né :rofl:

PS: Lêem os comentários no vídeo do Belullar, acho que não é coisa de hater não viu ou melhor dizendo “Caticentos” :rofl:.

2 Curtidas

Mas o Joaozinho4089 do fórum vai falar que isso é coisa de caticento.

É cada uma.

1 Curtida

kkkkk né, basta ir pros mapas de shadowlands, antes tinha disputa de mobs para fazer world quests agora nem isso tem mais, você faz suas missões tranquilão.

Toda expansao acontece isso. O numero de jogadores depois do hype da expanssao diminui. Eu nao sei o motivo de tanto sensacionalismo.

1 Curtida

“É normal perder jogadores depois de 4 meses de expansão lançada”.

Rapaz se isso é normal eu é que não quero ver o que é anormal, pois se isso não serve para mostrar o estado atual do jogo então eu não sei mais o que pode servir.

O que eu acho engraçado é que quem defende isso são os mesmos que vem chiar aqui quando tu reclama da expansão, falando que não jogou nem nada, essa galera tem uma lógica e coerência que rapaz…

3 Curtidas

Eu vi essa treta hoje, Epic Games ta comendo o bolo pelas beiradas pelo visto, só não uso a plataforma deles porque é bugada e pesada demais desde sempre e parece nem se preocupam com isso desde que dêem jogo de graça.

Você acha cara? Eu acho o contrário, pelo menos estamos aqui debatendo sobre o assunto, na época desse cara, pelo que já li, ele e a galera dele não deixava ninguém criticar o jogo, ou você elogiava ou entrava na lista de deboches e humilhações da galera dele então sei lá, você vê alguém fazendo isso com vocês que tão curtindo o jogo?

Eu já falei isso em outro tópico as pessoas, celebridade em geral só tem esse poder por causa que os outros dão a eles, idolatram como se fossem deuses, perfeitos, acima do bem e do mal e na maioria das vezes fazem coisas tão erradas quando os anônimos porque em essência eles são como nós a diferença que um tem fama e outro não tem, quer resolver isso? Parem de idolatrar cegamente um ídolo mas a verdadeira questão é, alguém quer realmente fazer isso? Acho que não né então, cada um faz o que achar certo e segue o jogo.

Minha conta na epic game so tem os jogos free que ela da, prefiro steam mesmo XD

O meu também, só logo e pego os free e saio, steam ainda é a melhor plataforma de jogos, no dia que a epic melhorar a plataforma deles ai a gente conversa porque os caras ganham milhões com fortnite mas não tem dinheiro para melhorar a plataforma deles para mim é meme.

PS: Ainda espero o lançamento de um novo unreal tournament e sim, estou ouvindo a soundtrack deles nesse exato momento :rofl:.

1 Curtida

Ou seja sua conta é quase uma Biblioteca de Alexandria xD

1 Curtida

A minha também, só o Rdr2 que eu paguei lá. Aqueles cupons de 40 reais são muito bons, aproveitei a promoção do Rd2 + o cupom e peguei o jogo barato.

Infelizmente não tô recebendo mais esses mimos :c.

Para descontos quando não tem na steam eu uso esse site

https://www.greenmangaming.com/

1 Curtida

Essa ai eu conheço, pena que eles patrocinam uns malucos de caráter duvidoso que nem a avermedia e a razer :rofl:

1 Curtida

Eu me preocupo com as contas no fim do mês que eu tenho que pagar.

A queda de jogadores da empresa bilionária nem passa pelo meu horizonte.

A empresa ganha no lançamento mais dinheiro do que o que ela gasta pra fazer a expansão. Esse jogo vai durar muito ainda.

11 Curtidas

Acho que toda essa questão pode ser resumida com um grande foda-se
joga quem quer, quem está cansado dá um tempo e depois volta, ou não volta nunca mais, normal, vida que segue, é um jogo apenas
claro que com o tanto de opções hj no mercado a rotatividade é muito grande

2 Curtidas

Bugou a cabecinha, foi?
esse mlk não me tira mais da cabeça.
sai fora, doido.
Se eu quisesse, eu uparia uns 10 tópicos meus falando mal de BFA e tals.
Eu nunca briguei com quem critica o jogo e cobra de forma construtiva.
EU brigo com os caticentos.
Meu fi é um caticento? :rofl: :rofl:

1 Curtida