React - tioloko xinga power players - como acabar com a sua experiência no world of warcraft

Ver o Falkior conversar com ele mesmo no forum me faz lembrar do filme Split.

4 Curtidas

Sim.
Pior que tem uns amigos aqui que continuam dando corda pra alguém que dá sinais de ser neurodivergente. Porém, imagina se o Frutto de Suca desse metade dos “apito pra faccio” que o cara falou? Já teria sido banido…

1 Curtida

falou o mage canhota…kkkk (canhota no brasil = neurodivergente nato).

as conversas agora estão mais tranquilas, não tem treta e se alguém fala algo muito absurdo continuamos dando repply e argumentando, nada de novo. Até evento de pvp rolou em gurubashi e o cara tava lá entrosando com geral. E se ele loga 200 alts geral já sabe então chamamos pelo nick que já conhecemos kkkkk

10 Curtidas

:rofl: :joy: :joy: :joy: :rofl: :rofl: :joy: :rofl: :joy: :rofl: :joy: :rofl: :joy: :rofl: :joy:

1 Curtida

Vocês levam fórum mais a sério que o povo de 2014. Kkkkkk

Eu fui horda até legion, ai o Étel me levou para o lado da luz e hoje só jogo pela aliança

3 Curtidas

A pessoa que acha que os outros sobem rating por causa de gear estão presas no passado, ou preferem achar isso pra se sentir “menos” pior.

Só existe full gear no 1600 que não sabe o básico sobre dr e posicionamento.

2 Curtidas

e uns que só tem skill de bater , nao tem cc na barra

1 Curtida

Afinal Legion foi o início do fim pra nós que só gostávamos de WPvP do wow, quem acha que todo mundo é obrigado a fazer só PvP Rank ou PvE hardcore e “ain wpvp nao dá nada nhaaa” não vai entender como nos divertíamos tocando o terror nos mapas abertos, iniciando tretas com guilds ally, era player sendo caçado aonde ia, chingamentos com prints de cadáveres nos foruns, rolou até treta com ameaça de morte e processos… nossa que época boa, fico até emocionado kkkkkkkk… Mas aí do nada vem um Wow sem Set PvP Vendor, foco em farm obrigatório Infinito de Mitica+, sistema de poder emprestado e Full Rng/Gring infinito. Só podia dar brocha. Pra piorar, BFA na sequência trazendo a tampa do caixão do WPvP como conhecemos, o brochante Warmode. Aí já era… Shadowlands sem comentários, apesar de não ser mais um player ativo, sou a favor da Remoção de conteudo do wow pra deixar o jogo menor em tamanho. Pode jogar fora Shadowlands e BFA kkkkkkkkk

Foi bem divertido enquanto durou, o que vale é o quanto nos divertimos rsrs

Traidor falkior querendo falar que fazia algo na nativos, chega até ser engraçado

1 Curtida

Você virou Ally pra morrer pra nativos kkkkkkk

iiiiii, exposed ? :rofl: :rofl: :rofl:

Nunca deixa de ser divertido ver o Flakior tentando se passar por outro player e falando com ele mesmo, nunca deu certo isso mano, vc mudo o personagem mas a forma de digitar nunca muda.

pelo visto não é só aqui que ele faz isso, pelo visto faz isso se dizendo que era de uma guild, mas que ele saiu pq virou ally segundo o carinha ali… vish, e agora falkior? se defenda !

Eitaaa kkkkkkkkkkkkkk

nao eu nao virei “traidor” na época. a nativos no wod era como uma irmandade, entao o legion começa e vc escuta do proprio gm no TS dizendo pra galera se virar sozinha enquanto tinha gente upando sendo campada e pedindo ajuda sem ninguem se mecher pelo cara.esse sim foi o maior traidor da nativos, o proprio gm e a sua “cúpula” de puxas. no começo do legion eu vi varios caras “chave” saindo da guild e desanimei,decidi voltar pra ally e jogar pve, nao sai de mal com ninguem e avisei ainda no TS q eu faria e que nao ia atacar ninguem da guild,acreditava q estava tinha ficado tudo ok. no outro dia tava sendo caçado e campado por 3 ou mais da guild.

se desse pra chamar alguem de traidor da nativos taria mais pro Oberon que dividiu a ja falida nativos em duas guilds 5 player… porem sei que o mesmo nao tinha outra coisa a fazer ja que o gm deixou a guild morta e nao queria passar o cargo pra ele que queria tocar o barco.

eu sempre fui Ally, apesar joguei mais de horda nessa epoca do wpvp pois no nemesis era a graça que tinha,milhares de allys pra atacar.prefiro BE na horda pois HIgh Elfs sempre foram Ally. nao gosto das raças da horda pois sao feias e tem braço comprido de orangotango.

Para de menti mano, quem tava campando quem, nativos nunca foi campada por NGM, tu saiu porque era muito chato e se achava demais, jogava que nem um cone
Virou Ally e brotou com um roguezinho tentando caçar a gente e virou Farm de honor

2 Curtidas

nao acredito q seja o berserk, pelo que lembro do cara era alguem bem de boa e nao um tagarela qualquer falando bosta. e a partir do legion a nativos sim muito desfalcada passou a tomar uns tapas vez em qdo.principalmente da blood falls. a verdadeira nativos ,q era quase indestrutivel ,acabou no WoD.