Olha eu adimito que em questão de cores tem alguns q tá muito ruim, mas em questão do modelo eu gostei por exemplo a de Dk combia com o DK frost ((mesmo ele não sendo meta)), mas tem umas sem salvação ((Esse laranja não combia com o monge)) e tem outras que tão bem ok tipo a de dh apeser que eu acho melhor se fosse uma calça
Só gostei da montaria que eu nem sei como é, só imagino
eu gosto dessa armadura mas prefiro a versão normal dela a azul e branca que uso nesse char
Ahhahaha era disso que eu tava falando ahah
(Meme do tom cruise rindo)
Com essa personagem, será que eu consigo fazer o desafio de guardião de boa? Não to afim de conseguir mais ILV não, faculdade já me come bastante e quero apenas desfrutar de conseguir a aparência.
Bom, teve de fato muito player contra liberar as aparências lol. Particularmente fiquei surpreso com a existência deles.
Eu achei os sets mais legais que as armas pra ser sincero. Ao menos é algo novo para quem ja fez tdo por se dizer assim.
É um tigre
Tigres são laranjas.
É O MAIS LEGAL
Só 5 me agradaram: do rogue, do guerreiro, do bruxo, do priest e do mage. O resto o design dos sets são feios em si, não tem recolor que salve.
Não coloca porque isso não vai agradar a todos. Para a blizzard é mais fácil lidar com quem não pegou, do que liberar e ter que “rever” todo este sistema de recompensa por temporada.
provavelmente isso é um teste, vão lançar a torre agora, se der certo e o pessoal gostar eles vão usar esse sistema mais vezes…
bruh
é um desafio, mérito por fazer não pq tava jogando na epoca
fiz com a maioria das classes , mas n de rogue, rip
no geral eh…melhor que nada…vou jogar bastante essa caminhada temporal até pegar todas as recompensas, apesar da armadura ser recolor, eu não peguei esse set de DH , dk e Warrior (o set de ToS)
então vou querer mt o set
bom então ilvl vai ser inutil? vai ser tipo entrar numa dungeon temporal e ficar ajustado ao ilvl padrao, se for assim vai ser bom, um desafio adequado e poderei fazer em qlqer personagem sem preocupar com o ilvl
boa parte das SPC que eu fiz a torre eu n sabia merda nenhuma tb lol só vi o video do yt e dps de praticar um pouco conclui o desafio
pena que não deu para fazer em todos, queria muito de rogue na epoca mas nem rogue tinha upado e tava com preguiça, Shaman e warlock eu até tinha mas não consegui porque eram recem level 110, e fiquei com preguiça de pegar ilvl
Só é injusto só druida ganhar algo único e as outras classes ficarem chupando o dedo… Gostei do set do mage, mas saber que só o druida vai ganhar algo único já me deixou com raiva.
players que jogaram o legion
https://i.redd.it/be6n9gxnevn71.jpg
Exatamente
20 caracteres de referencia
Se for pra ganhar só esse set purpurina de mage aí eu não nem pisar lá. Sempre fui main mage/Warlock, mas nunca gostei de usar “vestido”.
pelo que ta escrito na da descrição quem fizer os 7 desafios vai ganhar uma mount
como sempre hunter com mog meme :c o de pala ridiculo tbm
acabou de sair um post sobre a montaria
quero muito, porre vai ser fazer com 7 personagens…
essa parada de fazer com 7 personagens é bem complicado, devia ser só completar os 7 desafios.
Gente eu tenho quase certeza que vai dar para fazer com 3 personagens se conseguirem pegar personagens que façam desafios diferentes.