Hmm fiquei na duvida tbm, eu acharia qua dava pra fazer por exemplo 3 com o mago, mais 3 com o Dk e 1 de healer com o monk, por exemplo. Mas não sei
Esse seria o mais logico, só que na contra mão você não pega as aparencias das outras classes
Eu realmente não tinha pensado isso considerando que são 7 desafios e 12 classes vai sobrar classe
Não faz sentido ter de fazer 7 desafios com char diferente. Tenho que fazer os de warlock com 3 warlocks diferentes 0o Isso em 2 semanas, nem dá tempo de uppar caso não tenho 3 warlocks uppados. Ou teria de fazer com uma classe que a pessoa não sabe jogar?
Lorde a torre vai voltar toda a caminhada temporal de legion e vc não tem que fazer com 3 warlocks diferentes para pegar a recompensa, vc tem que fazer com no minimo 7 personagens para pegar o livro já que na teoria se vc tiver 7 personagens vc faz os 7 desafios, e sem falar q tirando o dh vc com um persoangem já faz 3 diferentes e se eu não to errado se vc tiver um druida vc só tem que fazer mais 3 desafios que são “Fechando o Olho”, A fúria da deusa rainha" e “Queda do Totem Vil” e com caçador e bruxo vc já faz esse três ou seja com 3 classes vc já compre os requisitos
realmente não faz sentido mas o texto parece dizer exatamente isso
isso de qualquer forma é praticamente inevitavel ja que se voce quiser todas as roupa provavelmente vai ter que fazer com todas as classes
o bom é que se os desafios tiverem no nivel que eram no legião vai ter mais gente valorizando os healers que jogam bem
Alguem que ja tenha feito esses desafios, me tira uma dúvida por favor. É necessário um ilvl razoável para fazer, ou os alts recém lvl 60 ja conseguem?
no legion precisava de um pouco de ilvl sim, mas agora como é caminhada temporal pode ser até que seu ilvl ser travado no ilvl da caminhada
Como se isso fosse um problema né… não foi você mesmo que falou que a rotação no wow é 3 botões?
Cara ilvl ajuda, mas não é tudo se vc tiver habilidade e saber o que está fazendo isso já é o suficiente
Levando em conta que é caminha temporal o item level pode ser travado. Seria mais mecânica da luta mesmo
O ilv ajuda mas não te carregava na torre, tem que manjar da mecânica e dos massetes.
Na epoca eu fiz com 2 magos arcanos diferentes, o de uma amiga que é o main char dela e a minha que deve ser o 10 alt, deve imaginar a diferença de ilvl provavel depois que consegui com a minha com um bom sofrimento com a dela foi um passeio no parque
Eita desculpinha de bosta, eu nunca joguei de pala prot, não manjo porra nenhuma.
Olhei um vídeo qualquer no YT.
Comprei um shield e uma one hand na AH.
Joinei de Prot e peguei.
Que baita mérito, o mérito é ter jogado Legion? é esse o mérito? LOL OMEGALUL
Grandes bostas, vcs tomam várias decisões cagadas a torto e a direito, não acha que tá na hora de desçer do salto de empresa top e escutar mais os players.
Eu como alguém que fez na época digo que não diminuiria não. Isso ai é frescura e síndrome de floquinho de neve.
Libera que o povo fica feliz.
De resto,nem sei se essas armaduras valem o esforço.
uma coisa que o lord disse e eu concordo totalmente é que a blizz não coloca as aparencias de volta pois atualmente ela quer fugir o maximo que der das polemicas e se sabe que de 30% a 70% (mais ou menos dados tirados das vozes na minha cabeça) não gostariam que as aparencias voltassem (por mim voltava mas não sei nem se sou a maioria ou minoria nessa opinião)
Cara, é bem simples, vai te afetar em que o coleguinha do lado ter a chance de ter o mesmo itemzinho virtual do joguinho q tu tem?
Só sendo mt nerdola doente pra ficar mordido com uma porra dessa.
Como eu disse por mim voltava mas não sei se a maioria gostaria ou não
Cada spec de Bruxo faz um desafio diferente. Caso possa fazer com o mesmo char são 3 desafios com uma classe que voce sabe jogar. Casos sejam 7 personagens, tem de fazer com outra classe, que talvez voce não saiba jogar ou fazer com alt de bruxo.
Não é um grande problema, mas é um pouco desnecessário.
PS: Não pude postar um reply a você pq seu nick tem SHET e o sistema marca como xingamento rs.
Legal e tals… Mas na boa, vocês realmente gostaram dessas recompensas? Pessoal ta mais animado com o desafio em si do que com as “recompensas”…
Olha o set do druida, que tosco. Do monge tb, mds