Não só você, mas todos aqui querem ver isso também…
sumiu, o char que ele disse que ia fazer nem tá lvl 70 kkkkkkkkkk
Quase la pessoal lv61… daqui uns dias rolas umas mythicas de qualidade na twitch.
só dar aoe entrará em ação !
Esse cara tentando fazer m+ vai ser hilario, a cara dele vai virar uma pizza de cérebro e fragmento de osso de tão hard q ele vai bater a cara no muro.
Lembrando que : qualquer key q não for streamada não conta, a gente quer ver o gameplay de “qualidade”
carai fiquei tentando imaginar essa cena KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acabei de entrar em uma dg aqui que o tank fez um pull incrivel de 4 mobs e morreu… imagine esse ai tankando kkkkkkk
Amigo meu tank, (provavelmente um dos melhores bdks que já vi no jogo) falou que chargath em uma 10 fez ele ficar mais humilde, hue, falkior vai ser moído em +2
eu fico putu de ver tank fazendo pull fofo, e se cara ainda morre num pull assim eu só vazo kkkkkkkkkkk
Eu nunca vi o pov do individuo ai, mas eu tenho certeza que ele vai ter um choque de realidade muito grande quando for tentar fazer m+ o fato q nego foi oferecer ajuda pra ele em dungeon de LEVELING, eu não sou tank e eu solo dungeon de leveling tankando.
kkkkkkkk engraçado d+. Se ele ainda fosse esperto iria no hunter dele seria bem mais facil ele não passar vergonha, mas quero ver de tank kkkkkkk
Pior que ele escolheu um dos piores e mais difíceis tanks pra fazer isso. O doente vai entrar em pulls sem cd e simplesmente evaporar. Achei que ele fosse de DH, mas war o cara precisar ter o mínimo de experiência no ofício
Julgando pelas asneiras q ele fala, não importa a spec q ele for jogar, ele vai fracassar miseravelmente.
Isso é um fato e eu perderia uma meia hora de vida pra ver isso.
o dia que ele for tentar é bom deixarmos um tempo livre só pra isso, vai rolar boas risadas kkkkkkkkkkkkkkkk
Duvido q vamos chegar a ver isso, vai ser igual ao war game, ele vai tomar wipe no começo de alguma pedra baixa, o time vai ser desfeito e ele vai fechar a live e vir se justificar no fórum.
Que isso mano
Eu jogo e gosto pra caramba
Não preciso trocar minha gear a cada semestre. So preciso farmar nova combinação de stats e farmar lendario e gear lendária (como qualquer mmo normal). WoW virou jogo de season e lobby igual a PoE, tudo se resume a season
entra la rapaziada meu PoV pode não ser tão interessante quando o do nosso amigo ai mas quem sabe posso entreter vocês xD