React - tioloko xinga power players - como acabar com a sua experiência no world of warcraft

olha, falar pra vc que tem um aqui que tenta a todo custo mostrar ao mundo desse fórum o wpvp, mas acho que ele tomou umas férias hoje do fórum.

Experimenta jogar em servidor grng kkkkk

Lá pelo menos o povo tem mais culhão. Claro que não se compara à boa época mas é bem melhor do que jogar nos reinos br. Br infelizmente só quer saber de pve, desliga o WM e esquece lá e a maioria q curte pvp deve ter migrado.

GW2 é o jogo que todo mundo elogia e “ninguem” joga, e nem vai jogar.
Pegou nivel maximo acabou a progressão do seu personagem no RPG. A maravilha é que fica tudo igual, o problema é que fica tudo igual, já que ta tudo igual pessoal vai no ffxiv e no wow mesmo.

Que o 3 seja melhor.

Se querem Wpvp o melhro disponivel atualmente ta no season of discovery que inclusive te da item BiS.
Retail DF em questão de wpvp humilha shadowlands em todos os niveis.

2 Curtidas

Pior que eu prefiro acreditar que seja isso, algo não diagnosticado, sei lá. Porquê se fosse só um troll, a gente já teria sacado.

Quantos autistas tu já viu agirem como trolls? Tenho um sobrinho autista nível 1, antigo asperger. Estão mais preocupados em serem produtivos na sociedade do que viver em um fórum como a gente, perdendo tempo de vida.

Os maiores cientistas desse mundo estão dentro do espectro.

Tu acha que o falkior é um cara inteligente?

O cara é só doente mesmo.

Precisamos parar com essa coisa de que neurodivergente é doente ou inferior.

Muito de nos, não vamos chegar nem a 1% dos feitos de um asperger que obteve a oportunidade de agir nesse mundo.

5 Curtidas

Ser neurodivergente não é uma sentença mas tb não é perk.
Quem convive com um ou mais de um aprende isso rapido, é legal certos feitos e muito preocupante outros.

1 Curtida

De um ponto de visto médico o autismo é muito mais incapacitante do que capacitante, mas não ao ponto de impedir que alguém com essa condição contribua para a sociedade

Quem é tioloko, velho, pq ele é relevante?

Quem começou o tópico sobre o tioloko foi o próprio tioloko entao para ele mesmo deve ser a pessoa mais importante, para o resto da comunidade é só mais um youtuber de wow que tem pessoas que gostam e outras não

Se tiver 10 comentários falando sobre o video do tioloko nesse topico é muito kkkkkkkkk

as vezes ele tá atrasado no conteudo, ele ainda deve achar que react de tretinha da view kkkkkkkkkkkkkk

O cara deve tar batendo nos 50tao ja da um desconto kkkkkkkkk,e outra a maioria da playerbase de wow são adultos ngm quer ficar vendo treta de “influenciador” de wow n kkkkkk

pois é, pessoal do wow ta jogando wow. Os que para pra ver senhor da lua e tioloko é que nem joga mais wow kkkkkkkkkkk

E o que me deixa intrigado é que alguns desses caras que fazem conteudo de WoW não jogam o jogo ou não fazem nada de relevante.

As vezes eu me pego pensando que o chequer era otimo pra comunidade porque querendo ou não,ele jogava a poha do jogo vc abria a stream do cara ele tava raidando ou fazendo M+

Mas claro isso não tira todas as merdas que ele fez

sim, fez muita merd@. Eu só acompanho mesmo quem faz algo de relevante e que eu curto. Vejo live de mage fazendo pedra alta, os caras ensinam coisa d+ que sozinho jogando eu não ia imaginar nunca kkkkkkkk. Agora nossa um vídeo de como players sao toxicos, caramba como se isso fosse uma baita novidade kkkkkkkkk

1 Curtida

Me sinto meio sem graça de admitir isso, mas eu já fui troll na internet por uns bons 8 anos da minha adolescência E eu também sou autista grau 1 de suporte.

Cara, dá pra ver que você tá bem intencionado com o discurso, mas tome cuidado com esse termo e com essa relação entre neurodivergências e intelecto.

De fato, grandes nomes da ciência costumam estar no espectro, terem TDAH, altas habilidades, etc. Mas às vezes o jeito que isso é abordado acaba alimentando uns esteriótipos chatinhos, tornando invisível certos “problemas” que acompanham as neurodivergências.

Quanto ao nome antigo do grau 1, ele não é mais usado na literatura médica por um motivo não muito legal. Acho que você tenha noção de qual é. Se não tiver, depois pesquisa aí.

Sim!

Isso aí também vale para superdotação/altas habilidades. As pessoas leem essas palavras e automaticamente associam à ideia de genialidade e excêlencia infalíveis, quando na realidade podem até resultar em disfunção executiva severa na vida de alguém.

Tenho uma amiga que possui AH para música e ela se irrita fácil com alguns barulhos específicos, pois ela consegue distinguir notas e frequências sonoras com muita facilidade.

Na verdade nem grau 1 é mais. É nível 1 de suporte.

Não entrei nas comobidades, pois cabe a pessoa pesquisar. Caso contrário vou precisar inundar esse fórum de textos.

Acredito em você, se o hiper foco se tornar escrever bobagens no fórum, então é isso. Mas nunca te vi por aqui aplicando trollagem hehehe.

Mas tem um abismo de diferença entre escrever bobagens em ser realmente um troll.

2 Curtidas

Inteligência, sabedoria e esperteza não são sinonimos. O que a sociedade considera como sucesso é uma soma desses valores mais a oportunidade.

Isso sem falar nas causas naturais e sociais que levam a pessoa a alcançar esse tal “sucesso”.

Porém em termos brutos, os autistas nível 1 de suporte tem uma inteligência geral ou especifica acima da média.

As comorbidades estão dentro das causas naturais e sociais.

2 Curtidas

De fato. Às vezes eu esqueço disso e sai no automático, mas ainda é um termo melhor (mesmo que errado) do que o nome de um apoiador do bigodinho.

Já tive hiperfoco em baleias jubarte e na Mona Lisa quando eu tinha 8 anos de idade. A vida tem dessas, escrever bobeira na internet é parte do pacote.

Há algumas semanas, eu li uns papers sobre expressão dos genes que condicionam alguém ao TEA enquanto revisava genética pra prova da UFU e descobri uma coisa incrível: a existência do transtorno foi fundamental pra sobrevivência da nossa espécie.

A hipersensibilidade ajudava indivíduos a perceberem predadores com mais facilidade (graças aos sons e cores mais evidentes), a tendência ao isolamento ajudava na hora de buscar refúgio… Existem estudos que tentam linkar o autismo com a transição da humanidade para o neolítico no passado.

Mas enfim, nem sei como o assunto chegou no TEA. E eu nem deveria dar minha opinião sobre isso, não sou psiquiatra nem psicólogo.

1 Curtida

Cadê o cone de rodinha fazendo +20, eu quero ver.